Tuesday, February 20, 2007

Ontem e Hoje o dia foi......

Simplesmente sensacional!!

Gente.... no domingo acordamos tarde, quer dizer para um domingo nem tão tarde, olhei pro celular para ver a hora e ele tocou, era a minha irmã, dizendo que estava em Alphaville e que viria entregar a chave de casa que ela levou por engano. Daí, pedi 15 minutos para levantar e de repente, 20 minutos depois entra ela e a minha madrasta........ com sacolinhas na mão, colocando tudo na mesa...... aíiiiiiii que maravilha, pãozinho de dois tipos, suco de uva, frios, requeijão, coca-cola e lá fomos nós tomar café da manhã na piscina, aiii que maravilha, elas foram embora para um almoço e acabamos ficando aqui, aproveitando o dia bonito de sol, ficamos na piscina e acabei cortando até grama, busquei minhas filhas a noite e fomos dormir.

No domingo recebi uma visita muito importante, meu sogro. Ele esteve doente e não havia vindo conhecer a nossa casa, minha sogra sim e adorou, mas hoje ele resolveu vir.

Bom.... eles chegaram ao meio-dia, o dia estava bacana e o churras básico de final de semana e feriado começou. Vieram minha sogra e sogro, meu cunhado Zeca e a noiva Mariel (que eu sempre chamo de Ariel) e o Júnio, sobrinho também e da idade do Felipe, daí dá pra imaginar a bagunça.

Então eu sou a churrasqueira oficial da casa e modestia a parte, todos me elogiam e muito, faço questão de um corte fino na picanha sangrando, tomo o maior cuidado pro drunet não ser servido crú e ao mesmo tempo bem unido, e assim eu me divirto em família, se vcs soubessem o quanto eu me sinto satisfeita em ter minha família por perto, são momentos de pura glória, pois família é a base de tudo. Ficamos batendo papo, até que caiu o maior temporal, pel cara da chuva eu tinha certeza de que iria passar e meu sogro achou que não, mas meia-hora depois chuva foi embora e a galera correu pra piscina, de fora mesmo só eu minha sogra e sogro.

Mas antes de terminar, tenho que contar o que eu fiz com a minha sogra, rsrsrs, as meninas tiveram a ideia de escorrar na caixa, e minha sogra foi tentar entender o que era aquilo, 5 minutos depois eu já havia convencido ela de descer, mesmo morrendo de medo, lá foi ela, rsrs gritndo...., bom ela adorou e foi de novo, a Mariel se confundia com as meninas, desceu mais de 10 vezes.

Continuando, depois da comidinha eu servi banana com sorvete, puxei umas brasas pro canto da churrasqueira, coloquei as bananas em cima e pouquissimo tempo depois ela já estava pronta, a casca bem pretinha e ela toda molinha, com canela e sorvete de creme. Tá bom, eu conquisto as pessoas pelo estomago tbém, adoro cozinhar e sempre procuro fazer algo gostoso. O Marcelo começou a fazer a propagnd do meu feijão, ele costuma dizer que o meu feijão é "ignorante", ele é muito ruim pra comer, super enjoado e nunca comia o feijão que eu fazia, daí eu já brava questionei e ele disse que gostava de feijão com muita linguiça e coisinhas dentro... daí acho até que ele se arrependeu, pois não come menos que 3 pratos cada vez que eu faço, juro que é uma loucura ele dispensa tudo e comemos apenas arroz com feijão (que tem linguiça portuguesa, calabreza, bacon em pedaços e paio, quase uma feijoada, rsrs). Enfim meu sogro ficou tão empolgado que já marcamos para ele vir comer o feijão.

Eles se foram as 6 e meia da tarde e as 7 eu e o Marceloe stavamos na cama dormindo, capotei até a meia-noite, agradeci a Deus por ter a lava-louças, coloquei tudo dentro, tomei uma sopa, banho e estou aquie escrevendo.

Mas apesar de tudo fiquei bastante triste tbém, pois amanhã, bem de manhã, ele irá pro Rio de Janeiro, vai dizrigir o Baile Gay e só volta na quarta de manhã. Já estou morrendo de saudades e nem consigo imaginar como que eu fiquei voando tanto tempo, passando 4 e até 6 dias fora de casa sem ve-lo. Mas tô falando sério, eu tô sentida mesmo e até chorei, não sei mais dormir sem colocar meus pés no meio da perna dele para esquentar, sou praticamente uma lagartixa, quando estamos brigados e lá vou eu com meus pés, ele se recusa um pouquinho mas acaba ficando com dó e não resiste.

Aiiiii vou morrer de saudades!! inda bem que ele volta na quarta, pouco tempo e ao mesmo tempo, uma eternidade!

Bem, vou dormir..... porque apesar de ter dormido das 7 a meia noite eu ainda tô morrendo de sono!

Beijos a todos e especial a minha amiga Linda, que sambou pra caramba na Peruche no carro do Mauricio de Souza, Samba Linda!!!!! Você merece!!!

1 comment:

  1. MEIO DIA E MEIO AQUI NO MEU RELÓGIO, EU MORRENDO DE FOME E LENDO POST DE COZINHEIRAS DEDICADAS QUE FAZEM FEIJÕES MARAVILHOSOS, CHURRASCOS DIVINOS E ASSAM BANANAS PARA ACOMPANHAR SORVETES DE CREME...RSRSRSRS
    FIQUEI COM MAIS FOME AINDA...HEHEHE
    AI MEU DEUS!!!!
    ACHO QUE VC TINHA QUE TER UM PROGRAMA DE CULINÁRIA GIRL...HEHEHE
    UM BEIJÃO,
    VANESSA...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!