Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Friday, March 02, 2007

Eu me minhas tentativas de manter a ordem!

Gente, não deixem de experimentar minha dica de culinária!!

Ela está disponível no lado direito desta página, por uma semana!
espero que gostem!

Bom, vamos lá..... mais tarde teremos o final da novela.
Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer, infelizmente não pude ver ontem pois eu estava fazendo compras de supermercado, imagine a cena...... eu e mais 3 crianças.......pois é....... mas foi uma experiência incrível!!!

O mais velho com um carrinho a do meio com outro e a pequenina ia até mim buscar o que seria para colocar no carrinho, de um lado coisas mais pesadas como grãos, bebidas, latas e no outro pães, carnes, folhas e assim estávamos nós, merecia até foto, ele ficavam enfileirados no meio do corredor só aguardando o que a Marrie ia buscar e para qual carrinho ia o produto.

Com isso tive todos dentro do meu controle e felizes por estarem ajudando. Sim, não havia tempo para ficar pedidno o supermercado inteiro, pois enquanto eles empurravam os carrinhos eu ia passando e dando pra Marrie, que ia colocando e eles ajeitando.

Juro que quem tem problemas desse tipo, funciona, se vc não tem com quem deixar as crianças na horas das compras e não pode fazer em outra hora....... coloque todos para trabalhar e no final..... seja boazinha ou bonzinho e dê 1 chocolatinho que fica no caixa com um refrigerante, pois eles ficam maxi felizes e não perturbam durante a compra!

Mais tarde ou amanhã colocarei o post sobre o final da novela.

Bom tenham um ótimo happy hour!!

Beijos e até mais!

1 comment:

  1. Ta certo viu Samantha. Foi falar para minha mãe tentar de novo a ida da minha sobrinha para o supermercado, pois ela sempre se queixa. Mas ela é impoossivel. Ela não escuta ninguem.
    Agora vc faz os seus post se tão normal, tão leve, tão engraçado, tão tudo...rsrsrs...que eu fiquei chocada com os cometarios que vc excluiu, com toda a aprovação, no post traiçãoxnovelas. Se não estou enganada vc só colocou um texto para as pessoas só comentarem. Não entendi nada por nada, pq os "comentarios" estava referindo a vc e não a situação novela. Sempre ha pessoas que querem se sobresair né?

    Bom fds!

    Bjos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!