Thursday, February 22, 2007

Ao Vivo - Hoje

Estarei hoje "ao vivo" no programa Bem Família com o Daniel Bork da TV Bandeirantes apartir das 9:00 / 9:30, o Daniel é o apresentador da Receita Minuto, que cá entre nós é um sucesso, estou muito honrada de ter sido convidada por eles! Muito obrigada. Conosco estará também a Detetive Angela, que participou comigo no Programa dos Intocáveis quando ainda estávamos na Alltv.

pensamento:

Esse tema com certeza não é novidade para muitas pessoas, mas ao mesmo tempo choca quem o vive pela primeira, segunda, terceira vez. Não é segredo que pessoas são traídas de várias formas, mas não se pode achar que isso é uma coisa normal, temos que conscientizar as pessoas que a traição gera problemas muitas vezes incalculáveis para uma pessoa, causa traumas muitas vezes insuperáveis.

Mas não se esqueçam, somente nós mesmos somos capazes de conseguir superar essa mágoa, só depende de nós a nossa felicidade, então não percam tempo, pensando em quem errou ou quem acertou, porque isso foi te acontecer e porque vc não se deu conta antes...... o que fez de errado para que isso acontecer...... porque foi acontecer isso contigo, as perguntas são as mesmas e repetidas a cada instante......... mas será que vale a pena, remoer m'goas tão doloridas? Já aconteceu e daí será seu ponto de partida! O que passou passou e a vida continua! Tem quem diga que a vida começa aos "40", acredito que queme screveu essa letra de música demorou 40 anos para descobrir que a felicidade estava dentro dele próprio, e vc, vai perder 40 anos da sua vida para descobrir sobre a maravilha de estar vivo?

Não perca seu tempo, a felicidade está dentro de vc!

Beijos a todos e sejam felizes!

Samantha Moraes

PS: Esse post é especial a Toalá, Bárbara, macass, lov.s, e tantos outros com quem eu me correspondo quase que diariamente, e a muitos outros que depois de muito nos comunicar passaram a ver vida com outros olhos!


13 comments:

  1. ...te vi agora no programa do Daniel,, adorei a tua postura, continue assim, não mude NUNCA!

    ReplyDelete
  2. Bom dia sinceramente vi você no programa de hoje sinceramente você é linda, tem certas coisas que não da para entender, uma delas é como ele deixou você!
    Sem noção não quero ser mais um entre tantos que sempre fala a mesma coisa, mas você teve duas filhas e ainda sim está linda!!!!
    Parece que tem uns 19 anos...
    rs
    Falou só isso só á e posso add no orkut?
    Bjaum!

    Boa sorte com seu livro!

    ReplyDelete
  3. ..te vi no programa do Daniel, adorei sua postura, continue assim, parabéns!!!!!

    ReplyDelete
  4. Oi!
    Acabei de vê-la no programa, ainda não lhe conhecia..só sobre os livros. Mas amei seu blog, vc é uma pessoa do bem! Por isso merece o melhor! Parabéns por tudo!!!! Lígia

    ReplyDelete
  5. Oie, adorei sua entrevista na band, muito legal mesmo, e olha que não assito tv aberta, você é muito linda. Beijos e muita luz e felicidades na sua vida.

    ReplyDelete
  6. Oi, Samantha! Vi o programa hoje e adorei!!! E o melhor de tudo foi ver a felicidade estampada no seu rosto!!! Parabéns!!! Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. ola Samantha, sendo sincero com vc, vc é a mulher mais linda que conheço e merece toda fidelidade do mundo.Tenho assistido alguns programas que contaram com sua presença, e pude observar o quanto vc é inteligente, altruista e fiel... alem de tudo super encantadora...
    Um gde beijo de um super admirador

    ReplyDelete
  8. Você bem soube usar a traição divulgada em rede nacional para dar a volta por cima. Espero que esteja realmente bem agora...

    Vi o programa hoje na band, e fiquei pensando que como você disse, a exposição machuca e pode prejudicar. Mas você também se expõe agora, quem sou eu pra opinar sobre isso, mas acho que cautela é importante para a sua imagem.

    abraços e tudo de bom pra vc!

    ReplyDelete
  9. Oi linda ;o) Tudo bom?

    Fiquei realmente emocionada com o q vc escreveu, estava lendo o texto e já estava fazendo todo o sentido para mim, aí no final vi a dedicatória, rs, pode ter certeza, vejo mesmo a vida com olhos bem diferentes, melhores com certeza.
    Nunca pensei q fosse estar tão feliz, mesmo nessa situação delicada em q me encontro, ms como vc disse: Vai precisar de 40 anos para ver q a vida é maravilhosa?
    Não mesmo, não farei mais isso, já fiz, não faço mais. Estamos aqui neste planeta para evoluir não? Então, vamos aprender com as situações difíceis e tocar o barco, pq o presente já diz tudo é um PRESENTE de Deus, uma oportunidade de hoje, fazer diferente de ontem e ser feliz, pq a vida é uma coleção de momentos.
    Samantha, vc é um belo exemplo disso, sabe q qdo eu acordo agora eu me arrumou mto, pq antes eu ficava bem largada, agora não, me arrumo, pq vou me preparar para ser feliz neste dia.
    Olha o resultado da sua superação!!! Como vc mesma diz, agora eu tb digo. "Poderia estar mais feliz?"
    Superrrrrrrrrrrrrrrrr Beijoooooooo

    ReplyDelete
  10. Gente também adorei ter prticipdo do progrma, o Dniel foi muito simptico e o Leão também, já a Detetive Angela.... eu adoro demais, acho ela sensacional e já a conhecia pessoalmente, parbéns detetive!!

    ReplyDelete
  11. Oi, acabei de mandar um recado pra vc no Orkut, acabei de ler o seu livro PARABÉNS... vc é lida e uma mulher muito forte, adorei tudo que li.UM GRANDE BEIJO

    ReplyDelete
  12. Adoro ler sua coluna de madrugada, fico horas me divertindo com elas...

    Ps.: adoro sua postura como pessoa, depois de td, continue assim se possível.
    bjos

    ReplyDelete
  13. OI!!!
    SEI QUE SUA ESTÓRIA FOI BASTANTE COMENTADA,MAS NA ÉPOCA QUANDO SAIU NÃO DEI MUITA IMPORTÂNCIA,ESTAVA CURTINDO MINHA VIDA.MAS HOJE,MELHOR NESSE EXATO MOMENTO TERMINEI DE LER O SEU LIVRO E ME SENTI CHATIADA POR NÃO TER COMPARTILHADO ESSA DOR COM VC.ESTOU NO MEU SEGUNDO CASAMNETO E TENHO DUAS MENINAS TAMBÉM E JÁ FUI TRAIDA E MEU EX É CASADO COM A AMANTE.HOJE CLARO NÃO FEDE NEM CHEIRA,MAS NA ÉPOCA DOEU MUITO.É ESTRANHO ESSA SENSAÇÃO DE PERDA,DA VIDA SEM SENTINDO,SEM MOTIVO.....
    MAS AGORA QUE LI SEU LIVRO E O DAQUELA VACA DO GOVERNO,PASSEI A TE ADMIRAR MUITO.PARABÉNS PRA VC E APROVEITE TUDO QUE A VIDA TE OFERECE.VC MERECE.
    BJS!!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!