Tuesday, February 13, 2007

Luto

Hoje infelizmente recebi uma notícia muito triste, a minha tia Marilda, que estava melhorando e já havia saído da UTI no domingo, faleceu hoje.

Fiquei muito abalada pois todos nós tinhamos certeza de que ela iria voltar para casa, ela adoeceu na seman que começou as aulas das meninas e eu fiquei por aqui pois a Marrie chorava e a professora disse que me ligaria, então fiquei por perto. Ela piorou e foi para a UTI, como eu acho que nesses momentos de UTI, devem entrar os filhos e marido no máximo netos, não achava justo invadir esse momento. Fiquei contente com a melhora e com as meninas bem na escola iria visita-la essa semana.

Com isso aprendi que não devemos mesmo deixar para amanhã, pois o amanhã pode não chegar.

Tô de verdade e de coração muito triste, el era a matriarca da família, muito bem humorada e eu gostava muito dela, ela era esposa do meu padrinho que está muito abalado com isso. Meus primos arrasados e que Deus esteja ao lado deles nesse momento de dor. Que traga paz e dê forças.

Não sei se conseguirei ir ao enterro pois coincide quase com o horário da escola das meninas, o velório começou muito tarde e não dav para eu sair e deixar as crianças com alguém. Meu coração está triste por não poder estar lá com eles nesse momento.

Que Deus a tenha em seus braços nesse momento!

4 comments:

  1. Sinto mto Sam.....

    Super beijo e carinho no coração.
    Não há mto o q dizer nesses momentos. Bj Toalá

    ReplyDelete
  2. oi sam!

    sei bem o que vc esta passando nesse momento, a dois meses atras perdi meu avô e isso ainda doi muito, nessas horas nao a muito o que dizer, pode ficar sussegada que onde quer que ela esteja estará bem com nosso deus...


    meus sentimentos!

    ReplyDelete
  3. Samantha,
    eu sinto muito, mas Ele sabe o que faz.

    Bjos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!