Saturday, February 03, 2007

Olhem essas fotos!!

EU NA MINHA EXPERIÊNCIA DE ESQUI NA GRAMA



OS MENINOS SE PREPARANDO NA CAIXA, RSRS, ELES DESCEM DE FRENTE




AS MINHAS LINDAS DESCENDO NA CAIXA


BOM OS MENINOS DENTRO DA CAIXA, ELES DESCERAM COM TUDO, EU AVISEI QUE IA MCHUCAR, MAS.......ESSA MOITINHA, RSRS NUNCA MAIS SERA A MESMA, FICOU MEIO AMASSADA.

Enfim......
Gente hoje o dia foi tudo de bom, me diverti como se eu tivesse 10 nos de idade, juro.

Levei as crianças pra escola e voltei pra casa para resolver umas pendências, confirmar a reunião de segunda e fui para a loja de plantas.

Na loja..... pirei e comprei um Bambu Mossô, rsrs, tão alto que ..... bom ele ficou no quintal, caberia na sala pois o teto da sala acompanha o telhado, é bem alto, não diria duplo pois a casa é térrea, mas é bem mais alto que o normal, quem sabe eu não coloco dentro por uns dias.

(pausa para dicas de jardinagem)

O Bambu Mossô não aguenta muito ficar dentro de casa, ele necessita de sol, chuva e vento, gosta de estar plantado em solo, dentro de casa dura de 3 a 5 anos e precisa além da rega ser borrifado nas folhas.

(voltando)

Mas tenho um lugar especial no Jardim, ele é bem alto, fica na altura da calha e eu me apaixonei a primeira vista por ele, o difícil foi convencer a Dani da loja de me deixar levar no carro, precisou ser amarrado inteiro e ser levantado na ponta para não arrastar, vim a 20 por hora, as pessoas nem reclamaram, me viam passar e já imaginavam o motivo da lentidão. Cheguei em casa o segurança colocou no quintal e fui buscar as meninas.

A Marrie já está gostando da escola e a Bella toda contente com a professora de inglês, o Felipe fez duas tarefas e tirou 9 em uma e 10 na outra, fez 3 gols na escola e viemos rindo das investidas dele na loirinha da classe. Chegamos no condomínio e fomos pro parquinho, lá fiquei batendo papo com uma amiga e ouvindo uma daquelas histórias incríveis de golpe do baú. Depois que ela se foi, fui pra casa, estava de carro e a Marrie veio dirigindo, uma gracinha, não tinha carros na rua, eram apenas 3 casas de distância e eu a 1/2 por hora.

Nisso encontrei com o Felipe e uns amigos na porta de casa, do outro lado da rua, avisei que ia entrar e vi que eles estavam esquiando na caixa de papelão.

Bom, 5 minutos depois eu não resisti, entrei na brincadeira deles, as meninas piraram de verdade, aí a criança maior da turma, "EU", pedi pro Felipe pegar a caixa da nossa TV, que eu ainda não havia jogado fora, acho que eu precia uma coisa muito legal, rsrs, bom ele trouxe e só voltamos pra casa quando já estava noite, rsrs, o Mrcelo chegou em casa e nos pegou sentados na frente rindo e batendo papo, quando viu as fotos e o vídeo que eu fiz, desacreditou.

Fizemos um churrasquinho e ficamos rindo até tarde, foi muuuito bom, adorei.

Beijos e bom final de semana!

PS1: nem preciso comentar que marcamos com os meninos, quer dizer meninas tbém, somos ao todo 12 e estaremos no mesmo bate local esquiando na caixa, inclusive uma das meninas disse que tem outra caixa de TV na casa dela e ela irá trazer amanhã, se acha que eu vou perder????? Claro que não!!

PS2: Os amigos do Felipe tbém não acreditaram na madrasta dele, um deles até falou "nossa, eu troco a sua madrasta pela minha mãe!!" Tbém, a madrasta fica esquiando com eles, rsrs.

1 comment:

  1. Hahaha...muito legal fazer isso Samantha!!! Eu também adoro essas brincadeiras de criança. É muito bom ver que você está feliz novamente e com uma família linda!!! Casa cheia é casa feliz!!! Beijinhos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!