Tuesday, April 03, 2007

Aii BBB...

Estava assistindo o BBB e meu Deus me derreti com a Siri e o Alemao.

Que lindo isso, vejo e me lembro dos primeiros momentos meu com o Marcelo, dos olhares dele para mim, das frases lindas que me dizia e da conquista do dia a dia..... que continua ate hoje, rsrs.

Como eh bom poder lembrar dos primeiros momentos bons, dos olhares apaixonados, dos olhares de que diz que tah bravo mas no fundo eh so amor.

Tao lindo isso, me emocionei e chorei. Como o Alemao achei que meu coracao estava fechado, antes de conhecer o meu BB de olhos verdes, achei que iria demorar muuuuuito ate encontrar alguem que me tirasse o folego.

Mas estava enganada!!

Vendo o BBB acabei fazendo uma reflexao dos nossos primeiros momentos, me lembrei do nosso primeiro vinho, rsrs, eu toda sem graca e ele, como se me conhecesse a anos me dizendo que nao era pra eu me desculpar de nada, "-to cantando mesmo e amanha vou te ligar pra saber como vc esta!", quase derreti de vergonha, uma desssas assim na lata.... aiii, fiquei ate com medo! Depois saimos para jantar..... nos encontramos no restaurante... a louca, eu..., preferi assim, vai saber quem eh o ser, rsrs e la estava eu encurralada, no sofa do restaurante no mesmo lado que ele, com aquele sofa enorme ao meu lado sobrando espaco...... que foi diminuindo, diminuindo.... ate que nao tive mais saida, rsrs, a louca mais uma vez atuou, liguei para uma amiga, a melhor que eu tenho, quer dizer tenho duas, a Fe e a Va,...... nao adiantou ele fotografou nosso primeiro beijo e mandou pra ela.

Quase morri de vergonha, juro por Deus, esse beijo foi um dos mais dificeis que eu dei, parece que a gente sente quando o negocio eh serio, e la estava eu, sem duvidas de estar apaixonada. Bem assim, depois de muitas horas de conversa ao telefone, ele me pegou, engracado ou nao, nesse momento me senti outra pessoa e meu coracao se abriu.

Ele tem certeza disso, sei que nao tem duvidas, minha expressao do momento em que conheci ate algumas horas depois foi mudando, depois de uma semana eu estava quase outra e em um mes....... nem eu me reconhecia nas primeiras fotos que tirei com ele.

O semblante triste foi sumindo e sumindo ate dar espaco para outro, muito mais feliz e completo.

Nesse mes iremos completar 1 ano e 4 meses juntos, poderia jurar que o pesadelo que vivi foi apenas um pesadelo, que ele sempre esteve ao meu lado, tanto eu quanto ele temos a sensacao de que nos conhecemos a milhoes de anos, eu ainda pode ser, essa voz eh ja foi muito ouvida ha uns anos atras. mas ele a mim, rsrs, impossivel!

Me sinto feliz e apaixonada, tah me questiono como depois de tanto tempo essa paixao ainda nao deu aquela amornada basica, eh incrivel como cresce dia apos dia. Dormimos abracados, sempre, se me deito depois dele e ela esta virado para o meu lado, sempre vem uma mao passando por cima seguida de uma resmungada, "te amo", e durmo bem e feliz. Ele sempre me acorda, rsrs, eh esse eh um grande defeito sou uma preguica/mal humorada em pessoa para acordar, rsrs, mas ele disse que so tenho esses dois defeitos e passa despercebido no meio de tanta qualidade.

Nosso ritual pela manha eh ate engracado, ele me acorda, quer dizer tenta, depois toma banho e vem todo lindo e cheiroso me convencer de que meu tempo acabou, beijinhos pra ca e pra la, levanto eu.... aiii como amo dormir, acho tudo e bom, mas depois que acordo, viro uma coisa mais que eletrica, correndo de la pra ca.

Mas voltando a Siri e o Alemao..... fiquei tao feliz com o beijo deles, estava esperando faz tempo. E penso, quando o negocio tem que ser... nao tem jeito, ele podia nao ter beijado ela e pronto, podia ter esquecido ela e qual o problema? Todos diziam que era conquista barata e pelo que senti nao era nao. Acho que ele se apaixonou por ela mesmo e ela idem. A carinha dos dois ali.... que lindo!

Espero que de certo, assim como deu para mim!

Mas vou indo, dormir, meu BB me chama, ele nao esta muito bem esses dias, esta com estafa e fadiga por causa do trabalho, voltou cedo todos os dias e nao tem se sentido nada bem. Fico preocupada com ele, pois um homem assim que trabalha como louco precisa de umas ferias..... mas isso eh impossivel! Entao, o jeito eh contornar com carinho e atencao! E la vou eu!

Beijos a todos

10 comments:

  1. nossa Sam q lindoooo!!!como e bom estar apaixonada ne..?eu acho q pela primeira vez alguem ta m fazendo sonhar com a possibilidade de amar alguem...sempre fui daqulas garotas q s esquivam da paixão, por medo e receio...mas depois q conheci vc acho wq perdi esse medo e to deixando me envolver(com os pes no chão e claro)por alguem q a masi d um ano m deixa bem c/ a presença dele...so q ficava c/medo de deixa-lo entrar no meu coração...porém decidi abrir as portas, sabe qdo agente sente q a pessoa gosta mesmo...então, mesmo ele morandom longe decidimos namorar e as conversas pela madrugada m fazem ver o qto ele é especial p/mim, e q n estar cmigo so m usar ou um certo contato fisico...mas ta cmigo pq gosta d conversar e gosta da minha personalidade!!!kda dia q passa m encanto mas!!haaaaaaaaaa n pensei q um dia poderia sentir isso por alguem!!!!!bjux SAm e bom feriado...

    ReplyDelete
  2. OLÁ MINHA QUERIDA!!!
    NOSSA,EU AMEI O BBB TAMBÉM..RS...RS...UMA PENA QUE ACABOU,AGORA EU VOU FICAR ATÉ MEIO PERDIDONA,RS..RS...
    MAS FAZ PARTE NÉ,QUE ELES SEJEM MUITO FELIZ MESMO EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E QUE DURE O TEMPO QUE TIVER QUE DURAR.
    ENFIM COMO É BOM AMAR E SER AMADA,EU TENHO UM CASAMENTO DE VINTE E DOIS ANOS E ATÉ HOJE SOU MEGA FELIZ..O QUE MAIS A GENTE PODE QUERER NÃO É MESMO??
    É SÓ O QUE A GENTE NÓS MORTAIS QUEREMOS É SER FELIZ!!!!
    MINHA QUERIDA FIQUE COM DEUS E QUE ELE SEMPRE TE ACOMPANHE PELOS SEUS CAMINHOS..
    BEIJOS..

    ReplyDelete
  3. Que linda a história de vcs! É verdade o que falou das fotos, dá pra ver que vc é transborda felicidade e beleza!

    ReplyDelete
  4. Parabéns pela história Samantha. Vcs foram feitos um para o outro!

    ReplyDelete
  5. Oi Samantha,

    Depois que inventaram o BBB fiquei com mania de xeretar a vida alheia pela internet.
    Confesso que sou fissurada no Big-Brother e nessa onda dos que dizem que o programa nada acrescenta, estou sempre na contra-mão.
    Bem, não sei porque, mas senti vontade de te escrever depois de ler a sua declaração de amor pelo seu novo marido.
    Samantha, apesar de não nos conhecermos pessoalmente quero que saiba que sinceramente fico muito feliz por saber que encontrou alguém pra amar e que da mesma forma te ama e verdadeiramente.
    Depois de muitas coisas que aconteceram ao longo da minha vida, concordo com algo que ouvi de alguém há algum tempo, que diz que "pra que algo de bom nos aconteça e necessário que primeiro aconteça algo de ruim".
    Acredito em Deus acima de qualquer coisa e apesar de ser católica e hoje frequentar igreja evangélica, creio em muitas coisas que trata a doutrina espírita, por isso acredito que apesar do livre arbítrio, não conseguimos fugir de certos acontecimentos, como aconteceu com vc no seu primeiro casamento.
    Não sei absolutamente nada da tua vida e não posso julgar, pois por não te conhecer não tenho propriedade pra tal, mas penso que o motivo da sua relação com o João eram as suas duas filhas. Por um motivo que vc só vai descobrir qdo partir, era preciso que essas duas alminhas abençoadas fossem suas filhas, talvez pra pagar dívidas de vidas passadas, não sei.
    Qto ao sofrimento que o João te causou qdo acabou se separando de vc por conta da Raquel, bem, já li algumas coisas onde vc diz que ele é maluco.
    Vou te contar uma coisa. Na época em que a Raquel começou a aparecer na mídia, de cara fiquei impressionada com a história e acredito que mais pessoas. Fiquei pensando:"Caramba, pra um homem deixar a mulher por causa de uma "garota de programa", imagine como deve ser a mulher do cara? Um tribufú!"
    Depois disso passei a ler com frequência o blog da Raquel e devo te dizer que apesar de tudo nunca a vi como vilã, muito pelo contrário.
    Até que um dia vc quebrou o silêncio e resolver aparecer.
    Qdo te vi na tv não acreditei e falei:"Gente, não acredito que esse homem "trocou" essa mulher pela Raquel!"
    Samantha, hoje, passado tanto tempo e apesar de não ter a menor propriedade pra te falar o que quer que seja, ainda assim quero te dizer que te admiro tremendamente como mulher, acredito de verdade que a sua felicidade está nesse novo casamento e apesar de tantos absurdos, de alguma forma acredito também no sentimento que une a Raquel e o João.
    Qdo falo em vidas passadas, creio que os dois também tenham alguma dívida pra cumprir nessa vida, pois de outra forma não poderiam estar juntos.
    Não sabemos o que vai no coração das pessoas, então não nos cabe julgar, mas alguma coisa de bom ela deve ter além do dinheiro pra que ele esteja com ela. E até mesmo ele deve ter os seus atributos, tanto que vc casou com ele.
    Acho que hoje vc deve agradecer muito à Deus por tudo o que aconteceu, pois vc ficou com 2 filhas lindas e ainda conseguiu encontrar um grande amor.
    Esse Deus maior do que tudo nos ama acima de qualquer coisa e a prova disso é a vida que hoje vc felizmente leva com a sua família reestruturada.
    Deus nunca nos dá menos do que tínhamos e por isso hoje vc é tão feliz.
    Hoje vc tem a Luciana como amiga, faz parte de um quadro em seu programa, tem ao seu lado um homem que te ama verdadeiramente e a sua família está feliz. Olha que Deus maravilhoso!
    O sofrimento veio, doeu, claro que doeu, mas isso só te ajudou a crescer como pessoa e te tornou uma mulher, mãe e esposa melhor.
    Parabéns por ter tornado o seu sofrimento em exemplo e que possamos todos sempre sermos felizes; eu, vc, seu marido e suas filhas, o João e a Raquel.
    Que possamos ter apenas bons sentimentos no coração, pois a nossa vida é reflexo das nossas atitudes e a boca fala do que o coração tá cheio.
    Muitas felicidades e beijo no seu coração.

    Mônica

    P.S: Desculpe o mal jeito.
    P.P.S: Meu e-mail é monkhita@hotmail.com

    ReplyDelete
  6. Monica, entendi perfeitamente seu comentario e me sinto a vontade em responde-lo.

    Concordo com vc com o fato de Raquel nao ser vila. Claro e obvio que ele como homem, nao deve ter dito as coisas boas que nos vivemos e deve ter exagerado nas ruins e aumentado e acrescentado tambem, afinal eh tipico de um homem quando trai. Ela por sua vez, tendo os momentos dificeis que viveu e querendo mudar e sair da vida que tinha para uma melhor, emocionalmente carente, o resultado so poderia ter sido esse.

    Tambem nao tenho duvidas que que eles se gostam, que sao felizes e que se encontraram por algum motivo.

    Eu na verdade nunca acusei ela de ter roubado meu marido e acredito que nao se rouba homens, eles vao andando mesmo, rsrs. Fiquei magoada com ela apenas pelos comentarios maldosos da epoca e por achar que eu fazia as coisas como forma de tentar resgatar meu casamento. Mas isso tambem nao posso culpa-la, sei que na idade dela e com a experiencia de relacionamentos que ela tinha, seria mais que normal essas atitudes. Mas passou e faz tempo. Nao sou de guardar magoas alem de acreditar que guardar esses sentimentos ruins, prejudica a nossa evolucao como ser humano e de certa forma impede a retomada da vida em rumo a felicidade. Tenho certeza de que vc concorda comigo.

    Hoje estou muito bem e feliz, gracas a Deus. rezei muito e pedi para conseguir superar e perdoar de coracao, pois acredito que so assim conseguimos ficar numa boa.

    Vc pode observar que pessoas que nao perdoam e guardam magoas dificilmente conseguem retomar a felicidade.

    Fique a vontade em passar por aqui.

    beijos e obrigada pelo carinho!

    ReplyDelete
  7. Oi...Leio o seu blog faz um tempinho já...acho muito legal, pois vc é simples e humilde em todos os atos...
    Na verdade comecei a ler o da BS por curiosidade mesmo..bem antes do seu...mesmo sem saber quem era a esposa traiada sempre achei e ainda acho que as oportunidades que ela tem para te cutucar ela aproveita...mas a vida é assim né...


    Vc é muito evoluida...e com certeza sempre terá essa paz de espirito que sinto em vc
    Bjos

    ReplyDelete
  8. Samantha,
    Acredito que o Amor é mais forte que tudo... e que ele sempre vence!!!! E é isso o que importa.
    Torço muito por você, um dia estive bem perto de sentir o que vc sentiu,mas a misericórdia de Deus foi maior e conseguí a tempo recuperar meu casamento.Mas passei por momentos difíceis...Quando lí seu livro consegui estar bem próxima de você,da sua dor de mãe,esposa...enfim tudo passa.
    Como é maravilhoso encontrar um homem que nos ama,ama nossos filhos e nos aceita assim como somos...e é por isso que tem muita gente descabelando rsrsrsrs.
    Sempre falei apelou perdeu...
    Dedique seu precioso tempo a sua linda família,curta seu maridão,seus filhos,suas amizades.Nada melhor que o tempo pra mostrar quem é quem.
    Você é uma pessoa linda, linda mesmo!!! Que Deus ilumine todos os seus caminhos.
    Bjos,bom feriado
    Alessandra
    alessandrabuffet@hotmail.com

    ReplyDelete
  9. TO ENTRANDO AGORA NO SEU BLOG , QUE PENA QUE VC VAI SAIR DO ORKUT , SOU ADOLESCENTE SABE TENHO QUEINZE ANOS E MUITO MEDO DE AMAR E ME MACHUCAR MAS ACHO QUE O DESTINO ME PREGOU UMA PEÇA:ACHO QUE ESTOU AMANDO UMA PESSOA QUE NUNCA IMAGINEI AMAR SOMOS DA MESMA SALA E NUNCA NOS FALAMOS MUITO NAO CONSIGO AGORA NEM FICAR PERDO DELE MAS MINHA PROFESSORA DE PORTUGUES O COLOCOU PRA SENTAR AO MEU LADO JA QUE ELE NAO É MUITO BOM NESSA MATERIA , ELA PEDIU PRA EU AJUDA LO O QUE EU FAZO?

    ReplyDelete
  10. Juju, fique calma, muita agua ainda vai rolar, a paixao de adolescente vem e eh muito forte, mas sao com essas paixoes que a gente aprende a lidar com os amores impossiveis no futuro.

    A professora pediu para vc ajudar... ajude, mas nunca se esqueca, antes de encontrarmos o par perfeito, temos desilusoes de montao, nao encare como o fim do mundo, cada uma delas te deixara mais forte.

    Siga, ame e nunca esista de amar, mesmo depois de sofrer muito, se for o caso claro, pois o que eh a vida sem o amor??

    Nada, ela fica bem sem graca!

    Boa sorte!!
    Seja Feliz e ame muitooooo.
    Que seja eterno, enquanto durar.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!