Friday, March 02, 2007

Perda....

Hoje eu tive mais uma perda........ uma história longa, linda, e estranha também.

Resumindo meu tio, que inclusive eu me refiro a ele no meu livro, calado e muito conservador, namorou por mais de 30 anos uma mulher, sim, mais de 30 pois eu não havia sido nem encomendada pelos meus pais.

Pois bem depois de muitas coisas ele se casou apenas na igreja, não comunicou a ninguém e se casou, até ai um direito dele, se ele quis uma coisa discreta e simples, se foi a preferência do casal........ quem somos nós para dizer ou pensar em algo que seja o contrário disso.

Pois bem há cinco meses eles se casaram, e nesse domingo ela foi internada para fazer uma cirurgia na segunda -feira.

Infelizmente............ ela não conseguiu superar a cirurgia e faleceu.

Meu tio que estava afastado da família, não comunicou nem o casamento nem o funeral, que chegou até a minha mãe ontem a noite.

Hoje recebi esta triste ligação, triste porque ele com certeza amav muito essa mulher, triste porque por mais defeitos que ela tinha, ela era uma pessoa com o coração puro e bom, triste porque eles esperaram mais de 30 anos para se casarem e durou muito pouco tempo, triste porque perder alguém querido é muito difícil e eu fiquei muito triste por ele.

Mas a vida infelizmente é assim, com perdas, que Deus ilumine seu caminho e dê forças ao meu tio para conseguir prosseguir sem ela.

beijos a todos

6 comments:

  1. Oi Samantha,

    Que triste saber da morte da esposa do seu tio. Ele deve estar sofrendo muito, e provavelmente por isso nao falou do funeral para sua mae. Isso acontece. As pessoas nao sabem como lidar com a dor e acabam se fechando.

    Sabe, eu passei a minha vida toda pensando que minha avo tinha tido 5 filhos: meu pai, os 3 irmaos dele, e a irma. Mas recentemente estavamos em um encontro de familia e de repente alguem me contou que minha avo teve nao 5, mas 8 filhos, so que 3 morreram quando ainda eram criancas. Eu fiquei pasma quando ouvi isso! Nunca ninguem tinha me falado sobre isso. Eu era pra ter mais 2 tios e 1 tia, mas eles morreram pequenos.

    Eu fiquei muito surpresa com a historia. Dai perguntei para meu pai porque ninguem nunca tinha falado sobre isso antes. Ele me disse que minha avo sofreu muito com as mortes dos filhos e por isso nao gostava nem de ouvir falar no assunto. Entao, ninguem falava, todos se fecharam. Que loucura, nao? Mas eh assim mesmo, as pessoas lidam com a dor conforme podem.

    Beijos a voce e muita forca a seu tio.

    ReplyDelete
  2. Oi Ssmmmmmmmmm, adorei ontem. ;o) Bjs

    ReplyDelete
  3. :o(
    Para comentar esse post resolvi separar um do outro. Pq é realemnte mto triste. Sinto MUITO mesmo. ;o(
    Bjs no coração.

    ReplyDelete
  4. Samantha você é uma mulher linda! Desde Portugal um grande beijinho, Diogo

    ReplyDelete
  5. Vc sabe que eu acompanho seu blog todos os dias, e adoro saber as novidades e tudo que vc tem feito de bom. No entanto hoje comparto essa tristeza com vc...
    Espero que seu tio consiga superar essa perda e se reaproxime da família, que nessas horas sao muito importante.

    Beijos no coraçao

    ReplyDelete
  6. Sinto muito a situação do falecimento da esposa do seu tio. Espero que ele esteja um pouco melhor.
    Bjos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!