Tuesday, January 09, 2007

Aii, que ansiedade

Sim, estou muito ansiosa com dois projetos meus, eles sao de suma importancia e devem comecar a ser concluidos em uma ou duas semanas no maximo.

Um diz respeito aos Intocaveis, ele eh bem extenso, na verdade, envolve um monte de coisas e eu estou feliz pois aprendi a trabalhar com isso e pelo que percebo estou indo muito bem, fiz muita coisa em muito pouco tempo e os frutos que estamos colhendo esta de bom tamanha.

Com relacao ao outro projeto, esse diz respeito ao meu livro, ha pelo menos 3 meses estamos trabalhando numa parceria bem legal e finalmente quase tudo esta resolvido, estou grata e feliz e espero conseguir ouvir o tao bem vindo "Sim", nao eh nada demais, mas ao mesmo tempo seria muito legal. Quando falei 3 meses, queria dizer que durante pelo menos 2 meses tentamos descobrir a porta de entrada, mas foi dificil, nem eu imaginei no fim que iria conseguir!

Hoje tbem fiz uma aquisicao muito importante, comprei um livro e comecarei a le-lo ainda hoje. O titulo eh: "Organize-se num minuto", sao 500 dicas, resolvi compra-lo pois esses dias com todas as criancas nessa casinha pequena, me fizeram descobrir que eu nao sou um polvo, que infelizmente as coisas nao acontecem num piscar de olho e eu nao posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Enquanto a empregada nao vem, vou fazer uso das 500 dicas e depois eu coloco aqui oque eu achei do livro, mas pelo que folhei, parece ser indispensavel.

E a saga do carro, ...., continua, desde sexta a noite descobri que meu pneu havia furado, mas claro que eu havia notado que o carro estava raspando nas lombadas, mas nem tive tempo para olhar na quinta, acontece que ao sair do supermercado o seguranca me chamou a atencao e gentilmente trocou o pneu para mim, como sabado fomos para sorocaba e eu esqueci, fui hoje, e vcs nao imaginam o tamanho do prego que estava dentro. Enorme e so pode ter sido no dia que eu tive que atravessar um canteiro gigante aqui em Alphaville, pois um caminhao tombou e a avenida inteira ficou fechada por horas. Os policiais fizeram ate um comboio para as pessoas atravessarem pelo canteiro e seguirem na contra-mao, o problema que a minha casa, ficava a metros da queda e eu tive que subir de novo no canteiro e tava tao inclinado que na metade eu me arrependi, depois disso o carro comecou a baixar e com tantas criancas no carro, nem deu pra olhar, mas esta tudo bem!!

Beijos a todos!!

2 comments:

  1. oi samantha, meu nome é priscila. já fui traida muitas vezes por namorados agora sou casada, mas por causa de tudo que passei, sinto muito ciume e desconfio demais do meu marido, apesar dele ter muito respeito por mim e nunca ter dado nenhum motivo para desconfiança.temos um casamento não muito normal, não nos dias de hoje, não deixamos de conversar bastante, procuro satisfaze-lo e aki entre nós ele gosta muito. mas ainda sim sofro com o ciume e a desconfiança. vou amar ler o seu livro, acho que tenho o que aprender com ele. assim que pintar uma grana vou compra-lo. tudo de bom pra vc, Deus abençõe vc e suas filhas grandemente. bjo

    ReplyDelete
  2. Querida, eu sei q é muito difícil depois de tudo confiar nas pessoas, mas superar é justamente isso!

    Abrir mão do passado e seguir me frente!!!!
    Boa sorte!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!