Monday, April 02, 2007

Aplausos!!


VÂNIA, DURANTE MESES TENTOU DE TODAS AS FORMAS ME AGREDIR EM MEUS PERFIS DE ORKUT, EM MEU BLOG E POR E-MAIL.

EM APENAS UM DIA, OU MELHOR EM UMA TARDE CONSEGUI FAZER COM QUE VC BLOQUEASSE ATÉ SEU BLOG NPARA AS PESSOAS QUE NÃO SÕ CONVIDADAS.

BLOQUEOU VÁRIAS PESSOAS PARA QUE NÃO DEIXASSEM SCRAPS PARA VC, INCLUSIVE EU.

POR AÍ VC TIRA A SUA CONCLUSÃO, EU NUNCA TE FIZ FAZ MAL, NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE VC ANTES ANTES DE IR NO SUPERPOP. COLOQUEI MINHA VIDA EM UM LIVRO, MAS NUNCA DENEGRI A IMAGEM DE NINGUÉM, NUNCA FALEI QUE ESSA OU AQUELA PESSOA HAVIAM FEITO NADA QUE REALMENTE NÃO ERA VERDADE.

QUERENDO OU NÃO AJUDEI MUITAS MULHERES A TEREM ESPERANÇAS, A CREDITAREM QUE A FELICIDADE DEPENDE DE NÓS MESMOS E QUE É POSSÍVEL SER FELIZ DEPOIS DE UM CASAMENTO.

VC NÃO ENTENDEU QUE O FATO DE EU SER PÚBLICA NÃO TE DAVA O DIREITO DE SAIR DIZENDO ABSURDOS AO MEU RESPEITO.

TE AGUENTEI MESES E VC NÃO ME AGUENTOU NENHUM DIA INTEIRO.

ME PERDOE EM DIZER, MAS FRACA E COVARDE AQUI...... SÓ VC MESMO!

ENFIM, RECEBI ESSE COMENTÁRIO E RESOLVI FINALIZAR ESSA LOUCURA TODA QUE VC CRIOU ASSIM! COM UM COMENTÁRIO. FOI PERFEITO, PARABENIZO A PAULA POR TER SIDO ASSIM TÃO PERFEITA!


Gente! Escrevi um scrap para Dra. Vânia, ir atender os pacientes da fila do INPS ao invés de ficar fazendo picuinha no orkut.
Lembrei a ela inclusive, o juramento que fez. Coloquei até o texto para que ela relembrasse, pois me parece que esqueceu.
Infelizmente, ela apagou rapidamente e me bloqueou.

É uma vergonha para a classe médica ter uma colega que ao invés de se preocupar em salvar vida e fazer o bem as pessoas, fique fazendo intriga no orkut.
Quem souber a especialidade dela, por favor, diga.

Vou colocar aqui o juramento que essa criatura fez.
**********
JURAMENTO DE HIPÓCRATES

" Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes.

Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.

Conservarei imaculada minha vida e minha arte.

Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.

Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.

Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.

Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça."
Hipócrates

********
Concluo que, a Dra. Vânia, é inexpressiva como médica, por isso tem tempo de ficar glorificando mulheres sem índole e sem caráter e diminuindo as mulheres que são guerreiras, leais, honestas, mães, companheiras e também mulher quando o marido chega em casa.

A Dra Vânia como mulher tb deve deixar a desejar....afinal, já se casou 3 vezes, isso é sinal de que o problema é com ela. Casamento não é uma coisa fácil de ser terminada. Qual será o conceito dela em relação a casamento? Afirmar que teve 3 casamentos bem sucedidos....me parece que foram acasalamentos.

Analisando o orkut dela, identifiquei uma carência enorme. Precisa de 4 travesseiros na cama para dormir..... e o marido, onde será que ele dorme? Diz que come chocolate, então, de acordo com uma pesquisa do Instituto de Psiquiatria, os primeiros resultados sobre compulsão por chocolate evidenciaram que 22% dos participantes associou chocolate e sexualidade (ou sexo), comparando a sensação de consumi-lo ao prazer sexual. De acordo com a pesquisa, o que querem c/ esse comportamento, é repetir a sensação de prazer p/ fugir de uma profunda sensação de ansiedade, angustia e sofrimento. Querem eternizar um momento de prazer que serve como um pequeno alívio, como solução para todos os seus males.
Sem medo de errar, a baixa auto-estima está na raiz da maioria dos problemas emocionais. As pessoas, sem exceção, precisam p/ ter prazer em viver, de se sentir amadas, aceitas e valorizadas como elas são. Ela não deve se sentir nada disso, pois é narcisista e não tem coragem de se afirmar. Parece ser frustrada porque errou de carreira, na verdade queria ser GP, como a surfistinha.

Talvez a Dra. Vânia tenha nascido rica ou foi ficando rica com os casamentos, pois ela disse que foram 3 casamentos bem sucedidos. Olhando pelo lado financeiro, 3 casamentos realmente podem ser bem sucedidos, dependendo do acordo.

Se considera um poodle sua melhor amiga e a mais fiel. Nossa!!!!!

Fiquei até preocupada com ela agora...... coitada dessa mulher...
médica, mal amada, insegura, narcisista, chocolatra, além de estar pagando um GORILA para só para "aparecer". Ela está se queimando direto. É incoerente.
Está perdida, porque se acha tão 'maravilhosa" e não é.

A Samatha representa tudo o que ela queria ser e não é, tem tudo que ela queria ter e não tem.

Se alguém conhece a Dra. Vânia, façam um favor, indiquem um analista com especialização em terapia sexual.

Paula B. B.

ENFIM, DEPOIS VENHO COM NOVIDADES POR AQUI!
BEIJOS A TODOS

12 comments:

  1. Oi Samantha,

    Pelas coisas que essa "Dra. Vania" escreve, eu diria que ela eh uma adolescente fingindo ser medica. A historia de vida dela eh exuberante demais para ser verdade. E o tom de agressividade que ela manifesta nas mensagens eh tipico de adolescente. Alem disso, ela tem tempo livre para ficar escrevendo mensagens no Orkut... se ela fosse medica mesmo, nao teria tempo. Isso eh coisa de adolescente, que vai na escola somente de manha e depois tem a tarde todinha livre para ficar na internet.

    Eu ja vi muitos casos de adolescentes que ficam ofendendo os outros via internet. Eles nao sabem como lidar com a agressividade deles, entao usam a internet para descarrega-la nos outros. Se voce participar de qualquer debate na internet, vai ver que sempre aparece alguem "nervosinho" que escreve mensagens hostis e fica ofendendo os outros. Pode ter certeza, eh um adolescente que estah fazendo isso!

    Entao, nao perca seu tempo tentando entender essa tal "Dra. Vania", pois provavelmente nem ela mesma se entende... Agora, voce deve SIM se proteger. Bloqueie o acesso dela ao seu blog e ao seu email (existem meios de se fazer isso. Procure um especialista em computacao). Hoje em dia, eh possivel rastrear uma conta de email e descobrir quem eh o verdadeiro dono dela (a policia faz isso, entao eh possivel sim). Se essa "Dra. Vania" te incomodar muito, chame um detetive ou mesmo a policia. Fazer calunias eh ilegal, fazer ameacas tambem eh. Entao, nao tolere isso, nao. Se essa pessoa continuar a te incomodar, voce pode processa-la ou tomar medidas legais contra ela. Protega-se! Voce vai ver como as gracinhas dela logo vao parar. Os adolescentes abusam no comportamento quando sabem que nao vao ser punidos. Quando aparece uma punicao, eles logo ficam quietinhos. Entao, defenda-se.

    Beijos, Luisa

    ReplyDelete
  2. sam essa mulher e uma s/graça e sem classe!!!e amei o comentario dessa Paula...perfeito!!
    eu deixei um recado p/vania(bruxa)e escrevi:a Samantha foi mulher d postar e vc???acho q ela n chegou nem a mostrar a poodle dela c/vergonha...kkkk
    bjux Sam deixa essa invejosa p/la!!!

    ReplyDelete
  3. Samantha,

    Uma pergunta: quem eh que administra o Orkut? Deve haver alguem responsavel que lida com possiveis problemas que possam ocorrer no site. Voce deveria contata-los e pedir orientacao sobre como lidar com um caso como o dessa "Dra. Vania". O que ela esta te fazendo eh ilegal. Ela estah usando um meio publico de comunicacao para ficar te molestando e tentando te intimidar. Esse tipo de comportamento nao eh permitido por lei.

    Va' atras dos seus direitos. Voce tem como bloquear essa pessoa - e mesmo que ela seja uma adolescente, voce tem como atingi-la. A punicao talvez nao recaia sobre ela, mas vai recair sobre os pais dela, que sao os responsaveis por ela. Se eu fosse voce, eu entraria em contato com os administradores do Orkut e pediria orientacao sobre como agir. Converse tambem com um advogado. Eh bom saber como se defender de tais casos.

    Bjs, Luisa

    ReplyDelete
  4. Oi Samantha

    Bom dia!
    A única coisa que eu posso comentar sobre tudo isso é que tem coisas que não há explicações!
    Realmente é difícil acreditar que uma pessoa, gratuitamente, comece ofender a outra....aliás acho que existe uma possível explicação sim: "a pessoa é completamente desequilibrada rsrs".
    Aliás, realmente o orkut muitas vezes deixa transparecer a "face" desequilibrada de muitos.
    Só posso lhe transmitir um conselho: deixe ela para lá, pois não vale a pena!

    beijinhos
    Sua fã

    ReplyDelete
  5. Parabéns Samantha! Você deu a volta por cima, serviu de exemplo para milhares de mulheres que passam e já passaram por coisa parecida.
    Gostaria de parabenizar também a
    PAULA B.BACKER, pois o depoimento que deu foi perfeito, fica fácil entender quando se tem conhecimento de causa, por tudo que ela passou, e está passando no momento, quanto as críticas delinqüentes até que valeu a pena, serviu para aproximar mulheres de fibra como vocês! Acho que deveriam se unir para quem sabe, um próximo livro.
    Um grande abraço!
    "Mulheres como vocês fazem a diferença!"

    ReplyDelete
  6. Samantha,

    Agora eu até usaria outro método, o de deletar tudo q tenha o nome dessa infeliz.
    Senti tb que ela ficou um tanto incomodada pelo fato de vc ser magra, mesmo tendo duas filhas, tem corpo de mocinha de 17.
    Além de muito bonita como TODO mundo sabe e foi até por isso que as pessoas estranharam o fato de vc ter passado por tudo q passou, pois todo mundo imaginou uma mulher feia e maltratada e no entanto era uma moça linda, jovem e inteligente. E eu não tenho perfil de puxa-saco, mas gosto da Samantha.
    A própria Vânia atentou para isso, foi até te ver pessoalmente.
    Olhando para as fotos dela, coitada, teria q nescer de novo para ter esse ar fresco e jovial q vc tem e no entanto, tá aquele bagaço.
    Ela focou a inveja e frustração em ti e vc virou o alvo. Não é pessoal, é algo patológico, ela deve ser bipolar, maniaca depressiva, algo do gênero.
    Samantha, olha para tua vida, duas filhas, enteados, maridão, casa linda, vida, superação.... Não deixe de focar em vc, na volta por cima q vc deu.
    E Vãnia, não fale novamente em fã clube no sentido pejorativo, pq eu admiro demais as pessoas q conseguem superar baques emocionais, pq todo mundo passa por isso e merecem respeito e crédito. É nesse sentido de admiração, pessoa, alma e exemplo e essas 3 coisas a Samantha fez, como eu já fiz, como mta gente faz, com a diferença que a história dela se tormou publica, a Samantha não escolheu a situação, foi jogada dentro dela e se virou da melhor maneira possivel e da maneira mais digna.

    ReplyDelete
  7. Pensando bem, acho que enfim descobri o q a "Dra" Vânia quer.
    Mexeu com a Samantha pq sabe com quem ela é casada e criou toda essa confusão para ver se aparece no Superpop.
    Juro por tudo q eu acho q é isso. Fazer uma faminha pisando na Samantha e sabendo o q o Marcelo faz, e pensando em despertar a ira do mesmo, já q ela está mexendo com a esposa dele, de repente ela achou q ele fosse fazer alguma pauta com a Dra. Vânia KKKKKK.
    Será meu povo? Será? Rsrsrsrrss
    Deu errado heim "Dra" Vânia, no superpop só vai gatinha, vc já está passada. Pelo biquini na foto, acho q ela queria ir de quarta feira no quadro no desfile de lingerie e resolveu chamar a atenção assim, mexendo com a esposa do diretor.
    Rssssssssssssssssssssss Ai coitada!

    ReplyDelete
  8. OLÁ MINHA QUERIDA!!!
    AFF! QUE COISA NÉ MENINA...
    MAS NÃO SE DEIXE ABATER POR NADA,ALIÁS VC JÁ PASSOU COISAS BEM PIORES DE PESSOAS EXTREMAMENTE HORRÍVEIS..E NO ENTANTO DEU UMA VOLTA POR CIMA E QUE VOLTA HEIN..RS...
    ISSO É COISA DE GENTE DESOCUPADA QUE VEIO NO MUNDO SÓ PRA ABORRECER PESSOAS DE CORAÇÃO BOM E ÍNTEGRAS IGUAL A VC...INFELIZMENTE O MUNDO ESTÁ CHEIO DESSAS MALUKAS...SÓ POR DEUS!!!!
    ENFIM CHEGA DE FALAR NESSA PESSOA,AFF! EU ESTOU AQUI PRA TE DAR O MEU APOIO,CONTE SEMPRE COM A GENTE ,E SEMPRE TE DESEJANDO BOAS VOBRAÇÕES E ENERGIAS PRA LÁ DE POSITIVAS,PRA VC E SUA FAMÍLIA LIIIIIINDA DEMAIS!!!!
    NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS QUANDO VIER AQUI EM PRAIA GRANDE FAÇO QUESTÃO DE IR AO SEU ENCONTRO,MULHER GUERREIRA TE ADORO ...E CONTINUE SEMPRE ESSE MARAVILHOSO SER HUMANO QUE SE CHAMA SAMANTHA...MUITOS BEIJOS EM TODOS AI DE SUA FAMÍLIA..BOAS VIBES PRA VCS!!!!
    cristiane.

    ReplyDelete
  9. boa tarde Sam...
    essa mullher e uma sem graça, sem noção...ate coragem d dizer q vc n tem fãs ela teve...ela deve ser cega ou n quer enxergar...
    vive num mundo medíocre onde a única pessoa q leva ela a "sério"e a cochorrinha poodle,pq ela dar o q comer...feia do jeito q é fica tentando buscar fama...mas acorda minha filha não damos ibope a pessoas sem graça e sem personalidade...que nao sabem o q e ser amada nao, a Samantha sim sabe...e amada pelo marido, e amada pela família e pelo Brasil...deu lição de moral em muita gente e quando diz que "ela gostaria de ser vc"so ela fosse louca...tenho certeza q ai ela entraria em depressão e se jogava de um predio!!!tem espelho em casa??ha não deve ter quebrado c/a sua feiura...mas tudo bem, anomalias da natureza acontecem!!!Samantha e linda em todos os sentido e vc..ha o q posso dizer so é uma mal amada sem o q fazer, q tenta ser adolescente, nao s contenta q envelheceu e o pior nao amadureceu!!!
    SAm t amamus e esqce essa analfabeta que compra diploma!!!
    bjuxxxx e obrigada por ter respondido meu e-mail fiquei mtu emocionada!!

    ReplyDelete
  10. Oi Samantha!
    Bem,li seu livro e passei por uma situação parecida com a sua por isso estou lhe escrevendo,pois sei o qunto deve estar sendo dificil pra voce escutar o que a Dra Vânia diz.Infelizmente,muito do que ela fala é verdade,eu sinto na propria pele e é difícil assumir!
    Sua esposição te trouxe uma certa fama,mas sua vida ficou aberta pra todos e isto não é bom.Não superei a dor da traição que sofri,e tambem não acredito que voce tenha superado ter sido trocada pela Bruna Surfistinha e saber que eles estão felizes,doi demais.
    No seu lugar eu sairia de cena,pois a depressão que pode tomar conta de voce é triste demais!
    Valda

    ReplyDelete
  11. Valda, entendo o quanto eh dificil se desprender do passado e superar uma traicao.

    Minha mae demorou 10 anos anos para superar sua separacao e foi ela quem pediu.

    Mas acredito que a vivencia dela me ajudou muito, vi o tempo que ela perdeu para voltar a ser feliz novamente e nao queria isso para mim.

    Imagino que algumas pessoas desacreditem no fato de eu ter superado, mas so pensa assim quem nunca superou um trauma.

    Eh como eu sempre digo, a felicidade, a forca de vontade, a superacao so depende da gente.

    Nao adianta culpar os outros no meio da situacao ruim. O que precisa ser feito depois que a coisa acontece eh seguir em frente usar o plano de emergencia, que nem sempre eh o mais facil mas com certeza o unico que te salvara.

    No meu curso para comissarios e minha experiencia na aviacao, no dia a dia, sempre estive pronta para um acidente, e quando ele acontece a gente usa os recursos treinados para isso, vc pega a primeira saida de emergencia e pula fora da aeronave.

    Depois disso vc ira trabalhar com o que sobrou da aeronave, com o que conseguiu tirar antes dela explodir e da sua forca de vontade em se salvar.

    Fiz uso dos meus treinamentos para me salvar de uma situacao deploravel, na qual eu me encontrava e me sinto vencedora por ter conseguido.

    E se eu consegui..... porque vc nao iria conseguir tambem, ou vc acha que eu sou mais forte que vc?

    Se engana, todos somos fortes, so precisamos encontrar a nossa forca.

    Quanto a eles estarem felizes, melhor, pelo menos nao sofri o tempo que sofri em vao, pois se nao tivesse dado certo com eles e eu ainda estivesse sozinha e triste, mesmo assim nao o aceitaria de volta.

    E sabe por que? Porque apesar de tudo eu me amo, tenho auto estima e me valorizo como ser humano.

    Uma coisa eh fato, nao ha felicidade que dure para sempre assim como nao ha tristeza que seja eterna. Ela so vai ate onde permitimos.

    Espero que supere logo e seja feliz como eu sou, veras a que a vida vale a pena e que vc merecia a mais tempo ser feliz!

    ReplyDelete
  12. Oi Samantha,

    Estou enviando isto para sua informacao. Existe uma organizacao chamada SaferNet que orientacao as pessoas sobre como lidar com casos de abusos na internet (como voce esta sofrendo com essa "Dra. Vania").

    O site deles eh o seguinte:

    http://www.denunciar.org.br/twiki/bin/view/SaferNet.WebHome

    (ao entrar no site, voce vera a pagina em Ingles. No lado direito, ha uma bandeira do Brasil, Clique na bandeira e voce vera a pagina em Portugues).

    Existe um outro site que fala especificamente sobre problemas no Orkut:

    http://www.imasters.com.br/artigo/5830

    Segundo este site, no Orkut existe uma ferramenta que voce pode usar para dar queixa contra abusos. A ferramenta aparece no canto esquerdo da tela e se chama "Denunciar Abuso". Leia os sites, acho que voce vai encontrar informacoes interessantes para voce.

    Beijos, Luisa

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!