Friday, April 06, 2007

Que doidera!!

Por um momento pensei que fosse primeiro de abril, noticias tao malucas como essa em pleno 2007.........

* Mulher finge ser homem para molestar adolescente
* O peso da notícia: mulher de 318 kg cai no banheiro e é resgatada por 25 bombeiros
* Insatisfeito com mulher de 85 anos, saudita de 110 casa-se de novo com mulher de 30
* Colômbia vai punir infrator de lei de trânsito com passeio de mula
* 19h09 - Família transforma cinzas de morto em diamante
* Homem mais alto do mundo vai se casar com moça 1/3 mais baixa
* Denunciado por irregularidades, advogado rasga provas que o incriminavam
* Polícia troca armas ilegais por videogames no México
* Polícia prende homem por furto de papel higiênico no interior de SP
* Editor pergunta: e se houvesse reeleição em concurso de miss?


Fiquei impressionada com essas manchetes, parece ate brincadeira, o Mundo esta derretendo, as catastrofes nao param de acontecer, eh tsunami pra ca, terrorista pra la, meteoro que vai chegar em 2058 e a Nasa montando seu telescopio e ainda no meio de tudo essas noticias...... Fala serio, parece ou nao piada? Mas nao eh, ao lado direito dessa pagina vc encontra as manchetes, http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2007/04/05/ult1594u1003.jhtm

Bom, ontem fui a Sorocaba, hummmm aquela coxinha da real..... eh simplesmente um luxo!! Pegamos a Belle e voltamos para casa.

Mas quando cheguei em casa, rsrs quase tive um negocio!

A minha secretaria do lar, eh a comedia em pessoa, ri sempre e alem e ser divertida coleciona perolas aqui comigo.

Com a devida permissao dela, claro, vou colocar aqui algumas de suas peripercias:

Pedi que me fizesse um cha, falei que era so colocar a agua na xicara, colocar o sache e apertar o "bebida" e esperar apitar. Mas, depois de 15 minutos........ ela me chama dizendo que a coisa nao ta dando certo, quando eu abro o micro... o cha estava dentro do saquinho plastico, dai eu olhei para ela com uma cara tipo... Como Assim???? dai expliquei para ela que quase morreu de rir.

Pedi que ela assasse uns paezinhos de queijo pro cafe da manha, dai eu fui verificar enquanto o Marcelo tomava banho e me deparo com os paezinhos na parte superior ao George Forman, olhei com auela cara de Como Assim..... e nao aguentei, expliquei de novo e ela ria toda sem graca.

Coloquei uma agua para ferver, temperei e pedi que ela colocasse o saquinho do arroz dentro, quando a agua estivesse fervendo, quando olho........ ela havia rasgado o saquinho e despejado todo o arroz dentro. Mas o arroz eh do tipo que cozinha dentro do saquinho, aquele Uncle Bens, fiquei olhando meio sem reacao e expliquei que o saquinho ia dentro da agua e ela ria.

Mas hoje.............. pedi que ela lavasse uma panela eletrica......... o fio estava solto........., voltei de Sorocaba e quando vejo............ tudo virado de ponta cabeca na pia. Coloquei a mao no rosto e ela ficou desesperada...... dai eu comentei que estava com medo de perguntar uma coisa para ela, repeti umas 3 vezes me aproximando da panela, aquelas que vc liga na tomada, que tem uma resistencia dentro dela...... " Dri, vc lavou essa panela, tipo com agua e sabao?? e ela na maior calma respondeu que sim, dai eu fiquei meio passada e disse que ela havia enfiado uma panela eletrica debaixo da torneira........ que tinha uma resistencia dentro e que nao podia, mas eu ja estava rindo, pois nao havia mais nada que eu pudesse fazer, e provavelmente nao iria usa-la na feijoada de domingo com meus sogros. Ela toda desesperada me olhou e disse que nunca havia visto uma panela que liga na tomada. Acho que ela nao deve acreditar nas caras de espanto que eu faco, quando alguma dessas coisas loucas acontecem.

Claro que nao acho lindo, mas a cara que ela faz ao me ver rir, as vezes ate de nervoso como no caso da panela...... eh tao de essa mulher definitivamente vai me mandar embora agora, que eu nao resisto e dou risada. Acidentes de trabalho acontecem tambem nao vai adiantar nada, o que ja aconteceu....... aconteceu!!

Mas nao posso reclamar, ela eh uma pessoa maravilhosa, faz tudo com carinho e bem feito, da muita risada comigo e ainda disse que nunca ouviu dizer de uma patroa assim como eu. Alem do que ela sempre aparece com um negocinho pra eu comer, nem sempre da tempo pra eu almocar , me atolo nas coisas e esqueco de comer, dai vem ela......

Ela simplesmente eh fantastica, acertei na loto. Mas penso que para vc ter bons resultados com as pessoas que trabalham para vc, eh necessario que vc trate bem tambem. Depois do dia de trabalho dela, sempre levo ela para o ponto, pois fica longinho de casa e ela sempre agradece pois ve aquele monte de mulheres subindo a pe, cansadas e algumas vezes embaixo de garoa.

Por isso eu digo, trate bem para ser bem tratada!

Hoje eu fui ao hospital com a minha enteada, ela nao anda bem a 1 mes, nao sei o que ha com ela, mas falei com o pai dela e faremos uma batelada de exames para descobrir, a mae dela acredita que seja psicologico, eu concordo, falei com a mae dela por algum tempo hoje e depois de tudo acho que ela deve ter tranferido tudo para uma bela gastrite. A Belle eh bem carinhosa, faz tudo certinho, mas ela nao eh de falar muito, eh bem calada e na dela, nunca reclama de nada, o mundo pode estar acabando que ela esta la, quieta no canto dela. Mas espero resolver tudo rapidamente, para que ela fique boa logo.

Beijos
Bom Feriado e
Feliz Pascoa!

1 comment:

  1. olaaaa Sam!!!msmu em Porto-seguro Bahia, eu tive q entrar no seu blog p/t deixar um beijooooooooooo enorme!!!!e q segunda feira to d voltaaaa!!!
    fui!!!
    ha se todas as pessoas que nos ajudam em casa recebessem esse tratamento...haaa como muita coisa mudaria nesse mundooo!!!
    bjuxx q eu viajei muito p/ver meu gatinho e acho q ele ta c/ciume d vc...rssr brincadeirinha!!!bom feriado

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!