Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, February 08, 2007

Ahhh falando em jardim....

Esse eh o meu!!

ESSAS SAO AS MINI ICXORIA, ELAS TEM DUAS TONALIDADES, SAO LINDAS E FLORECEM SEMPRE, GOSTAM DE SOL E AR LIVRE.

AQUI ESTAO OS HIBISCOS, OS ALTOS SAO OS TORCIDOS, CONHECIDOS POR HAWAIANOS, TENHO AMARELO E LARANJA, ENTRE OS ALTOS DO FUNDO ESTAO OS HIBISCOS NORMAIS, COM FLORES BEM AVERMELHADAS, NAO SAO TORCIDOS MAS SAO LINDOS, PENA QUE ELES TINHAM ACABADO DE DAR FLOR. NO CORREODR DO MEIO ESTAO OS PINGOS DE OURO, ESSES SAO ARVORES QUE DEMORAM MUITO A CRESCER, MAS SAO USADOS GERALMENTE COMO CERCA VIVA, EU POR EXEMPLO TENHO NA FRENTE DE CASA COM BUXINHOS, MAS EM ESPECIAL, ESSES DO VASO IRAO VIRAR UMA BOLINHA. OS VASOS VAZIOS, TCHAN TCHAN TCHAN, DEPOIS EU MOSTRO AS MUDAS NAO CHEGARAM AINDA!!

ESSE AQUI EH O LYRIO, TEM OS AMARELOS E ESSES LARANJAS PRO OCRE, PREFIRO, DAO MUITA FLOR, PENA QUE SO DURA UM DIA! ELES ESTAO NO MURO E DAO UM AR LINDO PRO JARDIM.
COMO VC PODEM VER NO FUNDO, AQUELE MATINHO ESPIGADO SAO OS LYRIOS, DO LADO ESQUERDO QUASE NAO SE VE, MAS TENHO DUAS ARECAS BAMBU PARA COMPLETAR COLOQUEI UM BAMBU MOSSO, ELE EH MESMO ALTO, E FICAVA AINDA MAIS NO VASO, MAS RESOLVI PLANTA-LO LOGO, POIS ELE GOSTA DE CHUVA, SOL E VENTO, PRA QUE FAZER O COITADINHO SOFRER. OS BURACOS NO MURO SAO DAS MOITAS QUE MORRERAM, MAS SERAO SUBSTITUIDAS EM BREVE.

Resolvi postar aqui algumas fotinhos do meu jardim, antes queria dizer que eu usei da minha criatividade paisagistica para monta-lo e tenho o maior orgulho, apesar que terei que trocar algumas plantas uma vez que elas nao gostam de muita agua e meu terreno eh bem unido. 4 mini arvores morreram, mas a loja ira trocar, nao sei oq eu seria de mim sem a Dani.

Bom, o dia estava mais uma vez daqueles, maravilhosos, sol o dia todo, mas muito forte. Entao, deixei as criancas na escola e nao resisti....... cai mesmo na piscina e quase cochilei na boia. Pensei em muitas coisas e avaliei um monte de outras, eh muito importante fazer um levantamento das coisas que acontecem com a gente, pesar pros e contras e nao sair tomando decisoes assim, sem pensar. Pra ser sincera existem duas coisas que eu queria muito fazer, mas muuuuuuuito mesmo, pois nem tudo pode ficar assim a ver navios, mas fico pensando, o que mudaria para mim? no fundo nada, mudaria para as minhas filhas de imediato, mas a longo prazo eu tbem posso, entao, nao vale a pena. mas seria mais que merecido!! Ah seria!

Peguei as criancas e viemos direto pra piscina, foi bem divertido, a Marrie ta pegando a seguranca na agua, coisa que ela perdeu depois de se afogar algumas vezes, claro que por irresponsabilidade de quem vigiava, mas abafa, nem merece comentarios. Ela fica apavorada com a possibilidade de entrar na piscina sem mim ou sem o Marcelo, precisei que o Felipe segurasse ela um pouco, mas foi um show e olha que o Felipe, que eu chamo de "as criancas", rsrs, eh bem mais alto que eu, ele tem 1,80. Ele adora elas e elas adoram ele, se dao muito bem!! Ainda bem.

Bom peco desculpas por demorar para avisar, mas na verdade fui convidada ontem para participar do programa da Olga Bongiovani, Bom Dia Mulher as 10 horas da manha de hoje, mas nos afazeres aqui de casa acabei esquecendo de postar.

Enfim, espero que gostem do meu jardim, pois eu amo, abrir a porta e poder namorar cada plantinha que eu coloquei, pois na verdade quando eu cheguei aqui, nao tinha nada alem de grama!!

Beijos a todos!!

7 comments:

  1. Realmente esta lindo o seu Jardim, e a melhor coisa do mundo é poder cuidar, criar e ver a beleza em coisas simples...sorte, saúde e sucesso a todos

    Marcia Girardi
    maiagirardi1971@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Oii Samantha..
    Lindo o seu Jardim..
    Parabéns..
    X;P

    ReplyDelete
  3. sempre venho ler seu blog, é bom cuidar do q amamos, né?
    suas plantinhas estao lindas!!!
    e seu marido é muito gostoso, gente... homem lindo aquele!!! so aqueles olhos, hahahahaha!!!!
    vou postar anonimo pra vc nao me xingar, por estar cobiçando o gatao q tem em casa!!! rsrs

    bjao

    ReplyDelete
  4. Oi, Samantha! Gostaria de parabenizá-la pelo livro. Eu teria feito a mesma coisa, apesar de ter pertencido "ao lado de lá". Sim! Já fui garota de programa e, inclusive, morei na Miruna... na esquina do flat da Bruna. Bom, a única diferença disso tudo é que nunca fiz apologia da prostituição. Também acho errado essa imagem de "triunfo" que ela quer passar no livro (muito mal escrito). Entrei nessa por imaturidade, inexperiência e falta de um bom contexto familiar... mas consegui saí por meu esforço, me casei (com um homem solteiro QUE NÃO ERA MEU CLIENTE)e hoje sou acadêmica de Direito. Em 2003, me convidaram para escrever um livro. Eu não quis, pois seria algo estritamente comercial. Hoje em dia, até faria, mas sim para criticar a conduta dessa garota e contar a verdadeira história (sem glaumour) que rola por trás da máscara da prostituição. Grande beijo e força!

    meu email: contatomariaguiar@hotmail.com

    ReplyDelete
  5. oi sam!
    seu jardim esta otimo!
    parabens!!
    bjinhos!

    ReplyDelete
  6. Olá Samantha!

    Em uma das suas participações no Super POP você mencionou seu blog e aqui estou...

    Fico muito feliz por você estar alegre e de bem com a vida.

    Também adoro jardinar. Adoro ver as flores desabrocharem e o jardim tomar forma. É legal poder saber um pouco mais sobre você e sua família.

    Regi

    ReplyDelete
  7. O seu jardim é lindo!!! Também AMO jardins e tenho o sonho de um dia morar em casa. Sempre morei em apartamento...mas curto muito a casa dos meus avós do interior.
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!