Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Sunday, March 04, 2007

Poxa vida!!

Deu tudo errado!!
Mas pelo menos descansei, dormi.

Algo aconteceu no carro do Marcelo que ele não gostou, mas.... não sei dizer o que se passou, eu odeio balas, chicletes e não compro mesmo, as meninas consecutivamente não comem, na escola não vende........... ENTÃO COMO SURGIRAM NO CARRO DO MARCELO BALAS E CHICLETES??????????????

Eu não sei responder, nem o Felipe sabe, fiquei intrigada a tarde toda pensando nisso e em como que o "quebra-sol" (rsrsrs, não tenho idéia de como chama aquele negócio que a gente baixa pra o sol não bater nos nossos olhos) enfim, esse negócio perdeu a mola, literalmente da noite pro dia!! pois ontem fui ao supermercado comprar um sorvetinho com o Felipe e isso estava no lugar certo. Não costumo me olhar no espelho, portanto não faço uso dele com frequëncia e se fosse assim, deveria ter quebrado o do meu carro que já era bem mais velho e não Zero como o do Marcelo.............. portanto......... não posso imaginar como isso aconteceu.

Homem com carro é uma doença então.... quando ele voltou do lava-rápido.... vcs podem imaginar bronca que eu tomei, por causa do negócio que perdeu a mola e por causa das balas e chicletes.

Por isso, como eu o conheço, fiquei reclusa, sabia que se eu abrisse a minha boca e caisse na besteira de falar qualquer coisa que se referisse a coisas quebradas, carro, balas ... ele iria começar a falar de novo. Me isolei em casa e tirei o dia pra descansar a cabeça.

A semana aqui em casa é bem agitada, apesar de todos sairem a tarde, é nesse momento que eu trabalho e por isso acumulo tudo e cabo ficando louca sem um tempinho pra mim, como as meninas ficaram fora o durante o dia, aproveitei para descansar, me cuidar, hidratar o cabelo, passar o resto do tempo deitada e literalmente cochilar.... ahhh que maravilha...... nenhuma preocupação, ...... mas o Bb ficou irritado comigo, rsrs, se sentiu esquecido pois resolvi com meus botões que eu não faria absolutamente nada nesse final de semana, incluindo cozinha.... aliás acho que entrei nela duas vezes apenas e muito rápido.

Me sinto no direito, afinal, cuido de todos, todos os dias e não tenho se quer um dia de férias, até semana passada....... caramba, trabalhei todos os dias do ano, sem um dia de descanso e hoje, cansei, desencanei!

Trabalhar em casa cansa mais que trabalhar fora, sei disso porque já tive a experiência.

Com tudo... acabamos ficando brigados, ele quis sair para jantar e eu acabei desistindo de ir, afinal, não gosto de sair assim, de mau humor. Ele contra seu gosto foi com o Felipe.

Fiquei deitada vendo o jornal e a novela e simplesmnete apaguei. Acordei umas duas da manhã e lógico que perdi o sono!!

Quem sabe amanhã as coisas ficam mais calmas, trabalhar em excesso dá nisso, estress. Entendo o nervosismo do Marcelo, afinal, ele trabalha 13 horas por dia de segunda-sexta, sem férias maiores que 15 dias uma vez o ano! Eu não aguentaria.

Beijinhos a todos e bom domingo!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!