Friday, June 08, 2007

Newssssss Novidadessssss!!!!






Sim, novidades muito legais e saudável também!



  1. "PAREI DE FUMAR DEFINITIVAMENTE"


  2. Estaremos no SPFW, faremos nosso programa ao vivo da próxima sexta-feira dia 15 as 14:00.


  3. Um projeto que estava sendo amadurecido parece que irá sair do papel!

Bom, parei de fumar hoje, venho amadurecendo essa idéia desde que voltei a fumar há dois anos atrás, já que consegui uma vez porque não conseguiria a segunda. Na verdade a força de vontade conta mais que tudo, há um ano venho me convencendo de que por mais que eu goste de fumar a saúde está sendo prejudicada. Então porque não aproveitar esse momento que vivo, essa fase deliciosa onde meu relacionamento vai super bem, com minhas filhas bem de saúde e recuperadas da minha separação, tudo vai bem então porque eu iria fumar se nem momentos de stress pesado eu tenho??? Pois bem parei!


Com relação ao SPFW achei muito legal o convite que fizemos, estudamos e vimos que será possível fazer e faremos essa cobertura bem humorada, afinal esse é o nosso forte!


O projeto vem sendo analisado há um tempo, deixei ele de lado porque na verdade meu principal projeto é os Intocáveis, quer dizer esse era o segundo projeto, o primeiro era ter as minhas filhas aqui comigo, bem instaladas e felizes, depois vinha Os Intocáveis, que está muito bem com quase meio milhão de internautas que já assistiram o programa, tudo certoe encaminhado posso começar a planejar esse outro e claro depois o casamento, que na verdade será a oficialização da nossa relação, não menos importante mas daí cuidar de tudo, continuar sendo a mulher que sou pro meu marido e ainda assumir um novo projeto e organizar um casamento..... já é demais, então quando tudo estiver bem encaminhado, retomo os preparativos para a cerimônia e festa!


No mais, tudo lindo, o programa de hoje foi sensacional, adorei!!


Os melhores momentos vc vê no www.megaplayer.com.br


Bom final de semana a todos e em breve volto com novidades, agora vou aproveitar para curtir o meu amor.... afinal feriado prolongado é feito pra curtir!


Beijos


Samantha

2 comments:

  1. Que legal saber que vc parou de fumar!!!! Eu fiz uma dieta e perdi 8 k.... não é nada fácil. Fumar deve ser mais dificil ainda né?

    Bjs espero q consiga parar para sempre! ;o)

    ReplyDelete
  2. Barbie...

    Pensou que suas delicadezas estariam expostas aqui...

    Errou

    E pra vc não errar mais uma vez, que tal ir cuidar do seu marido?!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!