Sunday, April 22, 2007

Hoje??

Fui dormir nem sei que horas, estava numa luta louca com meu sono, mas o filme estava melhor, eu queria entender mais, o nome a princípio era Trafic, uma locura que eu fiquei P. da vida, pois quando ia desvendar o filme pisquei e quando abri os olhos....... subia o GC, fiquei tão brava que dormi antes de saber o fim, mas sei que vai passar de novo e eu quero ver desde o início.

Acordei e arrumei as meninas, quer dizer só a Marrie pois a Bella quis ir com isso e aquilo e eu..... abri mão dessa vez. Foram com o pai e eu fiquei com o Bb e o Felipe. Depois do almoço dei um tapa na cozinha e me deitei com o Bb par fazer companhia no jogo do São Paulo, me deitei ao lado dele e apaguei. Acordei ouvindo um número assustador de placar, nem eu poderia imaginar algo tão triste e o Bb estava mais ainda, mas continuei dormindo.

Quase tive um negócio quando vi no relógio que eram 10 e 20 da noite, sai com o Felipe, buscamos uns pãezinhos e fiz um lanchinho com direito a ovos mexidos, wafles, chocolate quente, carolina de chocolate, frios fresquinhos e cortados na hora que eu amo. Comemos e ficamos na sala mais um pouco.

Nesse momento estou procurando o sono, rsrs dormi o dia todo e agora......... meu Deus nõ consigo domir, mas vou tomar um leite quente e um floral de sono e tenho certeza, espero que eu consiga apagar!

Beijos a todos.

Frase do dia: Antigas desavenças e brigas são esquecidas à medida em que crescemos como pessoas e aceitamos o defeito dos outros.

Samantha


4 comments:

  1. Samantha..queria só te dizer..que te acho maravilhosa..!!

    Nao sei o que vc acha..mas li o livro da bruna..e li o seu..

    Acho que deus escreve certo por linhas tortas...e que nada acontece por acaso..

    Pelo que eu li no seu livro..acho que vc esta muito feliz...e acho que tudo o que houve na sua vida..foi para ter um aprendizado..

    As vezes vejo (ate pessoas da minha familia) que passam o que voce ja passou...e infelizmente nem todo mundo consegue superar..


    eu sinceramente nao saberia se eu conseguiria..!!

    Mas acho vc um exemplo..acho vc forte... e vc dá força a muitas mulheres..pode acreditar!!

    Parabens por vc ser maravilhosa...digna e de carater..indiscutivel!!

    Bjus da sua Fã..Taty

    http://tatipilon.spaces.live.com/

    ReplyDelete
  2. olaaaaaaaaa!!!!so passei p/t deixar um oi e dizer q nao deixo d passar aki nem um so dia, so q hoje to bem rapidinho pq tenho muito trabalho e meu to correndo o risco de ser colocada p/ fora se minha patroa me ve olhando blog!!rsrsr mais não tem nada não eu tenho q ver vc assim mesmo!!!rsrs
    bjux e tenha um otimo dia...não tem patroa certa q me faça não da uma olhadinha aki!!bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ReplyDelete
  3. Poxa minha fã, fico feliz que tenha esse carinho todo por mim!

    Beijos e bom trabalho!!

    ReplyDelete
  4. sua historia e realmente muito boa , e nao conheço ninguem que nao ache que o seu marido e um idiota e fez a pior troca possivel , nao e digno nem de ser mencionado .
    desejo muito sussesso e felicidade , li que voce era aeromoça , de qual companhia ?
    =*

    Guilherme

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!