Thursday, March 08, 2007

Caraca!!!!!

Hoje foi que foi, nem sei como consegui, rsrs, quer dizer consegui porque sou EU, té minha secretária do lar me questionou hoje, como vc conseguia dar conta de tudo????

Enfim....

A noite prometeu e fui dormir tarde, rsrs coisas de casal, mas não podia deixar o dia passar, milhões de afazeres e lá fui eu...... arrancada da cama pelo meu amor.

Vendi meu carro e portanto, até que eu compre/ganhe o meu vou manter a rotina, levar o Marcelo pra TV, voltei correndo e já no meio do caminho ele me ligou dizendo que havia esquecido o celular dele em casa e pedindo que eu levasse pra ele.

Cheguei em casa, fiz o almoço correndo, a Dri organizou as lancheiras, uniformes e comemos correndo. Deixei as meninas que entram mais cedo e fui com o Felipe comprar o avental pra aula de química, parei para abastecer e voltamos pra escola.

Corri mais um pouco, tomei sol por 15 minutos, rsrs mas eu precisava, tomei banho, me arrumei corri pra TV, comprei um Mc pro Marcelo no caminho e ..... quando cheguei lá...... o celular dele.... rsrsrs, entreguei o lanche dele e em complô com as meninas da produção voltei pra buscar, ele me procurava e elas diziam que eu estava no banheiro, depois de 15 minutos volto eu e ele com aquela cara de bravo, achando que ao invéz de gravar estava passeando.

Nisso um fotógrafo me ligou, me convidou para fazer uma foto de uma matéria e que gostaria que eu fosse por ser muito expressiva. Lá fui eu, marquei para a noite, pois amanhã não poderia e a matéria sai no sábado, então gravei o VT para o programa Nitroglicerina. Encontrei com um patrocinador dos Intocáveis, fizemos uma reuniãozinha mega rápida, vi o Ronaldo Esper e ficamos batendo um papo até a Vanessa chegar com as roupas do desfile e eu ajuda-la a levar pr dentro da TV. Corri da TV pra casa, peguei a Dri para leva-la no ponto (acho sacanagem pois ela trabalha duro e tem que andar horrores para chegar no ponto), peguei as crianças na escola, deixei a Dri no ponto, voltei pra casa, ajudei o Felipe para a prova de inglês de amanhã, as meninas tomaram banho e eu me arrumei mais uma vez e saímos, passei no Mc e fomos TODOS, fazer as fotos, rsrs eu já havia avisado o fotógrafo, se eles não pudessem ir..... eu não poderia fazer as fotos.

Chegamos lá, fiz as fotos, a matéria não é sobre mim nem nada, mas é mais um dos trabalhos que eu já fiz como modelo. Fiz catálogo, propaganda, ensaios, figuração, não tenho aquela loucura por ser modelo, mas se rola um trabalho faço muito bem feito. E depois do elogio do fotógrafo, que disse que eu superei as expectativas dele..... nem preciso dizer que fiquei feliz! Adoro saber que consegui fazer bem feito, o importante é fazer tudo de coração e dar o seu melhor. Não é fácil ler a mente do fotógrafo, saber o que ele quer e tem em mente, pois ele quando faz uma foto, já tem idealizado tudo, mas daí vc acertar..... é outra coisa!

Voltei voando pra casa, deixei todos encaminhados e fui....... buscar o Marcelo, minha última viagem do dia. Incrívelmente tudo na pinta, se eu quisesse parar num farol a mais..... não daria a tempo! Peguei meu amor e viémos pra casa!

Enfim, jantamos e batemos um papinho!
Aiiii eu vim aqui contar meu dia para vcs! e finalisar que eu fiz tudo isso em 10 horas, rsrs.

Queria agradecer a Osmoze por me vestir, Hope pelas lungerie, a Claris pelo biquíni e a Lir Lira pelo lindo vestido! Obrigada pelo carinho de todos vcs!

Também por último e não menos importante a todos que compraram o meu livro, pois no nosso país 10 mil livros é muito, quem dirá os 15 mil vendidos. Estar ainda, depois de 7 meses na primeira página (biografias e memórias) do site submarino, é muito gratificante.

Beijos a todos vcs e não percam hoje no Superpop, Nitroglicerina, estarei ao vivo.

Beijosss
Samantha

3 comments:

  1. OLÁ, SAMANTHA!!!!
    GOSTARIA EM PRIMEIRO LUGAR DE PARABENIZA-LA PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
    E DIZER QUE AMEI SEU LIVRO, CONFESSO QUE ODEIO LER, FAZ TEMPO QUE GOSTARIA DE LER SEU LIVRO MAS NAUM TIVE OPORTUNIDADE... BOM RECEBI O LIVRO ONTEM (07/03/07) TERMINEI HJ, IMAGINA PRA MIM QUE NÃO GOSTO MESMO DE LER, TER LIDO SEU LIVRO EM TÃO POUCO TEMPO... PARABÉNS PELA SUA FIBRA!!!! ABRAÇOS E TUDO DE LINDO PRA VC!!!! ÉRICA (PIRACICABA S.P)

    ReplyDelete
  2. Estarei na frente de Tv para ver vc.

    Depois comento.

    Bjos.

    ReplyDelete
  3. 0lá santha...
    MEU DEUS....COMO VC É LINDA!!!!!
    VIROU PAPEL DE PAREDE NOMEU PC.

    BEIJAO..

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!