Tuesday, March 27, 2007

B.H.

Bom já cheguei aqui!!

Fui recepcionada pela representante da meu editor aqui, a viagem foi daquele jeito cheia de emoções, fiquei passada pois congonhas não tem um estacionamento assim tão grande (remota) e fui parar bem ao lado de um MK28, meu coração não aguentou, pude ver um co-piloto que eu conheci e que era bem gente boa, mas eu era a última a entrar, era o primeiro assento e quando vi só dava eu namorando o MK..... lindo e lindo.....

Adoro essas coisas, me sinto em casa e quando vi..... lá estava gritando meu tag de mala, TRIPULAÇÃO ....., o comissário que fechou a porta olhou pra mim, viu meus olhos cheios de lágrima, pois não me contive ao lado do MK, equipamento que homologuei junto com o DAC na época e hoje ANAC, caraca, inflei o scape slide em 5 segundos.... foi lindo e do lado de fora todos batendo palma........... me lembrava de tudo que vivi quando o comissário chegou até a mim e me serviu uma água..... fiquei de boca aberta e achei que ele tinha errado, chamei e perguntei se era mesmo para mim, com um sorriso ele respondeu que sim, e entendi tudo.

A tripulação foi bem legal e o vôo.... lógico que bom, sempre bom, amo voar!!!!!!!!!!!!! está na alma e eu vibro com o ronco do motor!!!!!! saudadesssssss

Cheguei e a moça extremamente simpática, viemos conversando e ela me mostrando o novo caminho para Confins, a linha verde, vai ficar ótimo, depois que entramos no flat e deixei as coisas fomos até a livraria onde fui apresentada ao dono e conversamos muito, foi bem legal.

Na hora que saímos de lá ela me mostrou o shopping e minha prima veio ao meu encontro com o pai dela, quer dizer minha prima é a mãe dela que esta fora, por motivos de doença da mãe, mas falei com ela enquanto jantavamos na Pizzaria Marília, super gostosa. Rimos bastante e falamos tudo de tudo, em uma hora chegou o noivo dela, rsrsr de onde???? de São Paulo, nem acreditei, quase esbarramos no aeroporto.

Agora depois de uma hora e meia falando com meu amor e de saber que tudo corre bem em casa, as meninas estão bem e minha mãe também, vou dormir pois vou acordar as 5 e meia...... aiiii, mas tudo bem, assim que o Bb me ligar pra dar o boa noite.... vou apagar!!

Hoje estarei ao vivo no Bom Dia BH as 7 e 15 da manhã, ao meio dia darei uma entrevista ao vivo para a rede Itatiaia de rádio e as 19 horas na Livraria Leitura do Shopping Savassi .

Beijinhos a todos e Boa Noite

1 comment:

  1. ai q vontade de estar ai...imagino a emoção que vc n sentiu ao entrar nesse mk!!!
    estamos aki torcendo por vc hoje, tenho certeza que tera um ótimo dia e que suas entrevistas vão ser perfeitas , assim como todas as outras...
    bjuxxxxxxx
    e tenha um ótimo diaaaaaaaaaaa

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!