Friday, February 09, 2007

Ola!!

Que chuva hoje hein??
Cade o sol, tva gostndo da marmota de ficar a tarde na piscina, rsrs!!

Enfim, pauta caiu e eu acabei nao indo ao programa da Olga hoje de manha, ate gostei, pois tinha que levantar muito cedo.

Hoje aconteceu uma coisa muito maluca, daquelas que so acontece comigo. Troquei de carro com o Marcelo e ele saiu pra TV. Como o meu carro nao marca com luz quando a gasolina acaba e o dele sim, ele viciou nisso e nao deu bola quando viu que estava baixo. Eu esqueci de falar e la foi ele, rsrs, chegou no trabalho e tudo bem. na hora de voltar pra casa o meu carro nao pegou, claro e ele voltou com o carro da emissora, so que isso foi ontem e hoje eu tinha que levar gasolina e iria trocar de carro. Quando cheguei a noite no estacionamento simplesmente minha chave havia sumido, reviramos o estacionamento e descobrimos que a chave havia desaparecido. Fiquei maluca de raiva e estou aguardando o dono chegar amanha, acontece que no meu chaveiro, que inclusive fui eu quem fiz, tem a chave do carro, o controle do alarme e a chave da trava, a reserva esta com a minha mae e mesmo que eu pegue la, nao poderei ficar sem as reservas, vai que isso me acontece de novo.

Quero so ver o que vai acontecer!!

No mais eu comi diriamos que bem, eu nessa loucura de correr pra la e pra ca acabo ficando sem o almoco e a balanca nao engana, emagreci pra caramba. Claro que eu nao estou reclamando do meu peso, mas diriamos que eu tenho o maior complexo do meu peso. Nao cho que estou feia, longe disso, mas me sinto bem mais feliz qundo estou com pelo menos 48,5 kg. Tenho uma briga anos com a balnca e bastam 3 dias me alimentndo mal, para que os efeitos aparecam. Quem tem esse tipo de problema sabe do que eu falo, eh triste ter que comer um boi por dia para manter o peso, o Marcelo fica louco da vida, quando sentamos numa churrascaria, ele me xinga, para de comer antes de mim e eu continuo, rsrs.

Bom vou ficando por aqui, no domingo sera o aniversario de 7 anos da minha filhinha linda, nem acredito, vejo ela fazendo a licao de casa e fico babando. Juro!! Ontem ela tinha uma licao que a me tinha que dizer porque tinha escolhido o nome do filho, eu ia falando e ela escrevendo. O mais legal de tudo eram os momentos em que ela perguntva se era com "s"ou com "z", "c"ou "x". Isso mostra que ela ja tem nocao das palvras e que existem regras. Nada mis legal do que participar da alfabetizacao dos filhos. Nesse ponto eu nao tenho nenhum problema, tanto a Bella quanto o Felipe chegam em casa e correm pra fzer a licao, essa escol deles estimula isso alem de nao abusar deles, a licao eh pouca, isso estimula ainda mais, a Bella demora no maximo 15 minutos e o Felipe 1 hora explodindo.

Beijinhos a todos!!
E obrigada por responderem a enquete e elogiarem meu jardim!!

6 comments:

  1. Oi, Samantha! Esse negócio de perder chave é horrorooooso!!!! Você não imagina, mas perdi a minha na vépera do meu casamento!

    Beijos e sucesso!

    ReplyDelete
  2. Olá Samantha, quero dizer que te adimiro demais por ser essa mulher corajosa e forte que deu a volta por cima apesar de todas as dificuldades. Ainda não lí o seu livro mas estou suuuuuuper curiosa, dessa semana não passa. Passei por uma situação digamos parecida mas superada, um grande beijo p/ vc e suas filhas e toda sorte pois vc merece, e qto ao resto deixe que Deus faça sua justiça pois Ele sabe o que passa no coração e na cabeça das pessoas.

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha!! Agora que estou mais por dentro desse blog, virei viciada...rsrs. Eu olho seu blog todo dia. Eu vibro qdo vc escreve " juro" ou " rs". Vc é muito simpatica. Eu já disse isso.
    Eu ninguém perdi a chave...tbém não sou eu quem a levo.rs
    Mas eu já ouvir que é triste.

    Beijos!!

    ReplyDelete
  4. oi samanta! adoro seu blog, acho um luxo!

    ReplyDelete
  5. Oi Samantha!Acabei de ler o seu livro e desejo que Deus te abençoe tremendamente!A vc e as suas filhas!Espero que eu consiga ter a mesma força que vc!Pois meu casamento de 18 anos acabou !E tudo indica que a mulher com quem meu ex marido foi viver é uma garota de programa...ou melhor:uma ex garota de programa!Ainda não tem um ano que isso aconteceu...mas,está sendo mto difícil pra mim e para minhas filhas.Fica com DEUS!Beijos!

    ReplyDelete
  6. Muito lindo o seu blog. Te adcionei nos meus favoritos. Ahhh... seu jardim é lindo! Parabéns!
    bjs, apareça:www.lumouradecora.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!