Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, April 09, 2007

Heii, Feliz Páscoa!!

Tah bom..... tô falando isso desde quinta-feira, rsrsrs.

Na madrugada de ontem fui fazer o que de costume eu sempre faço nessa data, as pegadinhas do coelho da Páscoa, minha enteada não acredita...... mas........ todo ano fica na dúvida e tenta tirar a verdade, rsrs, acho essa fantasia legal e vou fazer as pegadinhas até que eu morra, imagina a cena, minhas filhas e entedos, chegando em casa com seus respectivos maridos/esposa e filhos, num almoço de Páscoa, e ter que sair correndo atrás dos ovos no quintal........

Enfim, acordei com o telefonema das minhas filhas, perguntando se elas poderiam vir e em 40 minutos elas chegaram, bem quando eu ganhava meu presente de Páscoa mas tudo bem........ fiquei muito feliz elas terem vindo cedo pois pudemos almoçar todos juntos, como eu gosto em datas comemorativas.

Quando elas entraram viram um monte de pegadas e foram correndo tirar a Isabelle e o Felipe da cama, acordamos bem tarde hoje, mas com esse tempinho também.... fazer o que.

Pra variar sorrisos de felicidade e até o Felipe que havia me ajudado a esconder os ovos teve a surpres de encontrar o dele, que na madrugada anterior ainda havia dito que o lugar estava na cara demais, mas eu tive que mostrar, rsrs.

O Bb ganhou o dele também, e riu pois pegou as pegadas em nosso quarto, aí ele sai andando até a cozinha e diz que o coelho desde que ele morava no flat vem infernizando a vida dele, enchendo a casa de farinha de trigo, rsrsr e riu, dizendo que esse coelho faz muita bagunça.

Pudera, eu sempre deixo um pote de farinha de trigo pr ele demarcar onde vai e facilitar par as crianças, rsrsrsrs, adoooooooooooro isso e o bom é que até o Marcelo curte essa minha brincadeira e entra na roda.

Bom....... como o previsto 10 ovos para cada criança........ e eu ainda fico louca com tanto chocolate, rsrs, só de ver me dá dor de cabeça, rsrsrs.

Ficamos conversando na hor do almoço, falamos sobre milhões de assunto e fui cuidar de umas coisinhas que deveria fazer a muuuuuito tempo atrás.

O Marcelo foi levar a Belle pra Sorocaba e eu fiquei aqui, fiz muitas comidas enquanto as crianças tomavam banho.

Fiz sopa, arroz, frango ensopado, molho para massa, massa, descongelei bifes, feijão, congelei feijoada, era tanta confusão que nem eu sabia mais o que havia feito e o que precisava fazer.

Penso que a alimentação é muito importante e faço questão de eu mesma fazer tudo para eles comerem, depois a Dri dá o toque final na cozinha.

Tados deitados e o Marcelo chegou, 2 horas e meia depois. Tomou minha canja de galinha que estava simplesmente um luxo, repetiu e pediu para eu esconder que ele iria comer amanhã, que estava ótima. Bom fiz pra ele mesmo, que esta ficando gripado e desesperado pois quem faz as alocuções do Superpop é ele, então quando fica sem voz e com garganta e nariz ruim....... lá vou eu com minhas técnicas caseiras que sempre resolvem o problema.

E agora só passei rapidinho para dizer da minha Páscoa e vou indo, muitos afazeres amanhã e esta semana será daquelas, espero conseguir resolver tudo daquele jeitinho campeão!

Beijos a todos e Excelente semana!!