Monday, February 05, 2007

Final de semana!

Meu final de semana foi demais!
Bom, quando se esta feliz, amando, tudo fica demais!!

No sabado ficamos na piscina, fizemos um churrasquinho e as criancas brincavam na piscina.
Dai eu consegui falar com uma amiga minha, a Vanessa que foi comigo no Superpop na primeira vez. Entao resolvi buscar ela. Ficamos conversando ate tarde, um amigo dela veio busca-la e ainda ficamos batendo papo. Foi muito bom reve-la, fazia tempo que nao nos viamos e eu estava morrendo de saudades.

No domingo, acordamos e ficamos enrolando em casa, saimos para almocar e fomos para a casa da minha sogra. Foi bem legal pois as meninas ainda nao conheciam os pais do Marcelo, nunca calhava, elas iam para o pai quando iamosn para a casa dos meus sogros, mas dessa vez deu certo.

Elas gostaram de ter ido la, os pais do Marcelo tretaram ela como se ja as conhecessem, elas claro adoraram o mimo e na hora de ir embora a Isabella falou, mas ja???

Eu fiquei feliz, bem feliz.

Bom, chegamos em casa e eu fui fazer um dos pratos favoritos do Marcelo, Lasanha, ele adora e modestia a parte eu faco muito bem. So que a torneira de agua quente explodiu, bem na minha cara, quase cai dura de susto! Mas tudo bem, vou ver a parte eletrica dessa casa amanha!

No mais tenho uma reuniao muito importante amanha. Ser produtora executiva de um programa, mesmo que seja na internet nao eh nada facil!!

E ai, o que acharam das fotinhos?? rsrs, uma crianca??!!

Beijos a todos!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!