Wednesday, March 28, 2007

Tchau BH






Bom, já conhecia a cidade mas pude fazer um tour melhor com a Sonali, que me assessorou aqui e foi sensacional!!!!!!!!!!!

Quando vinha aqui a serviço da companhia, me limitava a ficar no hotel e no máximo saia pra almoçar no shopping Diamond Mall e no Dona Lucinha, mas a Sonali me levou pra conhecer a Praça do Papa, o Mirante, a Praça da Liberdade e a Rua do Amendoim.

A noite de autógrafos foi melhor do que eu esperava pois meu livro foi lançado a bastante tempo, fiquei contente e o pessoal da livraria Leitura também foi muito legal comigo.

Quem quiser ver minha entrevista entre no site www.alterosa.com.br e entre em Primeira Página, estará disponível por 10 dias.

Beijos a todos que fizeram da minha estada aqui mais do que agradável

Beijos especiais ao Monteirinho, Ludmila e namorado e a Marina que são da Família, a Sonali e ao Daniel representantes da minha editora, a Simone, Pedro, obrigada por tudo de coração.


3 comments:

  1. nossaaaaa como vc esta lindaaaaa!!!e ja deu pra ver pelo seu rostinho que foi perfeito heim...
    torci por vc d verdade e amei as fotos, eu fiquei o dia inteiro imaginando como teria sido...mais agora deu pra ver realmente!!!njux e bom diaaaa

    ReplyDelete
  2. Sah...
    Olha soh:eu entrei no site alterosa.com e não achei a sua entrevista...Kd ela?
    Bjão
    Adoro vc
    Bruh

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha,
    parabéns pela sua entrevista.

    Gostei das fotos.

    Bjos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!