Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, April 30, 2007

Olá, bom dia!

Queria tanto poder dizer que meu final de semana foi muuuuito bom, mas infelizmente, apesar de ter tido tudo pra ser não foi.

Como disse antes, comi algo que não me caiu bem, mais precisamente um sopa de brócolis, eu adoro essa sopa, mas ela é condimentada demais e eu estava com o estômago quase vazio quando tomei ela. Somando a um chopp escuro, o estrago foi surpreendente, acordei as 6 da manhã e juro por Deus, não consegui nem chegar na metade do meu quarto, a dor era insuportável no meu estômago, e lá fui eu, logo pela manhã limpar os estragos do dia, mesmo sem ele ter começado.

Voltei pra cama e desmaiei, dormi um pouco melhor mas tudo em mim doía muito. Fui para o pronto-socorro porque tinha certeza de que estava com intoxicação alimentar, afinal de contas ninguém passa tão mal por causa de uma sopa e um chopp. Dito e feito, fiquei tomando soro até as 5 da tarde e pior, proibida de comer, a fome me consumia, o médico rindo me disse que eu deveria tomar sopa, aíííí, tudo menos sopa, nem podia me lembrar da sopa da noite anterior. Segundo ele, brócolis provoca muitos gases e numa sopa bem condimentada então nem se fale e o chopp já tem muitos gases também, então bastou uma porção de cada um e bingo! Foi com certeza a dor mais forte que eu já senti, claro que no meio disso tudo já vinha a minha ansiedade, o stress por causa da estreia do programa e a soma de tudo não poderia ser diferente.

Enfim, depois do Dramim dormi a tarde e a noite inteira, o Bb me preparou sopinha, me deu remédinho e cuidou de mim, mas mesmo hoje........ estou péssima, a dor continua, sai de casa para levar o Felipe pra Sorocaba, era pra ele ter ido ontem, mas coitado..... passamos a tarde no hospital e ele, rsrs estudando pra recuperação.

Não consegui comer nada até agora, apenas uma sopinha de legumes bem rala que eu fiz, claro que seguindo a receita da minha vó para essas ocasiões. Então depois de tomar a sopa e enquanto o Bb arrumava o nosso PC (o MAC é bom mas as vezes acaba atrapalhando), então resolvi pegar as minhas milhões de fotos e organizar.

Estou fazendo um scrapbook já faz algum tempo, e assim aproveito pra fazer uma limpa nas fotos, hoje achei uns trabalhos de feira de ciências que eu nem imagino de quem tenha sido. O álbum está ficando ótimo, lindo e conforme for ficando pronto eu coloco aqui pra vcs darem uma olhada, resolvi ficar apenas com as fotos mais legais, dos momentos mais bacanas e que realmente tenham grande importância pra mim, na era da foto digital é fácil uma pessoa dizer que tirou mil fotos num ano, mas do que adianta se ninguém tem muita paciência pra ficar vendo foto por foto. Nada melhor que um álbum decorado e bem legal, só com as mais bacanas. O resto fica num disquete e tudo bem.

Enfim, vou dormir e rezar pra ver se amanhã eu acordo melhor, afinal essa semana está mais curta e sexta-feira tem "Os Intocáveis".

Falando em "Os Intocáveis", não vejo a hora de colocar aqui as fotos e poder falar mais sobre a estréia que foi um sucesso tão grande que não suportou tantos acessos e travou!! Bom pra quem não sabe chegamos a ter em um programa mais de 80 mil internautas plugados ao mesmo tempo. Muitos deles de outros países que gostam de acessar programações brasileiras pela internet e estar integrado nas coisas que acontecem por aqui. Tivemos gente da Alemanhã, Japão, Holanda, EUA e outros que agora não me lembro mais pois já fazem 8 meses que saímos da outra Tv por IP.

Enfim, estamos com nosso site quase que pronto, lá vcs poderão acompanhar mais e mais sobre o programa!! Provavelmente apartir desta segunda-feira vcs poderão acompanhar os melhores momentos de "Os Intocáveis" no http://megaplayer.ig.com.br em entreternimento!!

Sejam bem vindos ao iG papo, todas as sextas-feiras as 13:00 horas!!
Obrigada a todos os e-mails para que eu ficasse melhor!! Adoro todos vcs! Beijos e boa segunda com cara de sábado!
Samantha

4 comments:

  1. oi samantha adoro vc,e acho vc uma mulher super vitoriosa,depois de tudo o q aconteceu ela e ele ve q vc deu a volta por cima de toda essa bandalheira eles devem estar muito fulos da vida kkkkkkkkkkkkkkkk.e a onde aquilo e um escorpião menina horrorosa ate um escorpião e mais bonito. beijosss te adoro mesmo sempre te vejo no superpop ta fc com deus.

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha,

    Estava lendo alguns posts antigos e passei por alguns comentários negativos acerca dos seus novos trabalho e marido.

    Menina, tem gente incomodada com vc!!!

    Li em algum lugar que as críticas são sempre bem-vindas. Quando são negativas devemos deixá-las ir e quando positivas, podemos absorvê-las e melhorar, se for o caso.

    Li também as suas respostas. Delicadas, objetivas e até sarcásticas. Você é 10! A-do-rei!!!

    Mulher, tu tá ótima! Que bom que as pessoas estão te reparando e comentando. Isso só faz crescer o teu ibope e reforça a pessoa linda que você é.

    Como diz aquele velho deitado: "falem mal de mim, mas falem."

    Melhoras pra ti, uma ótima semana e muuuuiiiiitttttoooo sucesso no novo trabalho.

    Beijocas!!!

    Mônica Souza

    ReplyDelete
  3. Mônica, é bem isso mesmo, vc conseguiu pegar a essência de tudo!!

    Faço uso do : se forem críticas ruins, descarto e se forem boas absorvo

    ReplyDelete
  4. Oi Angela,

    Penso e no fundo acredito que eles não estão nem aí para mim, se estou b

    em ou mal e se dei ou não a volta por cima, mas se tiverem que sentir algo deve ser para eu ficar bem e assim nem lembrar que eles existem.

    Ora quem ficou por um tempo para trás fui em, sendo assim.... quem deveria ficar fula com alguma coisa era eu e não eles.

    Bom vamos acreditar nisso, eu acredito.

    Brigadão Angela pelo seu carinho e não perca Os Intocáveis no iG nessa sexta-feira!!! Participe do chat as 13:00, Beijo enorme e boa semana!!

    Samantha

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!