Wednesday, March 14, 2007

Caraca!!!!!!!!!!!! Nao acreditei

Bom, fui na Etna de novo e finalizei minhas compras, quer dizer, só vai faltar dar um up grade no quarto do Felipe, mas isso tudo vai depender de umas coisinhas, ele tem alguns desejos a mais.... coisa de adolescente, ele quer uma cama de casal, entao estamos avaliando as coisas e montar um quarto pra ele assim, precisa ser estudado, pois com a cama de casal o espaço diminui, daí vem o lance do computador... armário... ihh nem quero ver, mas estou fazendo um desenhos e em breve mudamos o quarto dele, que no fundo já tem tudo, ele esta bem instalado, as meninas nao estavam, dormiam em um sofa cama que desmontava e mosntava todos os dias....... um verdadeiro horror, mas com as camas elas estarão muito bem colocadas e dignas de quarto de princesa, quer dizer ainda não decidi os tecidos de colcha e cortina, almofadas.... coisas de decoração que eu gosto de pensar e coordenar.

A Sala está pronta, o sofá chega na sexta-feira e eu.... aiaiaiai tô muito anciosa, esperei por ele 3 anos! Juro que quando o vi pela primeira vez, olhei, sabia que não poderia compra-lo por vários motivos, começando com o financeiro, espaço físico para acomoda-lo fora que não combinaria com nenhum móvel que tinha em casa, mas olhei, me sentei, namorei ele bastante e todas as vezes que eu ia lá eu namorava ele. Me lembro de ter me dito, "um dia ele ainda vais ser meu" e por isso que eu estou dando tanto valor pra ele, é uma conquista maravilhosa poder sonhar com uma coisa num dia e te-la depois, mesmo que depois de muito tempo!


Bom falando de "BBB", no post de dois dias atrás, psotei que ela deveria sair com 85% dos votos, queria colocar 89% mas achei que seria muito pesado assim, pois poderia parecer que eu não gostava dela, enfim coloquei os 85%. A saída dela com 89% não me surpreendeu, mas o melhor foi a cara dos outros engolindo que o Diego ficou, rsrs, dava pra ver o desespero deles pois se a Fani que era do Triângulo saiu com tudo isso, quem dirá os outros, Vai dar dó da Carolline. Os próximos serão Diego e Analy e no paredão Surpresa serão Carolline e Airton! Tô muito curiosa pr ver no que vai dar!

Bom, hoje faz uma semana que a pequena deixou as chupetas, deu dó no terceiro dia, mas ela se adaptou muito bem! Já estava na hora!

Beijinhos a todos!!!!

4 comments:

  1. Samantha,
    Adoro você, de verdade mesmo...
    Te acho uma grande mulher, com uma força de vontade de lutar digna de invejar qualquer um...
    Mas preciso dizer...Poste em seu blog coisas mais interessantes...
    Com todo respeito, é muita futilidade junta!!!!
    Não é´possível que você não tenha nada mais legal prá contar do que a árvore, sofás e cama da sua casa!!!
    Não leve a mal esse comentário...É uma crítica construtiva...Pois como eu disse, vc é uma grande mulher!!!!E linda tbm!!!!!
    Te desejo toda felicidade do mundo!
    Bjs
    Gasparzinha

    ReplyDelete
  2. Eu gostaria mesmo da Bruna no paredão.
    Bruna e Analy. KKK
    Bjs ;o)

    ReplyDelete
  3. GASPARZINHA, QUANTO A POSTAR FUTILIDADES COM RELACAO A ARVORES, SOFAS E CAMA DA MINHA CASA..... FATO PODE NAO SER INTERESSANTE, MAS ME MUDEI RECENTEMENTE, QUER DIZER FAZEM 4 MESES, SOMOS EM 5 AQUI DENTRO E COMO A CASA E MUITO GRANDE, OS MOVEIS QUE A GENTE TINHA ERAM TAO POUCOS QUE A CASA FAZIA ECO, PORTANTO, PRECISAVA DE MOVEIS, EU MO DECORACAO E POR ISSO DEMOREI PARA MONTAR UM QUE COMBINASSE COM MEU ESTILO E O DO MARCELO, FOSSE COMPATIVEL PAR O BEM ESTAR DOS ADULTOS E CRIANCAS E AO MESMO TEMPO FOSSE UM LUGAR PARA RECEBER VISITAS E MUITO CONFORTAVEL PAR QUANDO ESTIVESSEMOS EM CASA SO EM FAMILIA. ISSO E IMPORTANTE PARA MIM POREM PODE NAO SER INTERESSANTE OS OUTROS, MAS LEVANDO EM CONTA QUE ERA O MEU DIARIO, NAO PENSEI QUE PRECISASSE ME PREOCUPAR COM ISSO.

    COM RELACAO A COISAS LEGAIS...... COM RELACAO AO MEU TRABALHO POR EXEMPLO, ELE ESTA SE DESENVOLVENDO DA MELHOR FORMA POSSIVEL, CHEGAMOS A EXCELENTES RESULTADOS E ESTOU MAIS QUE MEGA FELIZ, SO QUE MEU TRABALHO NAO É SO MEU, NAO ENVOLVE SO O MEU NOME, EXISTEM PESSOAS JUNTOS, O PROJETO NAO É MIS UM PROJETO JÁ É UMA REALIDADE, ENVOLVE EM PRESAS DE GRANDE PORTE E TAMBÉM MUITAS OUTRAS COISAS. ESTOU MUITO FELIZ COM O QUE ESTOU FAZENDO, MAS NAO VOU COLOCAR AQUI CADA REUNIAO QUE EU TENHO PORQUE SE NAO VCS VAO ME ACHAR MALUCA, POSSO DIANTAR QUE O NOSSO PROGRM NA INTERNET ESTREIA EM 23 DE MARCO NO PORTAL DO IG, COM GRANDES PATROCINADORES E QUE SOU A PRODUTORA EXECUTIVA DESSE PROJETO, FORA ISSO ESTOU EM PARCERIA COM UM COLEGA SOBRE AVIACAO, PROPOSTAS DE OUTRO LIVRO BEM COMO A DIVULGACAO DO MESMO, EXISTEM OUTRAS COISS QUE EU INDA NO ME DECIDO SE VOU FAZER OU NAO SEM CONTAR O NITROGLICERINA, QUADRO QUE ESTOU PRTICIPANDO NO SUPERPOP QUINTA-FEIRA QUANDO AO VIVO. NO MAIS..... NAO ESCREVI PARA SER FAMOSA, NAO APARECI PARA APARECER, SOU UMA MULHER NORMAL, QUE TRABALHA, CUIDA DOS FILHOS, CASA E MARIDO E QUE COMO QUALQUER OUTR GOSTA DE COMPRAR COISAS BONITAS PARA O LAR..... O QUE PODERIA HAVER DE ERRADO?

    AGORA SE EU ACEITAR ALGO PARA FAZER E TIVER CONCRETIZADO TUDO EU COLOCO, NAO FAZ MUITO A MINHA LINHA ME SUPERVALORIZAR, ME ACHAR MAIS QUE SOU E ME PERFAZER COM COISAS TRANSFORMANDO-AS EM MAIORES QUE SAO.

    ReplyDelete
  4. olaaaa samantha!!!nossa achei essa gasparzinha uma sem noçao, acho q ela ta afim de ler coisas vulgares ou sei la o q?!mas gostaria q soubesse q o seu diario ta perfeito e quem te admira de verdade esta feliz com as suas realizações e é muito bom ver como vc tah feliz e empolgada com o seu novo lar...continue a postar que tem pessoas como eu que mesmo nao te conhecendo pessoalmente te consideram amigas e gostam d ouvir seus sonhos sendo realizados!!!parabens!!!vc e muito admiravel!!haaa coloca mas fotinhus suas!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!