Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, February 05, 2007

Final de semana!

Meu final de semana foi demais!
Bom, quando se esta feliz, amando, tudo fica demais!!

No sabado ficamos na piscina, fizemos um churrasquinho e as criancas brincavam na piscina.
Dai eu consegui falar com uma amiga minha, a Vanessa que foi comigo no Superpop na primeira vez. Entao resolvi buscar ela. Ficamos conversando ate tarde, um amigo dela veio busca-la e ainda ficamos batendo papo. Foi muito bom reve-la, fazia tempo que nao nos viamos e eu estava morrendo de saudades.

No domingo, acordamos e ficamos enrolando em casa, saimos para almocar e fomos para a casa da minha sogra. Foi bem legal pois as meninas ainda nao conheciam os pais do Marcelo, nunca calhava, elas iam para o pai quando iamosn para a casa dos meus sogros, mas dessa vez deu certo.

Elas gostaram de ter ido la, os pais do Marcelo tretaram ela como se ja as conhecessem, elas claro adoraram o mimo e na hora de ir embora a Isabella falou, mas ja???

Eu fiquei feliz, bem feliz.

Bom, chegamos em casa e eu fui fazer um dos pratos favoritos do Marcelo, Lasanha, ele adora e modestia a parte eu faco muito bem. So que a torneira de agua quente explodiu, bem na minha cara, quase cai dura de susto! Mas tudo bem, vou ver a parte eletrica dessa casa amanha!

No mais tenho uma reuniao muito importante amanha. Ser produtora executiva de um programa, mesmo que seja na internet nao eh nada facil!!

E ai, o que acharam das fotinhos?? rsrs, uma crianca??!!

Beijos a todos!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!