Thursday, March 29, 2007

Algumas notinhas










Para assistir a minha entrevista na TV Alterosa, entre em www.alterosa.com.br dai vc clica no Primeira Pagina e procure pela data de 27 de marco, vc encontra a minha entrevista, inclusive queria mandar um beijo para aEricka que foi extremamente simpatica comigo.

Com relacao as outras coisas...... hummmm depois eu conto.

Enfim, a Rapha veio em casa e depois fomos buscar o Bb, batemos papo, assistimos tv e comemos gallette, rsrs tava uma delicia!! Agora vou dormir que eu to morrendo de sono.

Beijos a todos!

6 comments:

  1. desculpe...rsrsrs como vc ta poderosa heimmm!!!rsrsrs, arrasou nas entrevistas e linda como sempre!!simplesmente demaaaaaaaissssssss!!!!bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    e otimo fim de semana! T+++

    ReplyDelete
  2. achei seu blog bem legal... mas... tenho um comentário a fazer

    você é linda, muito bonita mesmo

    e seu ex marido é um imbecil!

    bom final de semana

    ReplyDelete
  3. Olá, me identifiquei muito com vc, estou passando exatamente por tudo que vc passou, pois tenho um bebê que nem fala, e o meu ex um Doutor médico me traiu na minha gravidez com uma mulher casada e vulgar que o marido dela acabou descobrindo e ela perdeu a guarda da filha, comprei seu livro ontem, e li inteiro pois me senti muito igual a vc, sou uma mulher bonita que muitas pessoas me admiram, mas deixei ser enganada, traida enfim perdi a minha auto estima, mas quero retomá-la ainda mais com um bebê de 9 meses, sempre trabalhei sou independente mas deixei esse furacão me atingir, preciso me levantar, obrigada pelos conselhos quero virar a mesa.

    um abraço

    ReplyDelete
  4. Não sei qual das suas versões é a mais pat´tica,a masculina careca ou a chifruda internacional numa noite de autografo ás moscas,vc esqualida e palida,um mosquitinho de gente,insignificante!
    Tenho uma enorme pena de voce,Samantha,vc não construiu nada ao longo da sua vida,não é nada sem a estoria da Bruna Surfistinha,e deste seu namoradinho troglodita!
    É a Largada do JP, a que foi trocada pelaB.S<.e a concumbina de um diretorzinho de um programa de quinta!
    Amanhã ele te chifra e vc tá na lama de novo,sabe porque?Porque é burra,orgulhosa.falsa e fraca.
    Publique este comentário se for mulher,claro que não publicará,não tem coragem de enfrentar a verdade,nunca teve!
    Me esquece de uma vez por todas,xô da minha vida,já te exclui da minha definitivamente!
    Ass.: Dra Vânia

    ReplyDelete
  5. Olá Samantha tudo bem com você? Parabéns você e seu blog são ótimos! Você é uma mulher forte e guerreira, transformou uma dificuldade em lição de vida Parabéns! Te desejo muita paz e amor! Continue assim, você terá muito sucesso e já é uma lição de vida! Um abraço para você e sua família!

    ReplyDelete
  6. Oi lindaaaaaa!! Os valores estão mesmo invertidos!! sou sua fã vc é digna de aplausos pois vc tem moral e isso se constrói ao longo da vida ,tanto que o sonho da BS é ser mãe como afirma em muitas entrevistas ou seja ser quem vc é ...O que a BS sempre quis na verdade foi ter uma família e no amor nada é por acaso ainda bem que Deus tirou aquele homem do seu caminho pra vc poder buscar sua felicidade com um homem verdadeiramente digno assim como vc !! Estou louca para ver seu filme !!!!!!!!!! bjos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!