Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Saturday, April 14, 2007

Sexta-feira 13...............

Olá......

Hoje teríamos estréia do nosso programa e por um motivo interno, tivemos que adiar, mas falta pouco, muuuuuito pouco para vcs conferirem Os Intocáveis no IG, na internet! Todas as sextas-feira.

Vou dizer que depois de antes de ontem, me mtei, rsrs, saí para uma reunião as 10 da manhã e só parei as 00:15, juro que quase fiquei louca, rsrs, por causa disso tive que mudar de roupa 3 vezes e consecutivamente...... tomei 3 banhos, fiz 3 maquiagens mas........ a minha opção de cabelo, sabendo do dia que eu iria ter foi o preso mesmo, rabo de cavalo e lá fui eu!

Enfim deu tudo certo, o último compromisso foi o Superpop, Nitroglicerina, que eu nem avisei aqui mas.... tudo bem, quem me viu percebeu que eu ria muito, mas preciso contar que tinha no meio de um monte de mulheres bonitas uma senhora, mas bem senhora e ela não aguentou e começou a pescar carpa, rsrs na platéia, enquanto a mulherada batia palma e se pronunciava a senhorinha......... pescava e em cima dela um moço/a, ele com seu leque gigantesco, mas gigantescoooooooooooo, abanava e fazia que iria bater na cabeça da senhorinha que estava pescando.

Mas como isso tudo aconteceu atrás das câmeras e o câmera não mostrou os meus dois colegas de palco ao meu lado, então pareceu que eu estava rindo dos debatedores, mas não era não!

No intervalo resolvemos nós jurados comer a pipoca da poltrona, rsrsrsrsrs, gente é uma delícia e se eu pudesse, ficaria na poltrona, rsrs.

Hoje dei uma sa;ida e fiquei na correria de novo, levei minhas pequenas par minha mãe, pois elas sentem muito a falta da casa dela, como adoram ir bagunçar por lá. Na volta peguei o Marcelo e fomos jantar com o Felipe.

Quando chegamos em cas, resolvemos eu e o Felipe dar uma volta no lago, sexta-feira 13.......... na escuridão com uma lanterna......... fomos té um terço do caminho e de repente me deu um negócio e saí correndo, o Felipe veio atrás de mim, me pasosu e ria da minha cara e eu... desesperada, lembrndo do filme da madrugad anterior, que MEEEEEEEEEEEEDDDDDDOOOOOOO, juro rsrsrs.

Agora vou nanar. Bom final de semana a todos!

PS: amanhã coloco as fotos do Superpop e do passeio no lago. E ssistam ao vídeo da vinheta de abertura do programa no qual eu sou Produtora Executiva!

Os Intocáveis

http://video.google.com/videoplay?docid=-1808520393594588395&q=Os+Intocaveis

1 comment:

  1. q coragem sai em plena sexta feira 13 a noite!!!eu nao saia mesmo!!rsrsr nao to podendo ver seus videos, onde trabalho é bloqueado ai nao da!!mais assim que chegar em casa s/preguiça eu vou da uma olhada,confesso q estou curiosissima!!!bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!