Saturday, April 28, 2007

Estreia Show de Bola

Sinceramente fiquei emocionada com a estreia, foram 6 meses de espera, quase o tempo de existencia de Os Intocaveis. Ficamos na AllTV por 7 meses, e agora estreiamos no iG.

Foi muito bom e a House Boulevard - Giovana arrasou, ai que bacana, ver ela cantando ali ao vivo, a passos de mim, sou mesmo fazoca e tiete dela. Alem de extremamente simpatica, simples eh um doce de pessoa.

Queria poder colocar as fotos agora, mas vou ficar devendo ate a quarta-feira.

Estou bem mucha escrevendo pra vcs, a verdade é que ontem a noite tomei um sopa que me caiu muito mal, mas tao mal que acordei e nao deu nem tempo de chegar no banheiro, o estrago foi total, limpei tudo e me deitei sem nem saber direito quem eu era.

La pelas duas da tarde o Bb me levou ao hospital, fiquei por la ate as 4 da tarde, fiquei tomando soro com dramim, buscopan.... apaguei nem sei o que aconteceu. Saimos de la e o Bb passou na farmacia, supermercado, padaria e comprou tudo que precisavamos. Cheguei em casa ele me tirou do carro no colo e eu preferi ficar deitada na sala. Ai nem acredito, ele foi pra cozinha e fez sopinha pra mim, me deu remedio e ficou cuidando de mim, que dormi ate agora.

Tomei mais um pouco de sopinha, um paozinho e passei aqui pra dar um oi para vcs e contar como foi no iG na nossa estreia.

Fiquei chateada por nao ter as fotos aqui comigo e poder falar mais sobre a nossa estreia, mas aqui vai uma materia que fizeram da gente no iG.

Bom, estou muito cansada agora e vou me deitar, um bom feriado para todos vcs!!!
Beijos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!