Monday, April 09, 2007

Hoje, nada demais!

Hoje..... nada demais de novo!!

Levei meu Bb pra TV, voltei e como todos os dias verifiquei meus e-mails, o que espero há mais de um mês..... ainda não chegou.

Dei comida para as crianças, coloquei todos no carro e fomos pra escola. Tudo certo voltei pra casa e fui resolver as coisas.

Na verdade não aguentei, sinal de gripe a frente, também no meio de 4 pessoas tossindo e com garganta inflamada, chegou uma hora que eu não aguentei, deitei aqui no sofá e acordei segurando/equilibrando um papel na mão.

O telefone não parava, muuuitas coisas para fazer e resolver e lá fui eu, peguei as crianças, dei o jantar e graças a Deus todos estão deitados nesse momento.

Na verdade as coisinhas que faço na verdade não são coisinhas, rsrs, é um trabalho bem sério que eu venho me dedicando, acompanhando e resolvendo há um ano. Aliás eu queria dar os Parabéns aos Intocáveis que existem a desde de 19 de março de 2006.

Enfim, hoje foi um dia meio dedicado a ele, uma soneca no meio da tarde e as crianças.

Não posso dizer que foi ruim, de forma alguma, pois adoro tirar sonecas, diria que foi muito bom pois resolvi uma coisa que eu queria muito.

Mas...... não é só isso, tem uma coisa bem legal pra fazer, já foi conversado, estudado e parece que vai acontecer. No fundo nada é certo até que aconteça e se acontecer mesmo....... vi ser surpreendente até pra mim!!

Beijos a todos!

1 comment:

  1. olaaa!!!deixa d segredo e conta essa novidade p/genteee!!ta deixando todo mundo curioso!!!rsrsr
    bjuxxxxxxx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!