Wednesday, March 28, 2007

Olá...

Bom, eu ia colocar aqui o todas as matérias que sairam em Belo Horizonte, mas recebi em um formato que eu não consegui colocar assim de bate e pronto, por esse motivo, ao invéz de colocar de picadinho, pela noite eu arrumo e coloco aqui, foram 18 inserções entre entrevistas e notas de divulgação, fora as 3 entrevistas sendo 2 ao vivo, uma em rádio e a outra na TV Alterosa e 1 gravada para CBN.

Posso dizer que fiquei muito feliz pela divulgação da assessoria de imprensa, foi um belo trbalho de divulgação, queria agradecer a equipe da Ampla, muito obrigada pelo carinho e aguardo as fotos.

Mas esse post é direcionado ao Marcelo!

Passei algum tempo voando, ao logo do nosso relacionamento, ficamos noites e noites separados, era muito ruim tanto par mim quanto para vc, disso eu não tenho dúvidas, mas ter passado esses quase 3 dias sem te ver......... foi muito difícil, dormir longe então foi um verdadeiro caos, parecia que tudo estava péssimo, me virava de um lado para o outro como quem procura uma posição, a cama que a princípio era confortável passou a ser um incomodo, o travesseiro macio vioropu uma pedra, a cama grande demais ficou vazia, senti a sua falta demais. Não sei se hoje conseguiria retornar a aviação, passar mais do que o necessário longe de vc seria muito sacrificante e com certeza não valeria a pena.

Fiquei super feliz ao ouvir suas declarações de amor, depois de apenas quase 3 dias, mesmo tendo nos falados horrores pelo telefone, que inclusive vou mandar a conta pra vc! pode esperar rsrsrs, senti sua falta demais. O mais engraçado foi ouvir vc com aquela carinha fingindo estar bravo, dizendo que eu não preciso ir viajar, que o meu lugar é aqui ao seu lado, rsrs, foi lindo!!

Bom saber que sem mim as coisas não fluem como vc gostaria, bom saber que sem mim sua noite de sono não é tão boa!!

Uma coisa é fato apesar de ser ruim, ficar sem te ver é bom pra saber o quanto sou importante pra vc e também pra sentir aquela saudade boa. Não adianta negar que sentir saudades e ficar alguns dias sem se ver faz bem ao casamento e tenho certeza de que isso fortalece ainda mais o nosso amor!

Te amo muito, com um amor puro, inteiro, certo e verdadeiro, amo como nunca acreditei que conseguiria amar e se preciso fosse passaria mais duas vezes por tudo que passei para só pra te conhecer.

Beijos Bb

3 comments:

  1. "Nossa q declaração de amor heim...as vezes necessitamos de certas coisas na nossa vida p/perceber q estavamos nos contentando com pouquissimo, e q nao tinhamos conhecido o melhor, no seu caso o Marcelo,seja feliz Samantha e assim como vc fez continue fazendo historias antigas uma forma de aprendizado...pra ser ainda melhor p/esse homem q tanto ama e que parece que merece sim tudo isso e muito mais!!!"bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ReplyDelete
  2. ai que lindooooooooo!!!!!!!

    que seja eterno enquanto dure esse amor!!!
    adoro vc samantha e fico mto feliz em saber q vc está feliz!!

    beijosssssss

    ReplyDelete
  3. Que texto lindo.
    Gosto da sua sinceridade em mostrar que nada é tão perfeito mas mesmo assim é belo.
    Não existe vida perfeita, nem relacionamento perfeito, existe sim, uma quase perfeição, que ficamos todo tempo contornando para melhorar. Isso é real, isso é verdade.
    Quando se lê coisas perfeitinhas demais, pode acreditar, está tudo errado, a começar por quem está escrevendo, pq todo mundo sabe que isso não existe. Mas as as pessoas insistem em mascarar. Talvez ache que o restante das pessoas são burras o suficiente para acreditar, ledo engano!
    Gosto do que escreve pq soa natural.
    Um bj

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!