Thursday, March 22, 2007

Chorei!!

Desde de que tudo começou, tenho recebido muitas mensagens e e-mails, lindos e emocionantes, ms esse em especial me fez chorar, eu já havia chorado outrs vezes com histórias tristes antes e outras como a minha, mas essa pessoa de hoje conseguiu fazer parte da minha história.

Caso raríssimo mas vale a pena contar, peguei partes do e-mail pois não quero expor a história dos outros. O título do e-mail : INCRÍVEL, e foi mesmo!

Vamos lá:

Oi Samantha!
Meu nome é T. e hoje aconteceu uma coisa super interessante comigo com relação ao seu livro e queria te contar.

Eu estava em Guarulhos voltando de uma reunião de negócios e como o meu vôo teria duração de três horas, decidi comprar um livro para matar o tempo. Odeio dormir nos vôos. Pois é, cheguei na livraria e fui olhando, sem saber o que escolher...o seu livro estava junto do de Bruna surfistinha que já tinha ouvido falar, mas não dei muita atenção. Peguei os dois livros na mão e li a orelha de cada um, olhei as fotos de vocês, comparando, e pensei : vou dar Ibope para Samantha porque moralmente já deu pra ver que ela merece. Continuei com a minha opinião que não devo dar muita bola a quem não merece...sempre achei a atenção dada a essa menina meio ridícula, mas até aí não tinha entendido muito a história. Fui até a moça do caixa e perguntei o preço dos dois livros - ela informou que era o mesmo preço R$ 24,00, então falei : quero esse! com o seu livro na mão.

Até aí tudo bem, começei a ler a sua história com atenção até o momento da chamada para o meu vôo pela Oceanair.

Sentei no avião e continuei lendo, estava na parte que você foi parar no hospital, depois do workfire...e super indiguinada com tudo aquilo!!! acho que estava bem solidária a você porque tenho 31 anos e separei do meu primeiro marido que foi o meu primeiro namorado, desde os 13 anos, na pior fase da minha vida, quando o meu pai estava na UTI ,tinha 23 anos, ele arrumou uma amante e me deixou...quase morro!!! perdi os dois homens da minha vida numha porrada só!!!

A sua história estava super solidária a minha, até que ouvi uma voz feminina: `` está gostando do livro da Samantha``. aí olhei para a comissária e disse: sim...muito! estou ainda no início... e começamos a conversar. Ela é sua amiga Mileni Zamboni que você fala nos seus agradecimentos. Começei a falar como pode uma coisa dessas.. que loucura uma mulher linda, super família, com duas filhas maravilhosas! ser ``largada`` dessa forma. E ela foi me falando muito bem de você, e disse que ficava muito feliz quando via alguém com o seu livro nas mãos.

Continuei a ler até o fim....e quando o comandante anunciou a chegada a Recife estava no final - nas dicas!
Fiquei com muita vontade de te escrever, estou morta de cansada, acabei de chegar, dei um beijo no meu filho, que está dormindo e corri para o computador para te enviar esse e-mail.
Acredito que não existam coincidências na vida e sim como você coloca tão bem, existe intuição, segui a minha intuição e deu certo. Acho que ganhei lendo o seu livro e não perdi nada deixando de ler o da Bruna surfistinha. E como você, também me desesperei muito, quando me vi sozinha com o meu filho - dei a volta por cima e hoje estou com o homem da minha vida...há 3 anos e muito feliz. Ele também têm 2 filhos e nos damos muito bem. O filho dele de 10 anos fala que é irmão do meu e vice-versa. Eles têm uma relação maravilhosa, independente da nossa. Graças a Deus!

E você trate de ser muito feliz para compensar o tempo perdido!!!
Um grande abraço,
T. M.

Uma das maiores coincidencias que eu já vi, além de comprar meu livro e ter uma história muito semelhante minha, vai viajar pela companhia aérea que eu voava e consta no livro e ainda é atendida pos uma das minhas melhores amigas na aviação. Inclusive o nome dela consta no livro nos agradecimentos especiais!

T. vou responder seu e-mail mais tarde!

Bom, voltando as minhas apreensões de alguns dias atrás, rsrs, deu tudo certo, hoje pela manhã fui contemplada e enfim não teremos um herdeiro, pelo menos por enquanto. Juro que perdi algumas noites de sono por causa disso e a explicação veio como um "soco no estômago" .

Quando digo que minha vida está uma loucura, que não tenho tido tempo nem pra respirar, que o corre-corre é constante e que tenho trabalhado como nunca....... não é mentira, resultado disso são os acontecimentos dessa última semana, muita coisa se concretizando e o stress acompanhado de staffa chegou. Me derrubou de verdade, com isso tudo acabou se atrasando, o stress me deixou tão endoidecida que há dois dias eu mal consigo ficar em pé, caí mesmo, passei muito mal op que me deixou muito encabulada. Daí fui parar no hospital e o resultado foi esse stress.

Mas eu estava inconformada, virei pro médico e disse que eu nunca havia sido tão feliz e sendo assim como eu poderia estar com a cabeça tão cheia. ele me explicou que uma coisa não tem a ver com a outra e que o trabalho em excesso junto com a minha mania de quere ser a "mulher maravilha"... chrga uma hora que acaba qcontecendo isso.

Então me dei férias, hoje vou a Superpop fazer o Nitroglicerina e só vou trabalhar na terç-feira em BH. Fériasssssssssssssssssssssss

Quando o médico me perguntou quando eu havia tirado férias, rsrsrs eu perguntei o que era isso, ele riu!!

Enfim, vou levar as meninas pra escola!

Beijos a todos e até mais tarde no Superpop!

Sam

7 comments:

  1. Oi amiga ....

    Também fiquei emocionada com o que essa pessoa escreveu, mas ao mesmo tempo feliz porque ela encontrou no seu livro tudo aquilo que conforta quem já passou por uma situação dessas.
    Olha, desde que te conhecí fiquei inconformada com a sua história,já te falei isso !!!.
    As vezes fico pensando como um pai tem coragem de fazer o que o "Pedro" fez ???.
    Realmente não dá prá entender !!!, putz, me dá até frio na barriga só de imaginar ....., mas vamos deixar prá lá, o que interessa é que vc está feliz, suas filhas também, seu enteado é um fofo e te adora, quanto ao próximo baby, bem...., fique tranquila que logo, logo vem uma criança linda prá unir ainda mais essa família maravilhosa !!!!.
    Beijos,

    Mônica

    ReplyDelete
  2. F A N T Á S T I C O
    Já havia lido o outro livro lá..sabe né!?
    Não sabia da existência do seu,até que assistindo o Jo Soares um dia,te vi,e me perguntei:
    PQP o que aquele MERDA viu em alguém que mal conhecia?!
    Até tenho a resposta,mas venho falar muito bem de VOCÊ!
    Força de vontade!
    Sou capricorniana,e comentando sobre o livro com uma das funcionárias que tb leu o livro,ela me questionou como alguém pode aguentar tanto e não reagir!?
    Eu questionei que a reação vem depois,talvez demore,mas vem depois...sou capricorniana e sei disso!
    Nos últimos meses li 2 livros que indico a qq pessoa que me peça uma dica...o Armário sem portas(um casal de amigas) e o da Samantha Moraes,conhece?Rs

    Parabéns por TUDO.

    Bjocas multi coloridas da Eriketa!

    ReplyDelete
  3. Samantha Moraes....

    Nada acontece por mera causalidade. Esse relato do teu blog 'Chorei' é prova de como tudo acontece no seu devido tempo. Você não achou muitas coincidências nesse dia para essa outra mulher??? Acredito em algo muito mais nobre do que o simples viver. Antevejo para teu ex-marido muito sofrimento, pois deixou-se levar pelo véu da ilusão. Não tem mais volta.....ele pagará seu tributo pelos males e péssimo exemplo que deu à sociedade. Nada fica impune no Universo.Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Essa é a lei do KARMA. Entre no site...http://www.somostodosum.com.br e veja quanta sabedoria naqueles artigos. Minha amiga Samantha...leia: Helena Petrovna Blavatsky,você já está preparada para isso. Não se deixe levar pela correria dos tempos 'modernos' e jamais queira viver na ostentação, pois tudo é mero sofrimento. Não se afogue de tanto trabalho e não se deixe iludir pela nossa mídia. TUDO É PASSAGEIRO. O mais importante para você e teus filhos, é: TUA VIDA.Portanto, se cuide.Vá com calma. Você é jovem e ainda precisa viver muito para ensinar aos outros, que depois da tempestade vem a bonança.

    PAZ NO TEU CORAÇÃO...

    ANTON....'Um homem que aprendeu no sofrimento,que a causa do nosso próprio sofrimento, é nossa cegueira por não romper Maya.....(o véu da ilusão)'

    ReplyDelete
  4. ola samantha...muito legal isso...do nada acontece tantas coincidencias que ninguem jamais esperava, as vezes ficamos amigas íntimas de alguem que conhecemos em ponto de ônibus por exemplo...e loucura, mais e isso que nos deixa mais alegre.deve ter sido uma experiência muito legal p/vc e essa Mulher!!!bjux e bom diaaa!
    (é detalhes construtivos e interessantes, que faz o seu blog continuar vivo e cheio de fãs como eu,e jamais ser esquecido.)continue postando, todos os dias abro seu blog!

    ReplyDelete
  5. Samantha,

    Há algum tempo leio seu Blog, e o da Surfistinha. Já comentei, por email,o que penso dela a respeito do seu futuro(dela), que, com certeza,passada a "onda" não será muito bom,inclusive para o JP, como ela costuma chama-lo.Mas depois de ler seu post de hoje,resolví te dar um toque.Talvez alguém já lhe disse isso antes, não sei...!Mas o verdadeiro motivo que levou seu marido a deixa-la por uma garota de programa foi, COM CERTEZA,sexo sem limites,e ausência de discussões banais,além do carinho dado incondicionalmente por uma pessoa(a raquel)que estava absolutamente carente de afeto verdadeiro naquela ocasião.Ela soube aproveitar e uniu o útil ao agradável:juntou a carência dela com a decepção dele em casa e o resto foi consequência...
    Agora voce deve estar perguntado:Por que eu sei que foi isto, se eu sequer te conheço pessoalmente e não privo da sua intimidade nem da dela? É simples - Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa que o JP,apenas com uma diferença.Não foi com uma garota de programa, mas com uma pessoa bem humilde e que não tinha a metade da beleza da minha ex.Mas ela me deu o que relatei acima e foi o suficiente para estarmos juntos há 25 anos !! Enquanto meu casamento só durou 10 anos...!A história,tirando essas diferenças acima,foi igualzinha.Também tinha filhos pequenos e etc. e etc...
    O dia que voces compreenderem o coração dos homens, neste dia eles então compreenderão o de vocês !
    Agora que voce viu as coisas pela ótica masculina,é hora de repensar a atitude dele.Ele vai se dar mal porque o sangue dela é ruim,e, galho que nasce torto, não tem jeito morre torto!
    Porque quero que voce seja feliz com seu novo parceiro é que te dou este alô !repense sua vida com o JP, mas repense todos os dias, não só os dias que foram bons para você!Pense principalmente onde houveram os erros e se esforce para não repeti-los com o atual companheiro.Ser companheira é ser antes de tudo cúmplice e não ficar medindo forças e limitando um ao outro.
    Acho que voce não vai publicar isto,mas é absolutamente certo que vai ler e para mim isto basta.
    Até.
    Vital

    ReplyDelete
  6. Oi Samantha,

    Queria fazer um comentario sobre o que o Vital escreveu. Ele diz que abandonou a mulher e os filhos pequenos por uma outra, porque essa lhe dava sexo sem limites... Eu achei isso de uma IMENSA pobreza de espirito. Parece que para o Vital (e os homens que pensam como ele), a mulher tem que estar sempre disponivel para o sexo, como uma servical, como uma empregada... E' incrivel, estamos no seculo 21, mas ainda existem homens que tratam a mulher como mera prestadora de sexo. E o companherismo, a dedicacao ao lar, o cuidado com os filhos, a inteligencia? Nada disso conta? E' somente sexo ilimitado que importa? Entao, nesse caso, compre uma boneca inflavel, dessas que se vende em Sex Shops. Uma boneca inflavel tambem oferece sexo sem limites...

    Samantha, nao ligue para comentarios desse tipo. Tenho certeza que a cabeca do Marcelo deve ser MILHOES de vezes melhor que a desse Vital...

    Beijos, Luisa

    ReplyDelete
  7. luiza e samantha...

    uma vez me disseram''vai ver q a outra faz direitinho''.achei um absurdo esta frase,eu tbm nao sei como uma mulher se deixa ser objeto de sexo em pleno seculo 21...e' como se nao tivesse cerebro e soubesse usar a 'bunda',o q eu acho e' uma humilhacao pra um ser q pense dessa maneira.
    a mulher pode ate conquistar um homem com uma 'rebolada' por um tempo,mas nao tem inteligencia pra segurar pra vida inteira!....

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!