Thursday, June 07, 2007

Feriadão!

Ontem fizemos uma gaveta dos Intocáveis, ou seja gravamos um programa no caso de não dar pra voltar de Campos do Jordão, o Superpop vai fazer ao vivo de lá e corremos o risco de não chegar a tempo.
Algumas coisas deram errado, o suporte do plasma não chegou, trincou a tela do MAC, um convidado não chegue a tempo, um de nossos personagens está de cama e super mal.
Mas... sabemos que isso são obstáculos do nosso caminho, mas é aí que entra a nossa força de vontade e também aquela coisa de não se entregar. Quando as coisas começam a dar errado é normal ficarmos pensando que droga, não vai dar certo..... etc, mas quando a gente não liga e ultrapassa isso as coisas mudam de rumo.
O fato do suporte do plasma não ter chegado foi ótimo, com isso acabamos colocando em uso um outro suporte e que ficou bem melhor, ou seja, adeus ao outro suporte!!!
O personagem ainda vai ficar de cama por mais 1 semana, mas como iremos fazer o SPFW na semana que vem........ e ele não ia mesmo..... então tudo bem.
O convidado não chegou mas foi ótimo porque vamos chama-lo para fazer outra coisa bem mais que legal!
o Laptop do Marcelo trincou mas a tela irá sair bem mais em conta do que achávamos e se demorar pra ficar pronto, temos o meu MAC então... não fará muita diferença, tudo que temos no MAC do Marcelo temos n meu e no nosso PC aqui de casa, portanto não teremos nenhum problema.
Então quando tudo parecia que ia dar errado..... e não ligamos para tal fato....... tudo acabou saindo melhor ainda, o programa foi ótemooooooooo, muito legal, engraçado e ao mesmo tempo temeroso, fechamos mais uma parceria e novidades irão chegar. Nosso patrocinador participou e adorou o programa..... enfim....... quando tudo parecer que irá dar errado não ligue.
No mais, estamos bem felizes com o casamento. O Marcelo se casou apenas no Civil e está empolgado com o nosso casamento, ele já fez até a lista dos convidados dele, pra quem acha que homem não liga pra isso está enganado, eles curtem sim essa coisa de casamento. Basta terem encontrado a pessoa certa!!
Claro que o casamento irá demorar um pouquinho, alguns meses para que tudo saia como estamos planejando, mas não estamos muito preocupados com isso. Tempo é o que não falta e já moramos juntos mesmo, prefiro que demore 9 meses e saia perfeito do que seja no mês que vem e não saia do jeito que nós queremos.
Beijos a todos e um ótimo feriado!

5 comments:

  1. Oi moça :)

    não costumo entrar em blogs e afins,mas por vc achei bem louvável :)

    ....como tantos nesse Brasil e no mundo ,tbm acho que vc é um exemplo de mulher !! bonita e que soube dar a volta por cima.

    ReplyDelete
  2. OI SAM,TUDO BEM? PROCUREI VC NO OKUT E NÃO ENCONTREI.TAMBEM NÃO VI NENHUMA EXPLICAÇÃO AQUI NO BLOG P/ VC TER EXCLUIDO TODOS OS TRES!
    nÃO ACHA QUE SE DISTANCIA DOS SEUS ADMIRADORES COM ISTO?
    BJ!

    ReplyDelete
  3. Não estou mais no orkut, na época inclusive avisei a todos dos 3 perfis que estava saindo e que poderiam me encontrar no blog.

    Pra mim se tornou impossível responder a todos do orkut e ainda postar, passava horas no computador e não conseguia falar com todos.

    Eu trabalho muito e com isso as coisas ficaram ainda piores, sem contar que o orkut se tornou perigoso, vários crimes aconteceram e resolvemos sair todos inclusive as crianças maiores da casa, essas sim eram as mais vulneráveis!

    Quanto as admiradores, acho que aqui eles tem mais, eles podem saber de mim, sobre meu dia a dia e aqui eu respondo as perguntas com mais facilidade!

    Beijos querida

    ReplyDelete
  4. Oi Sam,

    Vi nos ultimos posts que ainda tem alguns chatos que continuam a mandar mensagens ruins contra voce. Posso dar uma sugestao? Nao publique mais essas mensagens, pois elas estragam seu blog.

    Tente filtrar e bloquear o que for ofensivo. E para nao ter o desprazer de ter que ficar lendo essas mensagens, peca para alguem ler antes de voce e ja' descartar o que for ruim (isto e', uma pre-filtragem). Assim, esse chatos nao vao te atingir de jeito nenhum. Nao perca mais seu tempo e energia com eles, pois nao merecem.

    Sabe, eu leio o blog da Julia Petit (que e' sobre moda, mas muito divertido) e ela nao aceita mensagens mal-educadas. Ela filtra mesmo (ela mesma diz isso). Eu acho que ela esta' certa, pois da' um tom leve para o blog. Pense sobre isso.

    Um beijo!

    Tania

    ReplyDelete
  5. Te acompanho sempre, asoro suas dicas e fico feliz por tudo de bom q está acontecendo na sua vida, beijoka, Vivi

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!