Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Saturday, March 24, 2007

Os seus, os meus, O NOSSO!!

Como assim, 5 porque não?? Já temos 4!!

Hoje foi mais um dias daqueles, acho que depois dos 30 as coisas mudam mesmo, afinal a mulher é assim, depois de uma certa idade os hormônios começam a mudar..... e o humor..... foi pra lama nessas duas últimas semanas, juro que não queria nem me olhar no espelho, rsrs, nem acredito que o Marcelo foi tão companheiro nessa hora, ele chegou até a brincar que tava com medo de mim, rsrs. Mas já estou ficando melhor!

As meninas foram ficar com o pai hoje, eu pude sair com o Marcelo tranquilamente pois a mãe do Felipe veio busca-lo ontem e foi até engraçado pois ela veio com a mãe del e o irmão aqui em casa, ele vieram resolver um negócio em SP e depois passaram aqui em casa pra esperar dar o horário do Felipe sair, nisso o irmão dela disse que havia feito um projeto de arquitetura e decoração para uma cliente de Sorocaba e usou o mesmo sofás que eu decorei a sala e ele ficou bem feliz com o resultado, disse que na prática ficou ótimo e eu adorei o elogio.

Bom, mas saímos para jantar, depois de dar tchau para as meninas fui buscar o Marcelo na TV. fazia tempo que não saíamos só nos dois, foi muito legal, conversamos muito e chegmos a uma conclusão, já estamos praticamente casados a um ano e alguns meses, desde que nós mudamos para essa casa muita coisa já foi feita e estamos com tudo certinho e muito bem feito. Com isso veio a idéia de um casamento, apesar que ele brinca sempre igual e eu me irrito pois na verdade não era pra ser assim faz tempo....... mas..... enfim ele pergunta se eu quero me casar com ele, daí eu respondo que sim, claro, e ele vem com a coisa "-mas nós já estamos casados" daí ele me pergunta se um papel é importante e eu digo a mesma coisa, a Bella diz que não podemos namorar no nosso quarto orque não somos casados e eu digo que pelo bem deveríamos casar direito e ele vem com a frase ... "-mas vc nao esta disponível, quando vc se divorciar a gente conversa" rindo, com cara de quem tira sarro e eu fico maluca, pois em maio vai fazer 2 anos que eu me separei e ainda não posso me divorciar antes de julho.

Bom essa coisa do "-vc quer casar comigo" é bem velha, mas a boa nova é o nosso herdeiro!

Depois do susto (meu) e da decepção (Marcelo/crianças) nesse mês, resolvemos que um bebê, seria além de muito bem vindo...... bom fiquei emocionada, quando na cozinha, jantando a 3 dias atrás ele me disse, se vc tiver mesmo grávida vai ser ótimo, pois selamos a nossa união e teremos enfim o nosso filho que irá aproximar ainda mais essas crianças, além de tirar o trono dessa turma que se acham demais e pensam que o mundo gira em torno deles, daí com o novo bebê eles acabam deixando de ser o centro de atenção e passam a aprender a cuidar mais dos outros.

Eu achei lindo, mais lindo mesmo e resolvi que se ele quer mesmo um bebê, como eu já havia colocado num post há um tempinho atrás, então que deveremos casar e aí sim faremos o nosso bebê. A Isabella disse que quem vai cuidar do bebê é ela e a Marrie fica super brava. O Felipe não se conforma que não tem bebê e diz que é apenas uma questão de tempo, que ele tem certeza de que sse bebê virá.

Porque de um casmento depois de tudo? Pra Isabella só pode ter filho quem casa, ela é categorica, se queremos que nossos filhos tenham bons exemplos então temos que dar e nisso surgiu uma discussão ela disse que vai preferir adotar e passamos horas hoje falando sobre adoção, sobre as responsabilidades de ser mãe e pai, e achei lindo ela perguntar coisa e me ouvir atentamente. Ela achava que todas as crianças que iriam para o orfanato eram adotadas e ficou decepcionada em saber que nem todas são e seus olhinhos encheram de lágrimas.

Enfim é isso!!!
Assim que sair o divórcio nos casaremos e faremos um bebê!!!!

Achei o máximo por vários motivos, porque sempre quis ter 3 filhos, oprque não será um acidente, porque o Marcelo também quer e pelo jeito até mais que eu e porque as crianças ficaram trsites que não tem mais um bebê a caminho. O Marcelo já programou tudo, disse que era pra minha mãe vir passar uns tempo aqui com a gente e que se ela não pudesse que ele traria a mãe dele, daí eu disse que convenceria a minha mãe, pois a minha sogra é o máximo a gente se dá super bem, mas mãe é mãe e eu sei que sou bem chata e cricri com bebêzinho meu, só eu que dou banho, só eu que cuido, tenho horror que fique no cólo, bebezinho tem que ter paz, ficar no bercinho e no máximo no cólo em cima de um travesseiro, pois além de fazer mal pra coluna do bebê, ele se acostuma com o cólo e depois.......... meu Deusssssss, mas como eu ouvi os conselhos da minha vózinha que Deus a tenha em seus braços, não tive esse problema. Aliás a Isabella até irritava pois não dormia no cólo de jeito nenhum e um dia inconformada, srsr ela já tinha 5 meses, resolvi pega-la no cólo pra fazer dormir, foram horas e quando me irritei e cansei, coloquei no berço, o choro parou e ela...... apagou, desse dia em diante... nunca mais pensei nisso, afinal, a caminha é bem mais gostosa do que um cólo que a criança fica torta.

Enfim, me empolguei absurdamente, afinal quem tem 4...... mais um é só alegria, fora que o medo de ser mãe e errar e todas as coisas sobre gravidez, parto e como cuidar nos primeiros dias.... não é mais segredo!, já falei até com a minha mãe e ela topou passar uns dias aqui em casa. rsrs.

Agora só falta sair o Bendito "DIVÓRCIO".

Inclusive uma prima minha foi operada do útero hoje, mas ainda bem que ela não terá problemas para ter um filho e combinamos que teremos um juntas, já pensou???

Enfim! é só esperar!!!! Já pensou que coisa fofa de olhinhos verdes e tudo mais?? Bom nascendo com saúde é o que importa!

Beijos e excelente final de semana a todos!

7 comments:

  1. É mas quanta coragem hein...

    ReplyDelete
  2. Samantha, comprei seu livro no video e confesso que adorei,passei por situações semelhantes e sofri muito ler seu livro me fez bem imagino como foi dificil relembrar o inferno e humilhações que passou, me identifiquei muito e estou impressionada com seus relatos, fiquei revoltada quando deram ibop para aquela PUTA desqualificada que ganha dinheiro com promiscuidade, e acho um absurdo que suas filhas tenham contato com uma drogada e marginal, estou casada a 17 anos e ja fazem 3 nos que descobri que meu marido foi ao puteiro por achar purpurina em meu carro, ele atravessava crise financeira e estava envolvido com politicos , chegou madrugada, bebado, foi a primeira vez , tive que perdoar. Porem tambem não tive apoio da sogra que tambem foi enganada por ele pois estava junto com o pai que e frequentador e educou assim, porem eu achava que ele era diferente, alias ele era isso começou e tenho passado por muitas decepções, tenho feito de tudo para salvar meu casamento pelos meus filhos , familia e tudo para mim, achei um recibo de cartao de debito de 1000,00 de uma nigth club e a desculpa dele foi esfarrapada.... não sei como viram a cabeça assim, e a gente fica se sentinto culpada, para justificar a semvergonhice deles, descobri que procurou no google sites de acompanhantes e cada vez me decepciono e ele diz que eu que estou louca ele e o santo , que me ama e tudo mais.... nao tenho coragem de pedir a separação ja pedi um tempo mas ele nao quer , fez tatoo do meu nome, esta indo a missa.... não sei se confio mais ja perdoei muito, sofri muito estou muito pertubada, ele foi meu unico namorado e estou com auto estima baixa, insegura , complexada apesar de me considerarem uma mulher bonita estou sem energia de tanta decepção, tambem faço diarios, guardo provas para poder acreditar nesse pesadelo que não acredito estar passando, minha famila era perfeita e feliz, tambem estava na minha melhor fase de casamento, não consigo entender, achei mensagem no celular dele marcando encontro... ele mente diz que não e nada.... como viver sem confiar? estou confusa e indecisa, o problema e que ele diz que me ama e fico com medo de perder e arrepender..... muito obrigada pelo livro e parabens pela sua força, deus esta cuidando de voce colocando esse novo amor e voce vai ser feliz com quem te merece.Beijos, voce e linda, mais que aquela oxigenenada siliconada e brega.

    ReplyDelete
  3. olaaaaa!!!!nossa como esse bebezinho vai sair uma graça...talvez mais lindo q o do Tom cruise, com uma mãe e dessa e com todo respeito um pai desse, vai sair um verdadeiro principe ou princesa...melhorou da stress???acho q sim ne...rsrsr
    tenho ceteza que vai casar logo e aumentar essa linda família feliz!!!bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ReplyDelete
  4. Samantha;
    Comprei seu livro no sábado e acabei de le-lo agora pela manhã. Amei!!! É bom saber que existem mulheres fortes e corajosascomo você. Assim, podemos ver que nada nessa vida é impossível. Seu livro é uma lião de vida.
    Tenho um filho de 9 anos e a parte que eu mais me emocionei foi quando sua filha chegou em casa e disse que a Tia Rachel era mais legal do que você, chorei imaginando a dor que vc havia sentido,pois já senti essa tmb.
    Uma coisa é certa, suas filhas vão crescer e um dia entenderão tudo isso que se passou com você. E como elas terão orgulho da mãe que eles tem...
    Deus só deixou vc passar por tudo isso porque sabe a guerreira que você é.
    PARABÉNS!!!
    Um grande abraço da sua mais nova adimiradora...rs
    Tatiana

    ReplyDelete
  5. Samantha;
    Comprei seu livro no sábado e acabei de le-lo agora pela manhã. Amei!!! É bom saber que existem mulheres fortes e corajosascomo você. Assim, podemos ver que nada nessa vida é impossível. Seu livro é uma lião de vida.
    Tenho um filho de 9 anos e a parte que eu mais me emocionei foi quando sua filha chegou em casa e disse que a Tia Rachel era mais legal do que você, chorei imaginando a dor que vc havia sentido,pois já senti essa tmb.
    Uma coisa é certa, suas filhas vão crescer e um dia entenderão tudo isso que se passou com você. E como elas terão orgulho da mãe que eles tem...
    Deus só deixou vc passar por tudo isso porque sabe a guerreira que você é.
    PARABÉNS!!!
    Um grande abraço da sua mais nova adimiradora...rs
    Tatiana

    ReplyDelete
  6. Samantha,

    Dou o maior apoio `a sua ideia de ter mais um filho. Crianca traz muita alegria para a vida da gente! No seu caso, vai fortalecer seu relacionamento com o Marcelo e vai tornar seus filhos mais unidos. Acho uma boa ideia, sim. Da trabalho no comeco, mas depois as coisas ficam mais calmas.

    Li o comentario da colega acima (ela nao diz o nome dela) e fiquei triste com a situacao que ela enfrenta. O meu conselho para ela seria esse: eh melhor terminar com esse casamento. Seu marido pode ate te amar ainda, mas ele esta te tratando muito mal, mentindo para voce, te fazendo sofrer. Se voce continuar nesse casamento, vai sofrer muito, e seus filhos tambem vao (crianca percebe as coisas e sofre junto com a mae... Sei disso porque meu pai traia minha mae e vi o sofrimento dela. Eh muito triste). Nao sei, pense direito na situacao, mas pelo que voce descreve, acho que voce deve repensar sua vida. Eh duro, eu sei, mas nao vale a pena viver sofrendo e se amargurando.

    Samantha, beijos e boa sorte com o novo filho. Tomara que ele venha logo!

    ReplyDelete
  7. Hoi Samantha....acabei de ler seu livro, moro na Holanda e estive de férias no Brasil. Passando no aeroporto em Guarulhos queria alguns livros pra trazer e quando vi esse, peguei logo e ja comecei a ler. Chorei pelo seu sofrimento. Admiro sua coragem e perseverança. Fez muito muito bem em contar sua versão. Fico muito feliz que encontrou seu verdadeiro amor e que está vivendo essa linda estoria de amor. Tua coragem vai despertar em muitas mulheres e em homens traidos a força e a inteligência para se safar dessa armadilha tão cruel. Tua é muita linda....Deus sabe o que faz...beijinhos nas crianças...se quiser passear na Holanda...serão bem recebidos. Beijo no seu coração.
    Com carinho..
    Luna, Holanda 25/03/2007 - 21:40 PM

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!