Monday, March 05, 2007

Ahhh domingão!!

Fez sol.... por isso aproveitei pra pegr uma corzinha, mas fiquei sem paciência e resolvi fazer as unhas..... mas só fiz o pé.

A tarde foi bem agradável, tranquila e sem nada demais ao mesmo tempo.
Eu e o Marcelo conversamos com a intenção de ficar numa boa, afinal.... casais brigam mesmo mas nada que seja o fim do mundo!

Depois resolvi tirar um cochilo.... ahhh que maravilha.... eu e o Marcelo deitamos, só que perdi a hora completamente, me deitei as 18:30.. crente que acordaria umas 20:00 no máximo, só que quando abri os olhos já eram 23 e 30...... caraca, tinha que pegar as meninas que passaram o final de semana na minha mãe, elas estavam morrendo de saudades do pessoal lá de casa e ficaram super felizes lá.

Bom voltei pra casa já eram 00:30 e por causa do cochilo fora de hora eu parecia um zumbi pela casa, todos dormiam e eu... perambulava tentando achar algo... o sono... enfim.. vou tentar mais uma vez, quem sabe agora vai.

Meu domingo, resumindo foi bom e a semana começa... quinta-feira estarei no Superpop, no Nitroglicerina, espero vcs por lá!

Belo Horizonte, assim que tiver o horário passo o local para vcs.

Beijos a todos e excelente semana!

4 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. Olá, gostaria apenas de dizer aqui o quanto você Samantha é importante, através da sua página no orkut conheci uma amiguinha (digo isso pq ela só tem 16 anos um bb) a Aline e sempre trocamos scraps ou nos falamos através do msn, e agora conheci a Regilene através do seu blog, são vidas que provavelmente nunca teriam se encontrado....mas que através de uma pessoa acabaram por se encontrar e começar novas amizades, e o que é a vida sem amigos? Sei que nem temos contato mas sinto em vc uma amiga que vira e mexe a gente não se fala mas eu sempre tenho notícias suas....gde bjo, Marcia
    maiagirardi@hotmail.com

    ReplyDelete
  3. vc eh ... era comissária de bordo certo?!
    eu to mto interessada em entrar em uma escola de aviação e fazer o curso...
    vc q jah eh "makaka véia" no assunto rsrs ... poderia me ajudar? pq é complicado ... eu q não conheço mto bem as escolas e tal ... é difícil saber c estou fazendo um com curso em uma escola de credibilidade já que resolvi isso agora! hehehe ...
    eu gostaria de poder conversar com alguém que já tenha passado por isso, mas eu não conheço ngm... pesquisei na net pra tentar conhecer alguém atravéz d blogs (já que não faço parte do site de relacionamentos orkut) ... mas ngm me responde rsrs ...
    aiiiiii me ajuda!!!!!!!! por favor .. .
    vc pode me responder c kiser atravéz do meu e-mail
    byvanexinha@yahoo.com.br
    ou pelo blog q colokei ai...
    obrigada!!!!
    nosssa parabéns ... vc passou com td por cima dos teus problemas ... eh uma mulher forte e linda... deixa nós mulheres cheias de orgulho e otimismo a respeito da vida e de relacionamentos ...
    merece ser mto feliz!
    Bjo
    vannnnn

    ReplyDelete
  4. Oi Samantha....

    Estava lendo seus post sobre a novela...tbém achei correta a decisão da justiça sobre as crianças...
    Eu tbém há tempos não acompanho uma novela...pois descobri uma nova paixao...seriados....americanos de preferencia...Olha comece assistir "Alias" e entenderá o que estou dizendo. É simplesmente excelente.
    Comecei assistir Lost mas na verdade cansa pq tem q esperar muito para ver a proxima temporada.
    "Alias" está na quinta temporada e ja esta disponivel na minha cidadezinha onde tudo chega por ultimo hehehe...e eu estou começando a ver a ultima temporada...
    Beijos Samantha....

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!