Wednesday, February 07, 2007

Momento Relax + ENQUETE

Eu sou apaixonada por jardins, acho maravilhoso poder se sentar e apreciar plantas, a natureza é incrível e exuberante.

Hoje o dia estava simplesmente maravilhoso e como eu adiantei tudo e estava, quer dizer me dei folga, pude curtir tanto o jardim como a piscina. De sacanagem até liguei pra uma amiga, uma das melhores, pois tenho duas.

Ela entende brincadeiras e ainda tirou sarro, eu ali, deitada na bóia de colchão, com meu suquinho de maracujá extremamente gelado (e aí é pedir demais pra sinusite, sol forte e suco gelado...), enfim, ali batendo papo com ela, enquanto flutuava na piscina, eis que não aguento e digo, "-Fê, eu tinha que te ligar pra encher o saco, mas que graça teria eu aqui em plena terça-deira, 15 da tarde sem contar ao menos para alguém" daí ela já fez aquela voz...... "-Fala!", então comecei dizendo onde e o que eu estava fazendo, ela começou a rir claro, querendo me matar afinal.... estava no batente, como qualquer pessoa normal, mas "EU" me dei esse luxo, afinal de contas quem tem filho e casa pra cuidar não tem férias.

Valeu a pena eu amei e ainda consegui queimar um pouco mais. Nunda tive paciência pra tomar sol, mas as vezes é preciso relaxar. Depois saí correndo e fui buscar as meninas. Mas daí veio a dor de cabeça, sol com gelado é poesia para sinusite, já tive crises infernais, mas tenho segredinhos hoje que não me deixam chegar mais nesse estágio. Nada como viver e aprender, tem coisas que só o tempo ensina. Como por exemplo analisar homens. Em outra conversa em meu momento relax, uma amiga me confessou o que eu considero um abuso masculino, acredito fielmente que os homens percebem exatamente o que falt nas mulheres e daí se aproveitam da fraqueza para explorarem corações solitários a procura de uma amor.

Eles usam de tudo par conquistar e quando atingem entre 10 e 15 dias, bum, desaparecem, contm histórias tristes, de solidão e da procura pelo amor eterno, apresentam para os amigos e sem nenhuma explicação desaparecem, e vc ainda corre o risco de achar que a culpa ainda foi sua. Mas não se preocupe, a única culpa que vc pode carregar e deve, para que não psse novamente por isso é a de entregar seu coração. Muita calma nessa hora!!

ENQUETE:

"VC CONHECE UM HOMEM, SE APAIXONA POR ELE EM 16 DIAS TUDO É UMA MARAVILHA, ELE TE LIGA DUAS VEZES POR DIA, PASSA NA SUA CASA TODO DIA, APRESENTA O FILHO (SEM CONTAR QUEM VC É) E COGITA A POSSIBILIDADE DE VC IR CONHECER OS PAIS NO FINAL DE SEMANA, TE APRESENTA OS MELHORES AMIGOS E DE INFÂNCIA, TUDO LINDO E ........... ELE DESAPARECE NO SÁBADO E SÓ LIGA NA TERÇA POR QUE INCLUSIVE É SEU ANIVERSÁRIO.

A- vc atende?
B- vc não atende? mais retorna depois?
C- nao atende nem hoje e nem hoje nem nunca mais?
D- ele é daqueles que só quer curtir?
E- aceita a desculpa furada e faz que nada aconteceu?

(responda no coments)

...Continuando....

O dia foi bem legal e apesar de tanta calma muito produtivo. Fechamos parceri com uma grande empresa, com certeza todo mundo tem em sua casa ao menos 1 unidade do produto que eles comercializam, Podemos dizer que Os Intocáveis estão voltando em Grande Estilo, nos aguardem!!!

Beijos a todos e respondam a enquete.

11 comments:

  1. Respondo a E: aceito a desculpa furada e faço de conta que nada aconteceu...
    E espero que não aconteça mais, pq ninguém merece né.... temos que tratá-los do jeito que nos tratam, sem muita importância....
    Beijos pra vc

    ReplyDelete
  2. Letra - B

    não atende finge que tá ocupada e depois liga mas nada de muitos sorrisos...

    Sabe, quando conheci meu noivo ele veio todo carinhoso, ficamos no sábado e no domingo já conheci toda familia dele e ele pediu pra namorar comigo, mas eu sempre evitando falar nisso, não queria apresentar ele aos meus pais e ele queria muito, no começo não tava muito interessada, pelo menos não demonstrava, Não me envolvi até um certo ponto mas depois resolvi confiar e estamos juntos há 1 ano e 9 meses e vamos nos casar em maio do proximo ano.
    Então acho que vc deve se preservar mas sem deixar passar as oportunidades, pois hj sou muito feliz e tudo o que ele demonstrou ser no inicio não mudou nada aliás só está melhorando, cada vez mais carinhoso, mais atencioso. eu admiro muuito meu meu noivo.

    Samantha Felicidades a vc e sua familia.

    ReplyDelete
  3. Eu sou boba pra caramba e com isto, obviamente atenderia.
    Mas depois ia ficar esperta com o que ele me "explicaria" e as atitudes futuras dele.

    Beijo
    Patty

    ReplyDelete
  4. Como sou bobona nos realcionamentos, eu obviamente atenderia o telefonema.
    Mas ia ficar esperta com "a explicação" e as atitudes dele dali pra frente.

    Beijos

    ReplyDelete
  5. letra B com certeza...mas eu ligo pra saber o que houve e depois fico ocm os "2 pés" atrás!

    ReplyDelete
  6. C-Não atendo nem hj nem nunk mais...
    Bj Sah

    ReplyDelete
  7. Oi minha querida..primeiramente, leio sempre seu blog e te admiro de montão...parabéns por ser essa pessoa tão especial!!! Quanto a enquete, se realmente o amasse, atenderia sim e partiria logo para um diálogo. Por mais que saiba que a atitude da pessoa foi errada, quando amamos realmente, devemos sentar, conversar e dar mais uma chance...mas se depois disso a pessoa continuar e sempre nos fazendo sofrer, aí merece um bye bye...por mais difícil que seja, tentar é uma coisa, e presistir no erro é burrice...Super beijo pra vc e nas lindas meninas.

    ReplyDelete
  8. Eu atendo e pago sugestão, não consigo ficar quieta, fingindo q nada aconteceu. Não engulo sapo de forma alguma e pra mim bastou uma vez, carinha comigo não se cresce.
    bjs,

    ReplyDelete
  9. bom eu atendo...escuto a desculpa q ele vai dar...se realmente for convincente...talvez eu relevo isso e voltamos a nos encontrar...mas se for muito esfarrapa aí não...quem não vai mais querer sou eu...

    ah e depende do presente também...hehehe

    ReplyDelete
  10. atendo!

    e ainda exijo explicações do pq que ele ficou sumido assim!

    ReplyDelete
  11. Eu nao aceitaria desculpas, acho que depois de tudo que eu vivi, penso que eh melhor cortar o mal pela raiz do que ficar cada vez mais apaixonada!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!