Sunday, March 11, 2007

Problema resolvido

Depois de uma bela discussao o telefone hoje no comecinho da tarde, ele diz ter esquecido o celular no carro e por isso nao viu o telefone tocar, apenas viu as mensagens de voz, mas nao viu as notificacoes de chmadas nao atendidas............ nao mostrava na tela.........

Enfim, nao i adiantar muito pois as meninas nao dormiram na casa dele mesmo e tambem ele so buscou elas umas 14:00 da tarde.......... antes tivessem ficado comigo!

Eu nao gosto de ficar sem elas, prefiro aqui, debaixo do meu nariz, onde vejo tudo e estou pronta pra qualquer coisa, mas existe um pai na história, entao sou obrigada a abrir mão delas, ......

Enfim, a tarde foi boa, tomei sol enquanto o Marcelo jogava futebol com o Felipe, depois saímos para jantar, sim nõ almoçamos, rsrs, a genética foi boa até agora, não me custa colaborar.

Vi o BBB e fiquei com raiv da Fani, tudo está bem até que mexam com ela, se for pra ela se defender vale tudo, mas se outra pessoa quiser se defender...... aí não pode.

Eu aposto que ela ira sair com 85% dos votos e vcs?? o que acham?

Bom, dia 27 de março esta chegando e estarei í em BH no Shopping Páto Savassi na livraria Leitura! as 19 horas

Beijos e excelente semana a todos

1 comment:

  1. ai Samantha... quero muito ir em BH... Moro pertinho...
    Se tudo der certo, nos encontramos lá!
    Bjo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!