Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, April 02, 2007

Qual é a Credibilidade de um Palhaço?

Penso que a credibilidade de uma pessoa não é seu cartão de visita apenas.

Como pode um Palhaço, vestido como tal ter a credibilidade na hora de falar assuntos sérios como política, educação.... não combina pois um palhaço é sinônimo de diversão, alegria e brincadeiras. A Última coisa que se espera é que um palhaço faça algo fora disso.

E qual a credibilidade de uma médica, formada em Psicologia? Muitas desde que se comporte com ética, seja profissional e não perca seu tempo fazendo brincadeiras no perfil de orkut das pessoas.

Vamos falar de Dr. Vânia Duarte, se é que podemos chama-la assim por esse nome, afinal ela também é Mariana..., enfim, numa época em que muitos trocam de nomes em programas de TV, fazem numerologias com sobrenome.... não deixa de ser comum também usar perfis Fake para atacar pessoas, e quando são ignorados.... aiiii a coisa fica complicada e o Baixo Escalão vem a tona!






Esse é o caso....

Quem sou eu

Dra.Vânia
Belo Horizonte, MG, BR
"Não me compare,eu sou incomum!" "Prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!" Várias frazes poderiam me definir,mas com certeza hoje não sou a mesma de ontem e provavelmente serei melhor amanhã! Outro dia no plantão me definiram como "POLÊMICA"!Na hora concordei,falei p/ mim mesma:É Isto!!!!Sou Polêmica e ponto! Na verdade não penso muito no que os outros estão achando de mim,faço o que me dá na cabeça (e no coração,claro),depois penso...E geralmente acerto! Sou feliz!E sei que isto não é uma condição permanente,que este estado depende unicamente de mim mesma p/ se eternizar,por isto,corro atras de tudo em que acredito e não desisto nunca!Sempre um grande objetivo na vida,uma grande meta a ser cumprida,um sonho a ser realizado! Me amo de paixão,me dou presentinhos á cada pequena chateação que a vida traz,e assim vou levando,livre,leve e solta tendo como a maior respnsabilidade na vida: A OBRIGAÇÃO DE ME FAZER FELIZ!!!!
Quando parei para analisar a Dra, fiquei intrigada por muito tempo, depois acabei desistindo mas como muitos meses se passaram e ela continuou insistindo nas mesmas coisas, resolvi dividir com vcs algo que me deixou muito curiosa. Mas curiosa de verdade.

Me questiono alguns detalhes que considero importante.
  • Como uma senhora que se diz médica psicóloga, consegue deixar de lado sua ética profissional? Invadindo alguns perfis de Orkut para colocar em dúvida os sentimentos de uma pessoa. Ora se ela nem conhece a outra pessoa porque insiste que essa seja infeliz, rsrs, curioso ainda mais quando se trata de mim, pois como eu sei que não sou infeliz, deixa de ser disse que me disse e passa ser curioso.
    • A pergunta é, qual o real motivo que levou a Dra a implicar com a minha felicidade?
      • a) Ela foi traída e não superou. Por isso insiste na hipótese de eu não ter superado e consecutivamente ser infeliz por isso;
      • b) Ela não é terapeuta e por isso não entende de psicologia.;
      • c) Ela está sofrendo de confusão mental e precisa se tratar;
      • d) Ela não sabe o que significa as palavras "Opinião e Sentimento", aquela que cada um tem a sua e se torna indiscutível.
  • Dra Vânia, vem dispondo de seu precioso tempo, entrando em meus perfis de Orkut, usando palvras escrachadas demais para uma médica e tentando de qualquer forma me convencer de que quem perde meu tempo sou eu.
    • A pergunta é o que leva uma médica e mãe de 4 filhos, perder seu tempo tentando denegrir a imagem de uma pessoa que ela não conhece?
      • a) Ela não esta em seu juizo perfeito e por isso não sabe bem aproveitar seu tempo;
      • b) Ela é do tipo que acha legal sair dando opinião na vida dos outros, mesmo que pra isso seja necessário tomar medidas infantis usando perfil fake e assiando como Dra vania;
      • c) Ela não tem 4 filhos e não é médica;
      • d) Ela foi demitida por mal comportamente e tenta manter-se na posição de psicóloga e passa seus dias tentando dar consultas pela internet.
  • "Me amo de paixão,me dou presentinhos á cada pequena chateação que a vida traz", como que uma senhora, mãe e médica pode pensar assim? Me peguei muito nesse ponto, achei muito incoerente para uma médica.
    • A pergunta é, será que devemos usar desse método quando passamos por uma chateação e consecutivmente extende-lo aos filhos?
      • a) Dra Vânia faltou na aula de limites, quem impões limites o faz por amor, pois se fizermos uso desse método criaremos monstrinhos em casa;
      • b) Dra Vânia foi muito mimada e por isso não consegue entender que uma pessoa tenha uma opinião diferente da dela e com isso usa e abusa do cartão de crédito do marido para se livrar das chateações;
      • c) Dra Vânia é uma adolescente que usa uma foto qualquer pra fingier que é uma piscóloga e por isso não sabe o que fala;
      • d) Estaria a Dra Vânia sofrendo de egocentrismo agudo? Pois quem tem filhos se preocupa mais em dar aos filhos do que para si próprio. Principalmente mãe.
  • "Outro dia no plantão me definiram como "POLÊMICA"!Na hora concordei,falei p/ mim mesma:É Isto!!!!Sou Polêmica e ponto! Na verdade não penso muito no que os outros estão achando de mim,faço o que me dá na cabeça (e no coração,claro),depois penso..." Qual a credibilidade de uma pessoa que não pensa e não avalia as consequências de suas atitudes? E se essa pessoa que não pensa for uma terapeuta, o que ela estará fazendo com seus clientes? Teria uma médica credibilidade pra medicar, consultar uma pessoa sendo que ela não pensa? Se ela der um remédio errado ou diagnosticar errado...
    • A pergunta é, uma pessoa assim tem credibilidade?
      • a) Essa pessoa não foi as aulas de medicina e comprou o CRM;
      • b) Ess pessoa denigre a imagem dos médicos e deveria ser auditada;
      • c) Eu já disse que essa pessoa não é médica;
      • d) Ela foi médica, mas foi bexpulsa por comportamentos inadequados.
  • Ou vc anula todas as respostas anteriores e fica com as opções:
    • e) ela tem dor de cotovelo da Samantha que superou as chateações da vida sem ter que gastar mais por isso e hoje ainda vive feliz apesar de tudo;
    • f)ela é carente e precisa chamar atenção para ser notada;
    • g) ela foi mimada e não teve uma boa educação e hoje sofre as consequências de seus 4 casamentos frustrados, mas para não pensar em sua vida, resolver gastar seu tempo livre buscando pessoas que se superarão e hoje são felizes. Deixa seus filhos aos cuidados das empregadas e passa o dia no shopping fazendo compras, afinal como ela mesma diz, veio ao mundo a passeio. Vejam a foto abaixo:

Definitivamente,vim a este mundo á passeio...

Para saberem mais sobre essa caricatura em pessoa visitem seu orkut http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15855841578647195199 ou seu blog, http://www.vaniaduarte.blogspot.com/

Alguns comentários de Dra Vânia:

Covardes como sempre...
Samantha,a sua versão masculina é patética,escrota mesmo!
Este careca com cara de sapo,diretor de um programinha de quinta,que se contenta com as sobras do que o Joçao Paulo não quis comer é de dar dó!
Voces se merecem,são dois mediocres,dignos de pena,fracassados!
Se não aguentam criticas,não se exponham,imbecis!


Não sei qual das suas versões é a mais pat´tica,a masculina careca ou a chifruda internacional numa noite de autografo ás moscas,vc esqualida e palida,um mosquitinho de gente,insignificante!
Tenho uma enorme pena de voce,Samantha,vc não construiu nada ao longo da sua vida,não é nada sem a estoria da Bruna Surfistinha,e deste seu namoradinho troglodita!

É a Largada do JP, a que foi trocada pelaB.S<.e a concumbina de um diretorzinho de um programa de quinta! Amanhã ele te chifra e vc tá na lama de novo,sabe porque?Porque é burra,orgulhosa.falsa e fraca. Publique este comentário se for mulher,claro que não publicará,não tem coragem de enfrentar a verdade,nunca teve! Me esquece de uma vez por todas,xô da minha vida,já te exclui da minha definitivamente! Ass.: Dra Vânia Mas deixem seus comentários pois ela realmente merece uma atenção. Beijos Todos

26 comments:

  1. Coitada dessa Doutorazinha...
    Talvez ela nunca tenha ouvido que CORAÇÃO é TERRA Q NINGUÉM ANDA.
    Tudo indica que ela tem uma doença terrivel, que conhecemos por vários nomes, mas o mais comum é: DOR DE COTOVELO AGUDA, no estágio cronico!
    Samantha, com certeza vc já passou da fase onde as criticas poderiam te abalar. Mulheres fortes são sempre invejadas, mas dificilmente superadas!

    DRA.VANIA... ame mais e serás mais feliz!

    Resinha

    ReplyDelete
  2. Essa mulher é uma idiota..e frustrada que nao conseguiu atingir seus objetivos na vida e fica denegrindo a imagem de quem e realmente amada pelo público...pelo q vi do blog dela e do orkut ela é uma mulher vazia que tenta preencher sua vida no shopping...mas como isso não a deixa feliz fica procurando baixarias na internet p/queimar o filme de quem esta bem e feliz...mas isso são pessoas que so tem dinheiro mas tem um espirito mesquinho e covarde, com tanta coisa p/se fazer nesse mundo, ela fica se preocupando c/a vida alheia...HOOO Vania vai procurar o que fazer que vc ta qrendo audiencia, ja que ninguem ta nem ai p/vc...nem p/t esculhambar!!!é um lixo humano!!!ao contrario da Samantha q inves de ta ensinado menores de idade a qrer ser prostituta,ela ta ajudando mulheres infelizes a retomar a sua vida!!!sabe pq fala do relacionamento da Sam???pq tenta s basear no seu, so que a diferença é que existem mulheres e mulheres e relacionamentos e relacionamentos, desista de comparar a Samantha a vc...ela tem classe...e o relacionamento dela tem a amor e respeito mutuo...ao contrario do seu que deve ser coberto d capa!!!
    Samantha sei q é superior a essazinha...nos suas fã sabemos da sua recuperação e amamos tudo que disse a essa anomalia da natureza...deixa ela falar so..q etica profissional ela n tem nenhuma!!bjuxxx SAM...nos te amamos e estaremos sempre prontas a t defender!!!

    ReplyDelete
  3. QUAL A CREDIBLIDADE DE UMA MULHER TROCADA POR UMA GAROTA DE PROGRAMA QUE VIVE E HOJE DESTA ESTORINHA TRISTE?
    qUAL A CREDIBILIDADE DE UM SER QUE FEZ QUESTÃO DE SE PROJETAR NA SOMBRA DA sURFISTINHA,PARA TENTAR REMENDAR OS CACOS DE SUA VIDA?
    qUAL A CREDIBILIADE DE UMA DONDOQUINHA QUE VIVE ÁS CUSTAS DE HOMEM,COMO SE ESTE NÃO FOSSE UMA FORMA DE EXERCICIO DA PROSTITUIÇÃO?
    COVARDE,PEQUENA,INSIGNIFICANTE É O QUE VC É s.MOrÃES,QUE NEM DO SOBRENOME DO EX SE DESVINCULA,TAMANHA SUA INCOMPETÊNCIA P/SER ALGUEM POR CONTA PROPRIA!
    VOCE DESENVOLVEU UMA DEPENDENCIA DOENTIA DA MINHA PESSOA E AGORA NÃO CONSEGUE VIVER SEM ME TER PRESENTE NA SUA VIDA MESQUINHA DIARIAMENTE!
    MAS,NO QUE DEPENDER DE MIM,QUERIDA,VAI MORRER DE FOME,NÃO VOU MAIS ALIMENTAR SUA PATOLOGIA!
    PSICOLOGIA NÃO É ESPECIALIDADE MÉDICA,SUA IGNORANTE,E QUEM EU SOU,SE VOCE NÃO SABE,VAI FICAR SABENDO.
    AGUARDE AS CONSEQUENCIAS DO SEUS ATOS!
    VOU TE ENSINAR A OBEDECER LEIS SUA DESOCUPADA!
    PELA ÚLTIMA VEZ,ME ESQUEÇA,NÃO SUPORTO MAIS ESTE ENCOSTO NA MINHA VIDA!E PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO SE TIVER CORAGEM!
    ASS.:DRA. VÂNIA (TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SER E NÃQO CONSEGUIU!)

    ReplyDelete
  4. Olha aqui sua idiota,não sou da sua laia,não vivo ás custas de publicidade barata,nem de dei o direito de expor imagem minha!
    Tenho um nome á zelar,uma profissão,não sou uma oportunistazinha qualquer como vocÊ,ok?
    Sou amiga a Dra.Vânia,trabalho com ela se lhe interessa,e este é um ultimo aviso:
    VÁ SE METER COM QUEM É DA TUA LAIA,CHIFRUDA INCONFORMADA!

    ReplyDelete
  5. SUA FÃ DISSE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAGORA RESOLVEU VIRAR SEU PROPRIO FÃ CLUBE,BURRA!
    A QUEM PENSA QUE ENGANA?
    vOCE NÃO DÁ IBOPE QUERIDA,EU VI,SEU PUBLICO É FORMADO POR MEIA DUZIA DE MULHERES LARGADAS QUE NÃO SE CONFORMAM COM O PROPRIO FRACASSO E VIVEM COMO VOCÊ Á BASE DE ANTI DEPRESSIVOS,TENDO ATAQUES DE PÂNICO!
    VOCÊ É O FIM,VÁ SE TRATAR DOENTE MENTAL!!!
    PUBLIQUE SE FOR MULHER,VERME!

    ReplyDelete
  6. COMO PUDEMOS OBSERVAR ACIMA A DRA FICOU NERVOSA.

    ISSO É O QUE ACONTECE COM PESSOAS QUE AGEM DESSA FORMA:

    "Na verdade não penso muito no que os outros estão achando de mim,faço o que me dá na cabeça"

    CARAS AMIGAS, PENSAR E AGIR COM IMPULSO NÃO É UMA QUESTÃO ASSIM TÃO OBSOLETA, É NECESSÁRIO!

    POR ISSO EU SEMPRE DIGO, NO MEIO DE UMA TEMPESTADE É SEMPRE NECESSÁRIO PARAR, RESPIRAR E PENSAR, POIS QUANDO AGIMOS SEM PENSAR AS CONSEQUÊNCIAS SÃO SEMPRE DESASTROSAS.

    NÃO SIGAM O EXEMPLO DA DRA VÂNIA, SAIR FALANDO O QUE PENSAM SEM PENSAR, POIS ATITUDES COMO ESSAS NÃO SÃO AS MAIS ADEQUADAS.

    SEM PENSAR VC PODE MAGOAR MUITO QUEM VC AMA,

    SEM PENSAR VC PODE PREJUDICAR SEU TRABALHO,

    SEM PENSAR VC PODE PREJUDICAR SUA CREDIBILIDADE COMO SER HUMANO,

    SEM PENSAR VC PREJUDICA A SUA CREDIBILIDADE COMO PROFISSIONAL,

    PENSEM EM SUAS VIDAS E REFLITAM QUANTAS VEZES DISSERAM COISAS QUE NÃO PRECISAVAM SER DITAS E HOJE FAZEM A DIFERENÇA.

    ERRAR É HUMANO, JÁ DISSE MUITAS COISAS QUE NÃO PRECISAVAM SER DITAS, MAS TIVE A HOMBRIDADE DE VOLTAR A TRÁS. COLHI BONS FRUTOS.

    MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, A DRA VÂNIA FICOU IRRITADA, MAS PORQUE?

    QUAL O MOTIVO DELA TER FICADO ASSIM TÃO IRRITADA??

    ELA NEM LIGA PARA O QUE PENSAM DELA.... OU SERÁ QUE LIGA?

    ISSO EU NÃO SEI, MAS VEJO QUE NÃO PEGA BEM PARA UMA SENHORA, MÃE E MÉDICA ESCREVER PALAVRAS ASSIM TÃO FORTES E DE BAIXO ESCALÃO.

    ReplyDelete
  7. Então.... se sou eu quem fica importunando a Dra Vânia.... se sou eu quem fica entrando e mandando mensagens para ela..... como será que ela ficou sabendo tão rápido que eu escrevi sobre ela???


    rsrsrs, é.... quem fala o que quer..... escuta o que não quer.

    Confesso que essa senhora tem andado há pelo menos uns 8 meses assim, sempre muito delicada comigo, mesmo sem eu a conhecer, mas agora achei que seria interessante colocar aqui tudo que ela andou escrevendo em apenas 1 dia.

    Na verdade isto é uma forma de deixar aqui mais exposto, afinal na era dos Serial Killer da Internet... menos é mais!

    ReplyDelete
  8. Sou tão importante na sua vida á ponto de deditar um post inteirinho em minha homenagem!
    Falo a verdade,coisa que não tem coragem de enxergar!
    Fui te ver pessoalmente,sabe p/ que?
    P/ ter certeza péssima impressão que sempre me causou,e o que eu vi?
    Uma pálida,insignificante,1.50m de "mulher",rodeada de 2 ou 3 funcionários,numa livraria eserta onde expunha a sua autobiografia de mulher traida e largada!
    Deprimente,tive muita dó de você,e vi o qto te abalei com minha presença!
    Sou terapeuta querida,voce jamais me enganou!
    Se quer continuar gastando seu tempo de mulher inútil tentando me atingir,saiba que o que mais arranca de mim são gargalhadas!
    Publique este comentário tambem,querida,que quem te dá ibope aqui sou eu!kkkk

    ReplyDelete
  9. Fã sua não tem nome nem endereço,nunca,né?
    Deu pra ver na sua triste "noite de autógrafos"...kkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  10. Tchau pamonha insonsa,não vou te dar mais ibope nem confiança!
    Passe sua noite aí tc feitolouca em nome do seu "fã-clube" de mentirinha,cansei de você,alias,como voce é cansativa meu Deus!
    Ass.:Euzinha!

    ReplyDelete
  11. NOSSA!!!!
    TÔ PASSADA!!!
    AFF! COMO TEM GENTE MEDÍOCRE NESSE MUNDO,PRA QUE OFENDER AS PESSOAS NÉ..IR NO ORKUT,NO BLOG,E AINDA SE DIZ UMA DOUTORA,CREDO!
    DOUTORA DO QUE MESMO???
    VIXI,ELA É MALUKA DE PEDRA,HAUAHUAHAUH...
    UMA MÃE DE QUATRO CÇAS,DOUTOURA,CASADA,E AINDA TEM TEMPO PARA ESSAS BAIXARIAS?
    NOSSA,TO PASMA...ELA DEVE SER MANDRAKE,HAHAUAHUAHAUH.
    BOM,NÃO AO CASO NÉ..SÓ SEI QUE INVEJA MATA...
    ELA DEVE ESTAR ROENDO OS COTOVELOS...

    ReplyDelete
  12. MINHA QUERIDA!!!
    EU TO ACHANDO QUE ESSA SENHORA COM O NOME VULGAR DE DRA....É MAIS UMA DO ROLL DA OUTRA VENENOSA..EU TO ACHANDO QUE N TEM DOUTOURA NENHUMA,É MAIS UM DISFARÇE E UMA ARTEMANHA DAQUELA VADIAZINHA...
    ME DESCULPE,MAS EU ACHO SIM QUE É ELA..SEI LÁ...
    BEIJOS E FICA ASSIM NÃO,SABE PORQUE?
    PORQUE VC É MUIITO MULHER PRA ELAS,VC TEM UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA,UM MARIDO PORRETA DE BOM...E NUNCA TEVE UMA MANCHA EM SUA VIDA,NADA QUE DESABONE SUA CONDUTA..QUER MELHOR??É INVEJA MINHA QUERIDA...
    FIQUE COM DEUS ...

    ReplyDelete
  13. Gente! Escrevi um scrap para Dra. Vânia, ir atender os pacientes da fila do INPS ao invés de ficar fazendo picuinha no orkut.
    Lembrei a ela inclusive, o juramento que fez. Coloquei até o texto para que ela relembrasse, pois me parece que esqueceu.
    Infelizmente, ela apagou rapidamente e me bloqueou.

    É uma vergonha para a classe médica ter uma colega que ao invés de se preocupar em salvar vida e fazer o bem as pessoas, fique fazendo intriga no orkut.
    Quem souber a especialidade dela, por favor, diga.

    Vou colocar aqui o juramento que essa criatura fez.
    **********
    JURAMENTO DE HIPÓCRATES

    " Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes.

    Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.

    Conservarei imaculada minha vida e minha arte.

    Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.

    Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.

    Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.

    Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça."
    Hipócrates

    ********
    Concluo que, a Dra. Vânia, é inexpressiva como médica, por isso tem tempo de ficar glorificando mulheres sem índole e sem caráter e diminuindo as mulheres que são guerreiras, leais, honestas, mães, companheiras e também mulher quando o marido chega em casa.

    A Dra Vânia como mulher tb deve deixar a desejar....afinal, já se casou 3 vezes, isso é sinal de que o problema é com ela. Casamento não é uma coisa fácil de ser terminada. Qual será o conceito dela em relação a casamento? Afirmar que teve 3 casamentos bem sucedidos....me parece que foram acasalamentos.

    Analisando o orkut dela, identifiquei uma carência enorme. Precisa de 4 travesseiros na cama para dormir..... e o marido, onde será que ele dorme? Diz que come chocolate, então, de acordo com uma pesquisa do Instituto de Psiquiatria, os primeiros resultados sobre compulsão por chocolate evidenciaram que 22% dos participantes associou chocolate e sexualidade (ou sexo), comparando a sensação de consumi-lo ao prazer sexual. De acordo com a pesquisa, o que querem c/ esse comportamento, é repetir a sensação de prazer p/ fugir de uma profunda sensação de ansiedade, angustia e sofrimento. Querem eternizar um momento de prazer que serve como um pequeno alívio, como solução para todos os seus males.
    Sem medo de errar, a baixa auto-estima está na raiz da maioria dos problemas emocionais. As pessoas, sem exceção, precisam p/ ter prazer em viver, de se sentir amadas, aceitas e valorizadas como elas são. Ela não deve se sentir nada disso, pois é narcisista e não tem coragem de se afirmar. Parece ser frustrada porque errou de carreira, na verdade queria ser GP, como a surfistinha.

    Talvez a Dra. Vânia tenha nascido rica ou foi ficando rica com os casamentos, pois ela disse que foram 3 casamentos bem sucedidos. Olhando pelo lado financeiro, 3 casamentos realmente podem ser bem sucedidos, dependendo do acordo.

    Se considera um poodle sua melhor amiga e a mais fiel. Nossa!!!!!

    Fiquei até preocupada com ela agora...... coitada dessa mulher...
    médica, mal amada, insegura, narcisista, chocolatra, além de estar pagando um GORILA para só para "aparecer". Ela está se queimando direto. É incoerente.
    Está perdida, porque se acha tão 'maravilhosa" e não é.

    A Samatha representa tudo o que ela queria ser e não é, tem tudo que ela queria ter e não tem.

    Se alguém conhece a Dra. Vânia, façam um favor, indiquem um analista com especialização em terapia sexual.

    Paula B. B.

    ReplyDelete
  14. OLHA ATÉ ONDE CHEGA UMA PESSOA DESCONTROLADA....

    COMO PODE UMA MÉDICA ESCREVER TANTAS BAIXARIAS? NÃO COMPREENDO INDA O PORQUE DE TANTA TRISTEZA NESSE CORAÇÃO.

    SE PUDEREM OBSERVAR ACIMA VERÃO QUANTAS VEZES A SENHORA QUE DISSE QUE EU INCOMODO ELA ENTROU AQUI E DEIXOU SUAS DELICADAS FRASES DE IMPACTO.

    VAMOS OBSERVAR OS ABSURDOS FALADOS PELA DOUTORA VÂNIA....:

    "VIVE ÁS CUSTAS DE HOMEM,COMO SE ESTE NÃO FOSSE UMA FORMA DE EXERCICIO DA PROSTITUIÇÃO?
    COVARDE,PEQUENA,INSIGNIFICANTE É O QUE VC É..."

    "AGUARDE AS CONSEQUENCIAS DO SEUS ATOS!
    VOU TE ENSINAR A OBEDECER LEIS SUA DESOCUPADA!"

    "E PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO SE TIVER CORAGEM!"

    " Olha aqui sua idiota..."

    "nem de dei o direito de expor imagem minha!" (OBSERVAÇÃO, A MULHER DA FOTO, A RUIVA, QUE ESTA NO ORKUT DE MARIANA... É NINGUÉM MENOS QUE...KIRSTEN DURST.

    "CHIFRUDA INCONFORMADA!"

    "VOCÊ É O FIM,VÁ SE TRATAR DOENTE MENTAL!!!
    PUBLIQUE SE FOR MULHER,VERME!"

    "mulher inútil"

    " Tchau pamonha insonsa,não vou te dar mais ibope nem confiança!"

    ReplyDelete
  15. Sam....

    Sabe q outro dia li o q essa pseudo-médica escreveu e peguei dois erros grotescos de português que são:
    TalveS - TALVEZ COM "S" DRA?
    ESTÓRIA - DRA VÃNIA, ESTÓRIA JÁ CAIU HÁ MTO TEMPO DA GRAMÁTICA, USA-SE SOMENTE HISTÓRIA TANTO PARA FATOS QTO PARA CONTOS, E A SENHORA DEVERIA SABER DISSO, JÁ Q É MÉDICA! OU SE FORMOU NO CHILE, BOLIVIA, JÁ QUE LÁ NÃO EXISTE VESTIBULAR. Pq com esse português sofrível a Sra. não entrava nem na UNITABAJARA no curso de MACUMBA. Estranho uma médica ser tão anti-ética, ter tanto tempo dispon´vel para atacar uma pessoa que jamais lhe fez mal!
    Ou é Fake ou é DOENTE.
    Gracias!

    Toala

    ReplyDelete
  16. sua amiga de longa dataApril 02, 2007 11:12 pm

    hahahahaha Sam, tô rindo sozinha com essa coisinha que se diz "doutora". na boa, acho que é a surpustinha querendo pagar de superior. afinal de contas, o sonho dela não é ser psicóloga? nem tem capacidade para prestar vestibular ainda, mas deve ter assumido uma personalidade a mais, como se já fosse psicóloga, e resolveu te atacar.
    faça como eu, e tenha pena de gente assim. é o máximo que elas merecem.
    beijo e tudo de bom pra você e pra sua família linda.

    ReplyDelete
  17. Oi Samantha, sempre q posso venho ler as novidades aqui, e hoje me deparo com esse absurdo... Bem, em primeiro lugar, algumas vezes lendo seu blog te achei um tanto inocente (vc não tem malícia), por um lado isso é bom, pq mostra o coração enorme q vc tem, vc é uma pessoa boa, só q por outro lado não é legal, ainda mais no mundo em q vivemos, cheio de maldades, precisamos ter malícia. Samantha, tá na cara q essa Dra (Fake com certeza) é uma Sapatona, ela simplesmente está louca por vc, pq vc acha q ela te persegue a tanto tempo? PAIXÃO, sim ela está apaixonada por vc, no mínimo ela tenta te colocar contra o Marcelo (q vamos combinar, é um gato), vc brigando com ele, ela acha q os caminhos estarão abertos pra ela. E pode até ser q a tal surfistinha, já vi reportagem dela dizendo q transava com mulheres tbm...Pronto, desvendei o mistério, essa fulana é LESBICA, se eu fosse vc ignorava mesmoooo, pq deve ser dessas q qto mais vc bater, mais ela vai gamar em vc....rsss. Qto ao fato mencionado, q vc pegou carona da surfistinha, eu diria q vc é mto inteligente, pq se a vida lhe deu um limão, vc foi esperta e fez uma limonada. Bjos e tome uns banhos de sal grosso, coloque arruda atras da orelha e alho na bolsa, prá ver se espanta esse vudú. Márcia R.

    ReplyDelete
  18. PRECISO ESCLARECER UM FATO.

    A MARI É A VÂNIA E A VÂNIA NÃO É A B. SURFISTINHA.

    NÃO ME SENTIRIA BEM EM ME CALAR SOBRE ESSE FATO.

    A B. SURFISTINHA NÃO SE ESCONDERIA ATRÁS DE UM PERFIL FAKE E SAIRIA CORRENDO NA PRIMEIRA LEVANTADA DE VOZ MINHA, DE FORMA ALGUMA.

    ELA VIVE A VIDA DELA, É FELIZ E ESPERO QUE PERMANEÇA ASSIM POR TODA A VIDA. JÁ PENSOU SE NÃO DÁ CERTO E O MEU EX-MARIDO RESOLVE REAVALIAR A VIDA E VIR ME ENLOUQUECER? DEUS QUE ME LIVRE!!

    ALIÁS TORÇO MUITO MESMO E DE CORAÇÃO PARA QUE TUDO CONTINUE ASSIM, COMO ESTÁ, CADA UM COM SUA VIDA E FELIZ. CADA UM COM SEUS PROBLEMAS E NA SUA.

    TENHO CERTEZA DE QUE ELA NEM SE DÁ CONTA DA MINHA EXISTÊNCIA, ASSIM COMO EU NÃO ME DOU CONTA DA DELA. NO COMEÇO FIQUEI MUITO MÁGOADA COM ALGUMAS ATITUDES DELA, ASSIM COMO ELA DEVE TER SE MAGOADO COM ALGUMA MINHA, OU QUEM SABE NÃO, ISSO NÃO FAZ MAS A MÍNIMA DIFERENÇA AGORA.

    EM 21 DE MAIO DESSE ANO, IRÁ FAZER 2 ANOS QUE EU ME SEPAREI DE FATO, JÁ ESTOU COM O MARCELO HÁ QUASE 1 ANO E MEIO, AS FERIDAS JÁ SE CICATRIZARAM FAZ TEMPO, AS MÁGOAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DA MINHA VIDA.

    COMO EU PODERIA VIVER UM AMOR AO LADO DO MARCELO REMOENDO O PASSADO? SERIA IMPOSSÍVEL, FADADO AO FRACASSO.

    VÂNIA EXISTE, É REAL E A VI PESSOALMENTE. COM TODA ESSA PETULÂNCIA QUE DEMONSTRA TER AQUI.

    JÁ PENSEI NA HIPÓTESE DA MÁRCIA, MAS SÓ DE PENSAR COMECEI A PIRAR, ACHO QUE EXISTEM MUITAS COISAS MALUCAS ACONTECENDO AO NOSSO REDOR, MAS MINHA MENTE NÃO ALCANÇA.

    SOU SIM, INGÊNUA ATÉ DEMAIS, MAS SÓ PARA ALGUMAS COISAS, INFELIZMENTE TENHO ESSE CORAÇÃO, NÃO CONSIGO MUDAR ESSE MEU JEITO DE SEMPRE RELEVAR E PERDOAR. FUI CRIADA ASSIM, MINHA TIA SEMPRE DIZIA, PERDOE SEMPRE, SEM VERGONHA, POIS ISTO É MAIS DIFÍCIL QUE NÃO PERDOAR.

    FATO, É RUIM MUITAS VEZES, POIS TEM COISAS QUE NEM EU MESMA ACREDITO QUE PERDOEI, MAS DURMO COM MINHA CABEÇA TRANQUILA, LEVE E FELIZ, POR TER CONSEGUIDO MAIS UMA VEZ O QUE PRA MUITOS É IMPOSSÍVEL.

    OBRIGADA MÁRCIA PELO SEU CARINHO!! MAS EU ESPERO NQUE VC ESTEJA ERRADA!!

    BEIJOS

    ReplyDelete
  19. sua fã eterna,nao importando o q dizem...April 03, 2007 7:42 am

    hooo Dra vânia...sou fã sim da Samantha e nao tenho pq m esconder...so q ao contrario d vc eu n qru ibope...vc ja ouviu falar em comprar certificado pois é...a cada recadinho seu tenhu a plena certeza do seu ato...vai procurar o q fazer e vai viver sua vida medíocre e sem graça...vai conversar c/sua poodle q coitada...tem q te aguentar p/ganhar comida...sabemos da personlidade da Sam e temos a certeza q jamais ela gostaria de ser como vc...ela lindaaaaa sonho d consumo de varios homens e vc???uma velha que nao se contenta com a idade e vive fazendo plasticas e tentando ser adolescente...agora vamos falar a verdade...as plasticas nao fazem milagres...vc e muito feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poderia ficar falando seus defeitos eternamente...mas tenho o q fazer ao contrario de vc...o pior da sua feiura n e por fora(q e mtu feio msmu)mais e por dentro, nunca foi amada e nem amou...entao nao conhece esse lindo sentimento!!!ja a Samantha...por onde passa tem gente admirando ela cmo mulher, cmo pessoa, cmo mãe...entao qrida fica na sua q é melhr que nem ódio vc consegue arrancar das pessoas...so o desprezo,a pena...olha as comunidades da Samantha...olha os recados dela...e vc qrida uma inexistente no mundo q tentando aparecer!!!

    ReplyDelete
  20. Samantha....

    Perdoar é a melhor atitude...pq ficar remoendo as coisas passadas causa doença...
    assim como odiar é como tomar veneno e esperar quer a outra pessoa morra....e é isso que essa pessoa que te atyaca esta fazendo...tomando veneno e esperando que vc sofra que vc "morra"...
    Esquece isso....quem vai ficar doente é ela...

    Beijossssssss

    ReplyDelete
  21. Samantha,

    A BS(vulgo raquel),é totalmente desequilibrada e seria realmente capaz de encarnar esta personagem " vânia"...!O trauma que esta moça carrega da sua infância é muito forte e ela tenta mascarar de todo o jeito!Na verdade, a carência dela é de tal magnitude que ela,com pavor de perder a conquista(leia-se JP)tenta minar a única que ela considera capaz de tira-lo dela!Já te falei em outro post que mais cedo ou mais tarde ela verá o fim deste relacionamento e se desesperará, pois o JP é que vai "acordar", caindo na real!As meninas vão crescer e entender isto será o fator preponderante para que ele ponha aos pés no chão.Quanto a você,não se agarre desta forma a esta paixão atual pois ela também pode ser finita e quanto maior o coqueiro, maior o tombo!Se cuide,mantenha-se centrada, pense no futuro das meninas e, definitivamente,não dê tratos a bola sobre o que dizem de ruim sobre você pois é isto que dá prazer aqueles que a violentam com palavras!
    Até,
    Vital

    ReplyDelete
  22. Sinceramente:A única coisa q eu posso sentir por uma pessoa dessa eh pena...Pq a Sah deu a volta por cima,tah lindona,se dando super bem na vida,com 2 filhotas lindas...E essa frustrada aí:eu acho em vez dela ficar enchendo o saco da Sah,ela devia tirar aquela foto do orkut dela com aquele bíquini rídiculo asa delta q nem a minha vó usa mais e dar um jeito naquele cabelo,pq falando francamente,Visconte Sabugosa morreu de inveja daquela palha loira Arggggg(q nojo)!!!Bj Sah, e "Dra Vania":Se enxerga!!!

    ReplyDelete
  23. PRA COMEÇO DE TUDO...DRª??? FEZ DOUTORADO??? AFINAL DRº É QUEM FAZ E OUTRA COISA PSICOLOGO NÃO É DRº...BOM MAS VAMOS REZUMIR...NÃO ENTENDI ESTÁ PESSOA, NEM O FATO DELA TER FEITO ESTAS OFENÇAS Q FEZ...MAS CADA UM TEM O DIREITO E TER A SUA OPINIÃO, BOM SAMANTHA EU REALMENTE ACHO Q ISSO É DOR DE CUTUVELO....FALA SERIO O POST FALANDO DO SEU MARIDO...A NÃO EU ACHO ELE MUITO LINDO, DE VERDADE TÁ...E REALMENTE ACHO Q ELE TE AMA DE VERDADE E DEVE REALMETE TE FAZER MUITO FELIZ POIS VC É A UNICA DESTA HISTORIA TODA Q TÁ MERECENDO....QTO AO ORKUT NÃO ACHO Q VC DEVA ABANDONAR POR ESTAS PESSOAS...PQ É PUBLICO E CADA UM TEM O DIREITO DE TER O SEU.POXA FICO TRISTE POIS SOU MUITO SUA ADMIRADORA E GOSTARIA Q REALMENTE FICASSEMAS TUDO BEM SE NUM DER BJU GRANDE CONTINUO TE ADMIRANDO...E DESCULPA POR TER DITO SOBRE SEU MARIDO, MAS REALMENTE ACHO Q ELE TE FAZ MUITO FELIZ!!!!!

    ReplyDelete
  24. Pq essa tal de doutora se considera melhor que você? Por que acha que eh gata com akela celulite toda nakela bunda nojenta? Pq ela pode falar oq quiser de vc, e qdo vc finalmente faz oq qualqur um faria, que eh se defender, ela fika toda nervosinha querendo "tomar as medidas cabiveis"? Pq ela se orgulha de ter tido tantos maridos jah que te acusa de "malamada"? Só uma grande desocupada, burra e nojenta, cheia de celulite, cega (afinal se acha a gostosona, coitada de verdade) arranja tempo pra criticar uma pessoa do bem... tesctesc...

    Vania, vc eh mto vagal... Se eh terapeuta como diz que eh, sabe oq eh profeção neh? Eu avaliaria seu caso assim, ainda que leigamente jah que não tenho tempo pra estudar psicologia e o mesmo tempo te xingar aki...

    ReplyDelete
  25. Mais...

    Só queria saber oq leva uma pessoa que pensa ser tão instruida, tão feliz, tão de bem com a vida, tão melhor que os outros... A ofende uma pessoa digna como a Samantha... Que não fez NADA de mal a ninguém... Muito pelo contrário, apenas sofreu com "os outros"... Se enxerga "teraputazinha"... Só pode ser isso mesmo... Da laia da prosti "lá"... Oq a prosti te acrescentou? Te ensinou a gozar com os seus quatro maridos? Ou ensinou seus ex maridos a te trairem? Ou apenas te emocionou com mais uma historinha de contos de fadas onde o principe (que nesse caso estah mais para sapo) vai salvar a princesa de toda a maldade do mundo? Hahahaha Aff... que tosca vc eh "teraputa"!!!

    ReplyDelete
  26. Samantha,
    Sinceramente acho inútil e dispensável o ibope dado a essa coitada... coitada em todos os sentidos.Sabemos que as pessoas só jogam pedras nas árvores que tem frutos,as árvores secas ninguém se importa...Sou sua fã, minha maior frustação foi não conseguir ter ido ao Pátio Savassi vê-la e parabenizá-la pessoalmente.Não só pelo que você é como pessoa,mas também pela sua coragem e determinação.No entanto a Doutora Vânia conseguiu reservar um horário em sua agenda para prestigiá-la pessoalmente.Estranho e ao mesmo tempo óbvio...rsrsrsrs só alguém doente se sujeita a sair de casa para ver de perto quem odeia.Acho mesmo que ela é uma pisicopata,desocupada e muito mal amada.
    Samantha ser feliz incomoda muito gente...infelizmente!!!!
    Bjos,vc é uma estrelinha que brilha com luz própria.Deus te abençoe sempre!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!