Thursday, February 22, 2007

Congonhas......

Ontem estive em Congonhas, na verdade nem ia comentar a respeito, na verdade, ao me aproximar do aeroporto e fazer todo aquele caminho da roça me deu um nó, parei o carro em outro estacionmento, não no de costume, subi a passarela e quando cheguei do outro lado, mesmo antes de descer a escada, meu coração pulava, tive falta de ar e por um momento pensei em não entrar no aeroporto.

Meus passos eram lentos e vivi nqueles minutos, todas as vezes que eu subi e desci a passarela.

Das vezes que fui apenas tomar vacina, de quando fui buscar meu resultado do DAC, das vezes que saia de Alphaville e ia voar, de quando esperva ser chamada na Ocean Air pro vôo e apenas fazia meu curso, eu comia num restaurante bandeijão, bem popular, fica embaixo do aeroporto e ele me era bem familiar, amava e ia sozinha se preciso, da vezes que apenas ia matar a saudade do cheiro do querozene...... dos cafés por falta do que fazer, dos dias em que morria de saudades de tudo isso e ia apenas dar uma volta com meu amigo Chico...... de tudo. Esses minutos me fizeram um filme na cabeça.....

....... desci da passarela e entrei, bem de frente do balcão da ONE, meu coração não aguentou e chorei mesmo, nesse momento parecia uma despedida, quando na verdade era a chegad do meu amor, andar ali, reconhecer tripulantes, estar na minha casa me doeu muito. Saudade é pouco, mas como voltar? Impossível e eu também não quero me afastar deles, meus amores que precisam muito de mim e eu deles, mais ainda! Eles sao minhas fortalezas.

Enfim, que saudades de voar, mas daí, depois de muito meditar..... chegou o meu amor, com suas declarações explícitas que sempre me matam de vergonha.

Tah, não vou dizer que eu não gosto de saber o que ele sente por mim, mas..... assim descaradamente, Claudia que veio com ele riu, ela já o conhece desde que ele entrou na TV, ela é seu braço direito e já está acostumada. Mas e eu????? Bom fiquei roxa, verde, vermelha... mas passou. Dormimos a tarde toda, eu estava morta de sono por não ter dormido direito sem ele.

Bem, queria agradecer os comentários no meu post, fico feliz que vcs tenham gostado do program, eu adorei e não vejo a hora de ir fazer uma receitinha por lá!

Beijos a Detetive Angela, que como sempre foi uma gracinha, ao Daniel e o Leão pelo carinho que tiveram comigo!

Beijos a todos vcs que compartilham comigo o dia a dia!

4 comments:

  1. Essa sensação de voltar a um lugar que se conhece, uma profissão que se ama, deve ser complicado, dar aperto no peito...acho que eu choraria também. Mas ver o amor voltando e cheio de carinhos, isso não tem preço!!! Tenha uma ótima semana!! Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Há tempo para tudo como diz a Biblia, o segredo é (eu acho) se acostumar com a nova vida, sei qual é essa sensação, do nó, ando passando por isso, mas depois que passa vejo q não foi tão difícil.
    Foi o tempo de trabalhar lá, agora é tempo de ir por outros motivos, e no final das contas, o importante é poder ir, e hoje mais feliz. Importante é estar viva, linda e com saúde e enfrentar todas essas lembranças.
    A vida nos mostra muitas coisas, que demoramos a entender, mas qdo passa fica bem mais fácil. As vezes até rimos de uma situação que nos fez chorar. O tempo cura mtas coisas, outras ele acalma. ;o)
    Os cafés estarão sempre lá.... para esperar, para ler, para papear... ;o) Bjs

    ReplyDelete
  3. Teste!!! A gente consegue postar aqui?

    ReplyDelete
  4. REALMENTE AS COISAS BOAS QUE VIVEMOS NOS GUARDAMOS COM MUITAS SAUDADES. ISSO É O VC TEVE TER SENTIDO OU ALGO SEMELHANTE.
    EU NÃO A VI NO PROGRAMA, MAS DEIXA PRA PRÓMIXA. :(

    BOM FIM DE SEMANA!

    BJOS.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!