Saturday, June 16, 2007

SPFW - Fotos!!






Oiii gente, foi o máximo, sinceramente adorei.

O nosso programa foi um show, tivemos muitas visualizações ao vivo no programa, obrigada a todos que participaram do programa pelo chat.

Fizemos várias entrevitas e uma das mais legais foi do Cesar Kamoto.

No mais tinham as comidinhas e bebidinhas no loung do iG, um sucesso, enquanto o programa rolava ao vivo, muitos paravam para nos ver, fiquei orgulhozissima. Encontrei com a Luciana Vendramini, Sabrina Sato, muitas pessoas bacanas e bem legais também, assisti ao desfile da Água de Coco, por Liana Thomaz, o namorado dela estava orgulhozissimo dela e o desfile um arrazo, entre vitórias régia de acrílico, dispostas na passarela, elas iam e vinham contornando as enormes folhas de diversos tamanhos, no final elas se juntaram todas nas folhas da frente, lindo lindo e a coleção, linda demais!

Bom, lembram que eu disse que faria uma coisa... então, hoje acabamos tendo uma mudanças de planos, mas para a minha surpreza foi para melhor! Gostei.
Na saída, quando ainda estavamos dentro do estacionamento, quem para para dançar loucamente na frente do meu carro quando eu ainda dirigia???? Sim o HOMEM ARANHA GAY, cai na risada, não aguentei, adoro ele e quando vioa pensava gente se eu ver esse cara na rua não vou me conter!! E não me contive mesmo!!
Bom dai em diante............. a hora da escola, minha amiga que tem duas filhas que sempre veem em casa ou vamos na casa dela e que elas estudam na mesma escola acabou pegando as meninas para mim, passei na minha mãe que era caminho, deixei o Marcelo na TV e fui pegar as meninas.

Bom no caminho resolvemos fazer um churrasco, então deixei as crianças com meus irmão e fui ao supermercado com a mamãe, detalhe depois descobrimos que o coador de papel que ela comprou pra passar o café era tão pequeno que a dose máxima de água era de 200 ml, consegui apoia-lo com a mão numa xícara de chá, rimos horres, depois do churrasco claro.

Então, assisti ao May Day Desastres aéreos, sobre o Fogo de Santelmo, incrível pois os 4 motores do jumbo pararam.... Nessa hora o Bb já estava nanando, não aguentou! Foi dormir!

Enfim tivemos uma sexta brilhante e bem legal, a Bella jogou Banco Imobiliário e a Marrie acabou dormindo bem antes. Foi bem divertido.

Hoje sábado, porque já passamos da meia-noite teremos a festinha junina das meninas e elas estão super felizes!

Beijos a todos e tenham um excelente final de semana!!

Samantha

2 comments:

  1. Oi Samantha! Sou a Ana do msn. Na verdade meu nome é Rose, uso aquele nome pra q algumas pessoas não me identifiquem. Adorei receber teu e-mail, obrigada,nem imagina o qt fiquei feliz e surpresa pois não esperava vc o lendo...rs Acompanho teu blog todos os dias e te admiro pelo rumo q vem dando à sua vida. Realmente há males que vem para o bem! Um beijão!

    ReplyDelete
  2. Linda como sempre...:D. Como vc postou, deve ter sido bem legal. Pq vc não vem para Natal qdo tiver desfile hein?!

    Uma maravilhosa semana!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!