Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Sunday, March 11, 2007

Poxa vida!!

A Isabella, minha pequena grande caiu na sexta-feira e bateu a cabeça, ela estava na csa de uma amiguinha, no corre-corre e entra e sai da piscina, ela se machucou.

O pai da menininha disse que estava tudo bem, mas acho que ele olhou no lugar errado, como não queria parecer chata deixei para olhar em casa. Só que no meio caminho milhões de coisas aconteceram, incrível, tudo era de um jeito e de repente pareceu ser de outro.

.......

Bati no carro de uma mulher em janeiro, dei ré na frente de casa e estav com um sapto que prendeu no tapete e consecutivamente eu nãao consegui prar o carro, estava a menos de meio por hora Graças a Deus, ... foi uma batidinha dquelas que só acontece coisas no carro do outro, de uma leve amassada na parte traseira, não vincou nem nada, não riscou, enfim, no meu não aconteceu nada e olha que ele era uma garrafa pet, olhou amassou. Enfim, procurei uns martelinhos de ouro pra ela e pedi que ela fosse olhar e fazer orçamento, fechamos que ela mandaria o carro e que me avisasse. Ela escolheu o funileiro e fui eu falar com ele, deixei meus números com ele e ligamos para ela confirmando que poderia fazer o serviço. Mas ela não atendia as ligações. Depois de um mês ela me ligou, dizendo que tentava falar comigo e não conseguia, estava brava e eu perguntei porque ela não havia ido no martelinho, pois tudo havia sido combinado. Ela disse que achou que eu não pagaria e eu disse que fossemos juntas então, ela disse que não poderia ir naquele dia e que me ligaria no máximo dia seguinte.

Fiquei esperando ela me ligar, desmarquei meus compromissos em SP e perdi um dia. Ela não ligou!!! Dias depois, sexta-feira agora ela apareceu na porta de casa, como ela tem uma amiga no condominio resolveu vir aqui. Daí começou a palhaçada.

Eu havia acabado de chegar em casa com a Isabella, mal havia colocado a bolsa na mesa e fui atende-la. E a cabeça da Isabella para trás.

O marido, veio como forma de intimar, rsrsrs, como se eu tivesse medo de homem machão, mas enfim, machão por machão, era só eu dar um gritinho que o coitado não seria páreo para o meu namorido, enfim.... ela dizia ao marido que me ligava todos os dias e eu não atendia ela, eu neguei na hora, pois retorno a todas as chamadas não atendidas do meu telefone, tenho vários trabalhos em andamento, não devo nada pra ninguém, tenho milhões de coisas para serem finalizadas....... porque eu não atenderia apenas essa mulher?? sendo que o valor era super baixo.... enfim, o sangue subiu, mas subiiiiiiiiu muito, pois eu NÃO SUPORTO MENTIRAS, então com um gesto automático peguei meu celular e mostrei ao marido dela, chamdas não atendidas, números recentes, e ali não estava o número dela, sendo que tinham chamadas não atendidas desde de o dia 3 de março, ou seja..... ela realmente não me ligou e eu não atendi. Daí ela começou a ficar roxa de vergonha e disse que era no outro celular, tirei o outro do bolso e verifiquei os número não atendidos....... de novo......nada. A MÁSCARA DELA CAIU, o marido sem graça disse, então porque vc não pagou o funileiro, daí eu não aguentei, comecei a rir, porque eu iria pagar um funileiro sem um carro ali, e se por alguma ventura ela sumisse, mudasse de funileiro, ai eu disse a ele se ele tinha o costume de sair dando dinheiro as pessoas sem um porque.

Já sem credibilidade comigo, resolvemos ir a um caixa eletrônico, melhor para mim, eu pagava logo eles e não precisaria esperar a maluca me ligar. Mas eu estava tão maluca da vida que esperei ele me dar um recibo dizendo que eu havia dado o dinheiro pra ele. Afinal de contas como confiar numa mulher mentirosa?? Voltei pra casa e no caminho recebo um torpedo, o pai iria busca-la no dia seguinte, eu acho .. enfim... e nos arrumamos pra sair e jantar.

No carro a Bella reclamou da cabeça, disse que estav achando estranho o cabelo dela estar molhado apenas onde havia batido a cabeça, mas como estavamos andando de carro, deixei para ver no restaurante. Se ela nãao reclamava de dor e segundo o pai da menina nem galo fez...., mais 5 minutos não fariam a diferença, afinal já faziam 4 horas que tinha batido a cabeça.

Bom, na saída do carro D. Marrie encrencou, a Bella saiu correndo pra dentro e papo vai e papo vem.....ela bateu a cabeça na cadeira e começou a chorar, veio até a mim par que eu visse como estva e eu quase desmaiei no restaurante.

Me deu um nó na cabeça, ali tinha uma placa de sangue, o cabelo estava com sangue grudado, e ela assustada me olhava, tipo que foi, mas nesse momento já estava falando com o Marcelo, dizendo que iriamos ao hospital.

Fiquei arrasada, nunca falhei com elas, sempre pronta e a disposição, qualquer coisinha eu estava lá e na vez que ela realmente se machucou..... eu não vi, nessa semana ela havia batido a cabeça no shopping e em 30 minutos já estavamos no hospital e não era nada, mas dessa vez, haviam se passado 6 horas e nada. No hospital médica disse que não poderia dar pontos, já havia passado muito tempo, ams eu devria ficar de olho nela por 2 / 3 dias.

Meu coração partiu se esmigalhou. Durante a noite eu acordava ela para saber se ela estava bem e consciente, coisa de mãe, gosto de acompnhar e ficar de olho, cabeça não é brincadeira!

Bom, deixei um bilhete para ela entregar ao pai, comunicando o que havia acontecido e confiando na responsabilidade dele elas foram. Esse foi com certeza um dos meu maiores arrependimentos na vida!

A tarde mandei um torpedinho para saber como ela estava, se doía... sei lá. A resposta veio geral, "elas estão bem!" Já não gostei muito e mandei outro torpedo pedindo que ela me ligasse.

Bom......................................................... fiquei enlouquecida, mandei vários torpedos, liguei milhões de vezes, deixei recados "bem educadinhos"e nada. Se o problema for o celular.... passei na casa dele e deixei um bilhete mais educado ainda.

Oras se ela é minha filha, se cuido dela dia a dia, ela bateu a cabeça e eu quero fal;ar com ela e saber como ela está, ouvir a voz dela e sentir que esta tudo bem..... qual é o problema?

Mas ele não ligou, não mandou torpedos nem nada. Como seu eu não precisasse falar com ela, como se ele não me devesse satisfação a respeito delas......... O cara some 30 dias, não avisa, não liga, não nada e ainda acha que pode chegar mandar um torpedinho como se ele fosse o rei da selva e levar as minhas filhinhas???????

Que eu cuido com amor e crinho, dia a dia, faço tudo por elas............ e ele, depois de tudo que ele já deixou de fazer por elas, que eu tenho uma lista gigante e que não vem ao caso, ele ainda se nega a me dar notícias da cabecá dela.

TEM QUE SER MUITO MAL CARATER!!!!!!!!!
MUITO IRRESPONSÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO TER NENHUM CONHECIMENTO SOBRE COMPORTAMENTO, POIS SE ELE NÃO RESPEITA UMA MÃE, NEM A DELE NEM A DAS FILHAS DELE........................

DEUS QUEIRA QUE ABSOLUTAMENTE NAD TENHA ACONTECIDO!

MAS ISSO EU NUNCA VOU PERDOAR, ESSA NOITE INFERNAL QUE ESTOU TENDO.... NÃO VOU PERDOAR MESMO. ME DEIXAR SEM SABER COMO ELA ESÁ NAO TEM PERDÃO!

Eu estou completamente aborrecida com esse Ser, porque conhecendo-o como eu conheço, ele fz para me irritar, pois sabe que só assim eu me irrito, mas porque esse homem tão feliz em sua vida teria prazer em me irritar??? Já não bastou o show da separação?? Mais essa agora, só falta empatar o divórcio também, que se Deus quiser sai até julho.

Afinal de contas........ seria até ridículo que não saísse. Mas como muitas coisas ridículas ainda acontecem..... vai saber a mente do Ser, quem sabe ele não aproveit a última chance de me irritar?

Fora isso, fomos ver um sofá pra casa e cama para as meninas, elas ainda dormem em um sofá cama de casal, mas achei a cama que eu queria, com um preço assim... nem tão bom, mas tem agrantia de 10 anos, então vale muito a pena! Elas irão amar, sempre me pediram uma, mas antes não caberiam duas no quarto, rsrsrs, quero só ver quando elas virem. A noite fomos ao churrasco de aniversário da cunhada do Marcelo, foi bem legal, mas mais legal mesmo foi o OK do Marcelo em relação ao sofá, definitivamente temos o mesmo gosto.

Bom vou dormir, ou, tentar.
Bom domingo

5 comments:

  1. eu tenho um filho..e se isso acontecesse comigo estaria como vc..mas nao esquenta...ta tudo bem com a Isabella...bjus!

    ReplyDelete
  2. Olá Sam, tudo bom?
    Li tudo. Achei um absurdo o pai das meninas não retornar ao menos um torpedo para vc ficar tranquila.
    Já não basta tudo q vc passou, ainda mais essas irritações em doses homeopáticas.
    Entrega ele na mão de Deus, na justiça da vida, essa não falha.
    Um dia da caça, outro do caçador, e o mais importante é ver sua filha bem. Se eu fosse vc, se um dia isso acontecer novamente, de uma de suas filhas não tiverem bem para ir, nãos mande mais, ele não é digno de confiança nem respeito. Aliás, vc é até super tolerante com um homem q fez o q fez com vc, não digo da traição, mas do modo frio como te tratou em todo o processo, isso sim faz a diferença. E mesmo assim vc ainda o trata com respeito. Bom, vc tem caratér né. E vc é mais humana.
    Bjs ;o)

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha, sempre leio seu blog, e torço mto por vc. Em relação ao q aconteceu... é lamentável ele não dar notícias. A respeito da menina, tbm concordo q qdo elas não estiverem bem, não deixe irem com ele. Uma boa idéia seria vc providenciar um celular pra sua filha, dessa forma vc se comunica com elas na hora q bem entender e ela tbm com vc, sem depender do pai. Bjos e Fiquem com Deus. Lúcia

    ReplyDelete
  4. Samantha, escrevi várias coisas mas não apareceu, não sei se demora mesmo, mas vou dar a idéia novamente, providencie um celular pra sua filha, dessa forma vcs se falam qdo bem entenderem, ela não dependerá do pai prá poder falar com vc. Beijos. Lúcia

    ReplyDelete
  5. Lúcia, ela tem um celular!
    O pai dela deu, mas ela tem hoje 7 anos, eu não posso no meio de tantas resposnabilidades diárias me preocupr com o celular dela, com o carregador se tem bateria ou não, sem contar que toca extremamente baixo e quando mandei num final de semana ela nao me atendeu sequer uma vez.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!