Saturday, March 03, 2007

A Novela acabou! + pensamentos

Sim, chorei, por vários motivos, sou muito maria-mole para esses assuntos, não era tão emotiva, mas depois que as meninas nasceram sou capaz de chorar em um comercial.

Fiquei emocionada e tbém nada surpresa com algumas coisas que aconteceram lá. Novela é assim, apesar de não ser vida real, não fica nada atrás!!

Sandra........ a última frase dela foi mais que cômica, "sócios", ... bem ela mesmo!! Coitado do Gregório, rsrs.

Novela que é novela sempre acaba, final feliz para uns triste para outros e assim vai, até cair no esquecimento, provavelmente daqui dois meses não irei me lembrar o nome da novela muito menos o que aconteceu com os personagens, digo o fim deles, até hoje não me conformo de ter esquecido "quem matou Odete Hoitman"(nem sei se é assim que se escreve), na Próxima Vítma, só me lembro que o último capítulo foi uma loucura, o Brasil parou, todo mundo assistiu, eu tbém, mas quem era mesmo o assassino??

E sempre é assim, quando uma história melhor acontece esquecemos das outras.

Mas as novelas fazem a gente pensar e avaliar, nos envolvemos com os casos dos personagens e avaliamos a situação, nos colocamos no lugar dos mais coitados até nos darmos conta que tudo que se passa é mesmo verdade, em algum lugar do mundo existe umaa pessoa preconceituosa, um alcoolatra, e por aí vai. Triste ou não acontece nas melhores famílias.

Enfim a novela acabou, voltamos nossa vida normal até que a próxima novela chegue na metade, conforme vai chegando o fim, mudamos a rotina de casa, jantamos na sala se for o caso, alteramos a hora do supermercado, queimamos um arroz aqui, um bife ali....... mas "ta na hora da minha novela, pera aí, é o último capítulo" essa sou eu, incrível, basta começar a novela que todas as crianças aparecem, sentam, dançam na frente da TV....., fazem perguntas, lembram de casos e não saem dali! Impressionante, para isso eu ainda não arrumei um jeito, mas dessa vez..... quer dizer só acompanho novela depois que esta tudo concluído, todos já se conheceram, formaram famílias, rsrsr, faltando um mês pra acabar me coloco a par da situação e passo a assistir, tbém só consigo a última do dia, pois as outras..... nem sei do que se trata, nao sei quantas começaram e terminaram, já devem fazer pelo menos uns 8 anos que eu não companho uma novela do começo ao fim, mas tbém não está fazendo falta.

Bom, mas agora é esperar para ver o resultado do anjo e domingo o paredão. BBB,

Meu palpite:
Caso a Flavia não seja imunizada,
  • Negão e Flavinha, saindo o Airton
Caso a Flavia seja imunizada
  • Negão e Fani, saindo a Fani
Não acredito que alguém vá emparedar o Alemão de novo, ele esta muito forte, aliás meu palpite é que ele vai vencer o Programa, não tem brother pra bater de frente com ele, na final serão, na minha opinião:
  1. Alemão
  2. Flávia
  3. Bruna
Nessa mesma ordem.

Vamos aguardar!

Enquanto isso, final de semana..... namorar, namorar e namorar, apesar de estarmos praticamente casados há 1 ano e 3 meses, pois moramos juntos desde então, eu sinto como se ele sempre estivesse estado ao meu lado.

Muito maluco tudo isso, foi uma coisa de olhos nos olhos, bati os olhos nele, dei um passo para trás, senti que dali pra frente seria complicado, se ele não tivesse se interessado por mim....... com certeza ele estaria engasgado até hoje na minh garganta, mas para minha sorte isso não aconteceu. Nosso Santo bateu, nossas desilusões também, nossos gostos, nossos desejos e vontades, enfim, cheguei a dizer para uma amiga a Mileni, "esse cara não pode existir, acho que eu sofri tanto que estou projetando nele tudo que eu sonhei para mim, aconteceu isso e ele reagiu exatamente como eu queria que fosse, aquilo e aquilo outro também, mais uma dessas e eu irei me enforcar pois a paixão tomou conta de uma forma que eu não vou mais me controlar, vou de cabeça e óbvio que não existe homem perfeito e vou me machucar", 15 dias depois...... estavamos morndo juntos ...... enfim, até hoje estou procurando um defeito.

Defeito na verdade todos temos, uns insuportáveis para uns e nem tanto para outros, qualidades compensam de tal forma que os defeitos acabam nem fazendo diferença, e assim vivemos, como qualquer casal comum.

Enfim, só falta uma coisinha, mas isso ele não pode me dar, não pode comprar, não pode mandar fazer, não pode desfazer.......... nessa coisinha ele infelizmente não tem como ajudar!

Mas eu posso sonhar enquanto isso, e como tenho sonhado com isso, planos e mais planos, idéias rolam soltas, depende de mim em partes e é um belissimo presente, mas presentes bacanas pedem datas especiais, e para isso........ o tempo precisa passar......., ele esta sendo bem cruel comigo, rsrsrs, mas há de chegar o dia!

Adoro dar presentes, ainda mais os originais e criativos!
Depois que conto!

Beijos e excelente final de semana pra vcs!
Pois o meu..... será show de bola!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!