Saturday, April 21, 2007

Só podia acontecer comigo!

Gente, fui hoje pra São Paulo resolver uns negócios, na volta vi que o tempo não estava lá muito lindo. A metros da entrada de Alphaville o Marcelo me ligou dizendo que eu poderia busca-lo no trabalho e lá fui eu completamnete feliz por causa do horário. Eram 16:22, entrei na segunda entrada e quando ele saiu da TV o primeiro pingo e mais outro e mais outro..... e fui ficando nervosa, a roupa toda no varal e eu..... me desesperando até que o mundo caiu.

Eu já não poderia fazer mais nada, e a chuva forte veio. caminho de casa, digamos que 1 KM, ela pareceu dar uma trégua e eu pensei na possibilidade de conseguir chegar antes dela em casa. Me lembrei da época da aviação, e vim voando, quase que aquaplanando, rsrs.

A chuva comecóu a diminuir e parou. Fiquei mega feliz e pensei comigo, lindo, paro compro um cigarro e vai dar tempo! A 100 metros da entrada do meu condomínio a chuva chegou, mas chegou forte, vim sem acreditar, parei na esquina de casa a Dr saiu pra buscar o cigarro, a chuva caia e eu sem esperança. Dei uma rézinha e vim, mais 30 metros e a chuva............. cade a chuva???????????????????? tudo estava seco!!!!!! Mas eu não podia acreditar que de toda Alphaville só no meu condomínio não chovia. Muito contra a minha vontade vim a 30 KM por hora, a máxima permitida, rezando pra chegar antes da chuva pela terceira vez, mas seria demais, afinal de contas, impossível. Mas não deu outra, descemos correndo e conseguimos recolher toda a roupa, podia ver a chuva a metros de casa e aqui....... nenhuma gota, a Dri não acreditava e eu ria sozinnha. Na última peça ela chegou, programada, os raios também e os trovões, aiiaiaiaiaia, que pânico, vieram juntos. A luz piscou, mas não foi embora, ainda bem.

Ainda desacreditada fui buscar as crianças na escola, o Bb ficou aqui na net e eu no caminho vi que até o supermercado estava sem luz, na escola deu um black e voltou depois de 5 minutos!

Quanta sorte num dia só!!
Obrigada São Pedro, hoje vc foi espetacular!

Ficamos em casa, cada um no sue canto, dei uma cochilada com o Bb pois hoje estou assim.... nossa, com a gripe mais chata e a TPM mais alucinante do mundo, mas ainda bem que passa. Dessa vez o Bb disse que eu tava campeã, rsrs, mas que me ama mesmo assim, então tá né!

Acordamos, com as meninas pulando na nossa cama, brincamos um pouco e fomos jantar no nosso restaurante preferido, mais uma vez, entramos e mesmo com a fila enorme, as mesas do bar não tem espera, é ser mais rápido e pronto. Dito e feito, entramos e o casal se levantou, sentei na hora e ficamos 4 em um lugar para 2, as meninas estavam impossíveis, ms divertidas. Comemos, brincamos como nunca, foi muito legal, finalisamos com sorvete e voltamos pra casa. chegamos e em menos de 5 minutos elas estavam apagadas. Arrumei a malinha delas para a visita com o pai e quando terminei elas estavam sonhando.

O Felipe também está apagado, quer dizer...... espero! E agora vamos namorar! Nosso final de semana começou muito bem! Fazendo chuva ou sol, já fiquei feliz!

Beijos a todos

5 comments:

  1. Sam, a Dri nao recolhe a roupa qdo percebe q vai chover?

    ReplyDelete
  2. Claro que sim, mas ela foi para SP comigo, se tivesse ficado em casa teria recolhido bem antes.

    Gosto de leva-la comigo, ela me ajuda bastante, ajuda a carregar as coisas, atende os telefones, resolve coisinhas e consigo voltar mais rápido pra cá, pois tenho disponível apenas 2 horas para resolver tudo que deixo pra resolver. SP é do lado, mas não rola de ficar indo e vindo toda hora.

    ReplyDelete
  3. Q bom Sam q ela colabora em tudo, vc deu sorte, pq não tá fácil arranjar pessoas com disposição pro trabalho bem feito e principalmente de confiança. Bjos - Marcia R.

    ReplyDelete
  4. Ela realmente é pau pra toda obra, faz as coisas como gosto.

    Quando grito ela vem correndo e sempre resolve, tem sempre um jeitinho pra tudo, além de ser animada, de bem com a vida e jamais, nunca faz cara feia! E me deixa bilhetinhos explicativos caso o que eu pedi nõ foi possível fazer, as explicações sempre coerentes.

    Me dei bem ainda bem! Mas para isso é preciso ser gente boa, sou light com ela, dou uma força em tudo que ela precisa, não fico no pé dela e deixo ela bem a vontade fazendo as coisas. Ela adora trabalhar aqui. Ainda bem!

    beijos Marcia

    ReplyDelete
  5. oi SAm!!!esse negocio de chover em metade da cidade e em outra não e danadp acontece aqui e muito cômico!!!eu acho o maximo ver metde chovendo e a outra parte limpinha!!!da p/perceber q seu fim de semana foi perfeito!!o meu tambem foi maravilhoso!!!bjuxxxxxxxxxx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!