Friday, March 09, 2007

Gostei!

Hoje o dia foi mais legal!

Pouquissimo antes de eu levar o Marcelo a ex-mulher dele chegou, como não esperavamos fui leva-lo e pedi que ela e a mãe junto com a Belle esperassem um pouco, pois não queria que ficasse parecendo que elas chegaram e eu sai.

Tinha algumas coisas para fazer entre elas o Superpop a noite, uma reunião a tarde, ir na Ozmose trocar um peça de roupa e definir algumas coisinhas para o final de semana, mas.........também não queria sair correndo pois estva um caco hoje.

Elas ficaram aqui e o felipe ficou super feliz! Visitaram o lago enqunto eu preparei o almoço, fui bem rápida pois o horário estava expremido por causa da escola. Todos nós almoçamos, eu levei as meninas que entram 20 minutos mais cedo e ela levou o Felipe, ms como ele estava feliz!!!

Nos encontramos na porta da escola e fomos nós, a mãe dela e a Belle tomar uma coca-cola, bater um papinho, até que descobri que não chegaria na reunião a tempo por causa que as Marginais estavam fechadas, então voltei pra casa, tomei um solzinho, me arrumei, busquei as crianças na escola e fiquei feliz de saber que o Felipe foi bem na prova.

Comprei um scarpim que eu estava namorando há um tempão, fiz minha unha e voltei pra casa pra me arrumar. pssamos no Mc, pegamos um lanchinho pras crianças e fomos pra TV, eles ficaram com a Claudinha, um doce, ela ficou olhando eles enquanto eu estava ao vivo.

E por fim voltamos pra casa. Foi um dia que deu pra fazer algumas coisinhas e eu fiquei feliz, fazia tempo que eu não fazia a unha fora, pois nunca dava tempo!

Bom agora vou indo dormir que ainda estou cansada de ontem!

Beijinhos e espero que tenham gostado do Superpop!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!