Wednesday, April 18, 2007

Coquetel

Hoje fui resolver umas pendências em São Paulo e acabei aproveitando pra passar no meu salão de beleza, adoro ir lá, se tivesse ido na semana passada havia encontrado o Cowboy e a Bruna do BBB, pura coincidência porque hoje no caminho da ida pra São Paulo quem cruzou na frente do meu carro? apé, de bermudão, boné, um mega óculo e uma mochila? O Danile também do BBB, achei ele mais baixo que na TV, mas.... quem sou eu pra falar. Aproveitei e fiz a make com o Zé Luíz que é show de bola, pra gravar o Superpop mais tarde e como já estava lá acabei cortando as pontas do meu cabelo com o Bruno, aliás ele é o meu cabelereiro, isso mesmo o Bruno Lemes que vai no Superpop é quem cuida das minhas madeixas, rsrs, ele é ótimo faz e acontece com a tesoura e não mexe no comprimento, por mim eu dava um Upgrade no corte e cortava muito, mas o Bb ama cabelos compridos, então tá né, não custa nada!

Voltei corrrendo peguei as crianças na escola e fui pra TV gravar. Demorou mais que o normal e me atrasei pro próximo compromisso, sai de lá as 9 quase e quarenta e tinha que estar as 9 em outro lugar, ou seja, cheguei em casa, me troquei e voei pro Coquetel.

CI., ela é a maior rede de lojas de intercâmbio cultural e turismo para jovens do país.
www.ci.com.br

Foi muito legal, a loja ficou linda e a dona uma simpatia em pessoa. Eu fui convidada pelo colunista João Marra, ele é um sucesso aqui e tem uma coluna na melhor revista da região.

A festa estava lotada, quando cheguei tinham umas 200 pessoas, estava lotada a praça na frente da loja, muito bem servida por sinal, é a segunda vez que eu vou a uma festa que esse mesmo buffet organiza e eles estão de parabéns.

A música também estava ótima, fiquei uma horinha e meia e busquei o Marcelo.

Mas eu tomei um susto agora....... todos dormem, eu aqui escrevendo pra vcs e de repente um barulho de um "ser" despencando de algum lugar. O Marcelo levantou num pulo da cama e eu sai correndo para o quarto das meninas, tudo calmo, bati na porta do Felipe e nada, perguntei se ele havia caido da cama e ele disse que não, olhei pro Marcelo e disse, vc caiu da cama? Daí ele me olhou com uma cara do tipo........ "como assim?" e voltou a dormir.

Depois entrei no meu quarto pra tentar entender e vi que a minha bolsa havia caído no chão, mas fez um escandalo, cairam dois celulares, algumas maquiagens de bolsa, escova de cabelo........ foi um barulho absurdo só pra um bolsa, rsrs, mas tudo bem! Vou rever o que eu levo amanhã.

No mais vou dormir!
Beijos a todos!!

1 comment:

  1. Amei a historia da bolsa!!kkkkkkk imgino o susto q vc n tomou, mais a sua coragem d ir la ve foi absurda, pq s fosse eu tinha acordado meu marido, sou muito medrosa e no minimo ja tinha imaginado q era um ladrao e tinha pego tudo!!!rsrs ainda bem q vc n e assim!!!
    bjux e tenha um otimo diaaaaaaaaaa

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!