Friday, February 16, 2007

Carnaval

Bom, nao sou muito fã de carnaval, gosot do feriado, mas não passa pela minha cabeça pular, sambar ou qulquer coisa desse tipo. Tah, as vezes me sinto estranha e de outro mundo, em pleno Brasil, não gostar de carnaval... mas essa sou eu. Tenho pânico de multidão, apesar do samba no pé, que modéstia a parte eu tenho, não é comigo essa coisa de carnaval.

Adoro esse feriado, poder ficar em casa e curtir a família. Gosto mesmo!! Como a minha casa, parece uma casa de campo, por ser tranquila, silenciosa, calma, a gente sempre se sente em uma cidade do interior, rsrs tahhhh aqui nõ é interior, mas não é São Paulo..mas é São Paulo, rsrs enfim, adoro, ficar aqui, se der sol, ótimo fazemos um churras e caímos todos na piscina, se não der sol, rsrs, fazemos um churras e não caímos na piscina.

Vou tirar o carnaval para colocar avaliar algumas idéias que me form sugeridas, na verdade eram idéias quando ouvi, mas hoje descobri que de todos eu era mais por fora, pois as reuniões já foram marcadas, tudo esta acontecendo e eu.... nem pudia imaginar que uma idéia sugerida na festa de aniversário da Adriana, fosse chegar a esse ponto. Claro que fiquei muito feliz e agora que tomou forma, preciso desses dias par colocar as idéias no lugar e trabalhar mais isso.

Bom, estou morta de sono, e acho que nem estou escrevendo coisa com coisa, enfim, boa noite a todos e boa sexta-feira.

Cuidado nas estradas, não se esqueçam de ver o fluído do freio, rsrs, pois é.... fiquei sem freio hoje por causa disso, mas já esta tudo bem, e tbém nõ se esqueçam de ver a gasolina, rsrsrsr, pois é troquei de carro e nem tchum, quando vi... fiquei sem gasolina, a metros do posto, e eu nunca pude imaginar que um carro com trio elétrico trava completamente quando acaba gasolina, só parei o carro na curva por causa do freio de mão, pois nem direção nem o freio funcionaram.

Depois de duas no mesmo dia, rsrs, quase morri duas vezes, percebo que os anjos da guarda, digo OS meus anjinhos, gostam muito de mim, e depois dessa me sinto completamente protegida por Deus.

Pena para uns, alegria para outros, rsrs e a vida é assim, quem faz o bem... o recebe em dobro!

1 comment:

  1. Olá!Adicionei vc no msn...sei que deveria ter pedido autorização antes!Mas não se preocupe pq nem sei se vc aceitou o meu pedido!E no dia que fiz isso foi pq eu estava mto deprssiva e queria mto conversar com alguém.Precisava de conselhos e de força...pois vivi o mesmo que vc...mesmo ainda tendo tandas dúvidas...eu precisava desabafar...sempre leio seu blogger e peço a Deus que continue abençoando vc e sua família.E de todo meu coração desejo que seja muito feliz!Quem sabe algum dia eu tenha a oportunidade de conversar com vc!Desejo a ti um excelete feriado e com muita paz!Bjos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!