Tuesday, March 13, 2007

Aiii, que delícia!

Estou muito feliz, adoro ver as coisas acontecendo!
Esperamos para mobiliar a casa pois na verdade queriamos fazer uma coisa ao nosso gosto e bem bonita.

Entao depois de ter dado umas olhadas no sabado, chegamos a conclusao e hoje voltei na loja pra comprar, comprei nosso sofá, na verdade namorei ele há 3 anos atrás, talvéz um pouquinho mais, mas quando vi que lá estava ele, rsrsrs, como quem não quer nada pedi ao Marcelo que sentasse nele, rsrs a reposta não podi ser outra,
- "Amor vc gostou?
- "Quanto custa?"

rsrs

- "Tá bom, gostei!"

Incrivelmente estva longe de ser o quanto ele esperava, apesar de não ser barato, é de muita boa qualidade, bonito e mega confortável, na verdade não é bem um sofá, são duas Chaise Long, que comportam cada uma duas pessoas, imaginem que cada peça tem 1,80m x 1,30m, elas podem ficar juntas ou separadas, nós optmos por separa-las para que fique mais confort'vel e ainda receba um puff no meio, embaixo um tapete de cisal.

Comprei ontem e o tapete eu trouxe, só que quando colocamos ele...... rsrs, ficou até engraçado, ele mede 2m x 3m e simplesmente desapareceu na nossa sala, então avaliamos e chegamos a conclusão de que se colocarmos mais um junto iria ficar bárbaro, então lá vou eu amanhã buscar mais um tapete, mesmo assim teremos mais da metade da sala descoberta. e por isso já providenciamos um outro ambiente que ficou mega fofo e confortável. Agora sim, junto com minhas árvores em casa e mais móveis sai o eco. Tenho 3 plantas com pelo menos 2m de diâmetro cada uma, mesmo assim, precisavamos fazer mais um ambiente e enfim, conseguimos um do nosso jeitinho.

Aproveitei para ver as camas das meninas, no quarto delas apenas havia colocado umas peças para aparar brinquedos e escrivaninha, mas as camas eu ainda não havia me decidido. Preocupada com a marrie queria uma cama baixa com lateral, mas daí comprar uma cma pra depois trocar não seria legal, então na loja do sofá vi uma cama e mostrei pro Marcelo, ele achou estreita, mas cama de solteiro é mesmo estreita, nisso na noss frnte tinha outra bem mais larga, mas não era de casal, era a de viúva, com 1,20 de largura, ou seja mais de 30 cm a mais das de solteiro, o Marcelo também aprovou a compra, assim a Marrie tem mais espaço, e mesmo sendo do tipo box e mais alta, defini que vou deixar a cama de dia cheia de almofadões e a noite jogo tudo no chão, assim se ela cair, rsrsrs cairá nas almofadas. Sem perigo e eu ainda vou poder colocar os babados, e deixar de princesa assim como elas querem.

Enfim, estou muito feliz!
Ver as coisas ficando prontas e cada vez ficamos melhor instalados, eu amo decoração, adoro e pela primeira vez vejo que esta saindo exatamente como eu gostaria.

Enfim hoje gravei uns VT's para o Nitroglicerina, fomos chamados pela direção do programa, foi bem legal! Adorei.

Beijos a Todos

6 comments:

  1. Parabéns pela decoração da casa. Eu tb estou nessa "coisa" de fazer compras pra casa nova. Bjs

    ReplyDelete
  2. Poxa Samantha, é muito bom ver que vc está bem, conseguiu recuperar-se deste trauma... Tive um caso bem parecido com o que aconteceu com vc em minha família, minha irmã passou pela quase mesma situação... A diferença, é que ela ainda não conseguiu livrar-se deste trauma, que já a persegue á cinco anos.Mas tenho esperança que um dia ela conseguirá, assim como vc.
    Bom, parabéns pela força e pela guarra. Te admiro muito por isso.
    Um Beijo.

    ReplyDelete
  3. Fico feliz de te ver assim, animada e fazendo o q gosta.
    Bjs ;o)

    ReplyDelete
  4. Parabens por tudo vc é uma pessoa unica e segura de si mesma vc é um exemplo para todas as mulheres do mundo,tudo q eu quero é q vc seja muito feliz com sua família.meu nome é Alessandra Djane,eu sou sua fã e mandei um convite para vc participar do meu orkut,se vc me aceitar será uma honrra,me aceita por favor!!!beijos...

    ReplyDelete
  5. parabéns por tudo vc é uma mulher muito batalhadora,decisiva,e q todos os homens sonham em ter,pena q seu ex marido nao soube te dar valor,eu sou sua fã e tenho um carinho enorme por vc,meu nome e Alessandra Djane e eu te mandei um convite para vc partipar do meu orkut e aceita por favor,sera uma honrra!seja muito feliz com sua familia!!!

    ReplyDelete
  6. eu gosto muito de vc,sou muito sua fã,todas as mulheres sonham em ter essa estima,essa força de vontade e todas as outras virtudes q vc tem,eu sou e sempre serei sua fã,vc e uma mulher surpreendente,meu nome e Alessandra Djane e eu te mandei um convite para vc participar do meu orkut,por favor aceita,pois se vc aceitar será uma honrra.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!