Thursday, February 01, 2007

Poxa!!

Que vida maluca a nossa, o corre-corre é tanto que a gente as vezes deixa de fazer algumas coisas bem legais.

A um tempão eu tô querendo ir ao SPFW, mas nunca tinha tido a oportunidade. Daí o Marcelo recebeu uma credencial, ele é jornalista formado com pós em Marketing, tudo de bom, quem dera eu, mas...... enfim, ele recebeu a credencial dele e eu disse que queria ir junto, mas ficamos de ver isso na segunda-feira.

Ele falaria com a Adrina Lessa e iríamos juntas, ela é um amor de pessoa, adoro ela, tive a oportunidade de falar algumas vezes com ela e o resultado não podia ser diferente, uma das pessoas mais humanas que já vi e canta, mas "canta"meeeeeeeesmo.

Enfim, esqueci de falar com o Marcelo pois tinha uma reunião mega importante na segunda, Os Intocáveis tem dado muito trabalho e eu agradeço. Daí, ontem a noite me lembrei que o desfile havia acabado e fiquei passada. O tempo passou tão rápido que eu nem me dei conta que se passaram vários dias desde que eu resolvi ir.

Enfim, depois de tanta coisa resolvida hoje, fui levar o Felipe pra cortar o cabelo, foi ótimo pois aproveitei pra dar um trato no meu cabelo, fiz uma cauterização (que nunca é demais) e cortei, quer dizer dei leveza. Cabelo tem que ter leveza, voar com o vento e estar sempre com cara de novo. Como meu cabelo está comprido, e eu sou baixinha (1.62) se ele ficar reto deixa a gente ainda mais baixa, precisa ter volume e leveza, nada melhor que dar aquela desfiada, o resultado é esse, amo o meu cabelo. Aliás vou ser sincera, gosto de tudo em mim, não tenho do que reclamar. tenho 31 anos, 2 filhas e 100% natural. Acredito que assim fica mais fácil envelhecer. E quem me amar vai me amar como sou e não como estou, claro que se cuidar não faz mal a ninguém, nem acho que acrescentar alguns detalhes e tirar outros seja um problema, mas eu não tenho coragem. Já perdi as contas de quantas próteses eu já ganhei só o ano passado, lipo então..... nem contei. Mas como eu vou fazer uma lipo?? nada que umas 4 drengens não resolva e prótese....... tenho tanta aflição e pânico de cirurgias que nem passa pela minha cabeça.

Aproveito e desejo todo sucesso a uma amiga "DEYA" que irá renovar sua silueta.

Enfim, vou indo pois tenho uma reunião as 8 da manhã e preciso dormir.
beijinhos a todos!!

1 comment:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR VC PELA VOLTA POR CIMA E DIZER QUE SOU SUA FÃ E ESPERO QUE VC SEJA MUITO FELIZ COM O MARCELO E ELE JA SABENDO DO QUE VC JA SOFREU VAI PENSAR 2 VEZES ANTES DE FAZER ALGO PRA TE MACHUCAR PARABENS E VC TINHA QUE CONTAR REALMENTE A SUA HISTORIA PRO BRASIL BEIJOS

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!