Sunday, April 15, 2007

As fotos!


As fotos do programa Nitroglicerina da quinta passada. Da esquerda pra direita, Luciana, Felipe Campos, Eu, Bruno Lemes, Dal, Régis.

Essa hora foi quando eu brinquei com a cor do meu vestido, pra ser sincera eu estava bem humorada demais nesse dia e na hora que ela falou da cor do vestido, deixei de lado a seriedade e acabei brincando com ela, depois me liguei que estavamos Ao Vivo e sendo assim, as pessoas poderiam me interpretar errado, mas foi uma brincadeira com a Lú, sempre tão carinhosa comigo.

Nós, os jurados assistindo a apresentação das regras.

Como eu havia comentado, a pipoca estava show de bola, sem pensar duas vezes me sentei lá e comi várias, rsrs.


O primeiro da direita pra esquerda é o Daniel, esse moço eu conheci há muito tempo naa piscina de um hotel onde eu ficava hospedada em Fortaleza, ele era da Gol e eu da OceanAir, quando chegamos a primeira vez para fazer o Nitro lá estava ele, não o reconheci e não acreditei que ele me reconheceu, também, estávamos todos derretendo na piscina, a tripulação minha a dele e um monte de turista e nós lá morrendo de rir. Mas a presença ele lá é mera coincidência.


Essa foto foi tirada na noite da sexta-feira 13, segundos antes de eu sair correndo, como comentei no post anterior.

Hoje foi show de bola, recebi uma ligação de uma pessoa muito querida me dando ótimas notícias, depois reservei um tempo entre dar atenção ao Marceloe cuidar de umas coisas aqui que eu venho enrolando, na verdade eu tenho mania de mudar as coisas de lugar até que elas fiquem perfeitamente bem acomodadas, então muda roupa daquie e dali...... e eu vou assim, enlouquecendo a Dri, rsrs.

Depois de dar um belo banho nas minhas plantinhas tomei meu banho e fui ao shopping com o Bb e o Felipe, jantamos no Viena e no buffet tinha uma sopa........... que eu pirei tomei muuuuuuito, for as outras coisas como pizza e salada, rsrs, sou muito boa de garfo, ainda mais se está ali, a sopa me encantou tanto e eu acabei comprando o livro de receitas de lá só pra fazer aqui em casa no inverno, já estou organizando um festival de sopas no inverno, rsrs, coisas de Samantha.

Saímos de lá e fomos ver o "300", pra ser sincera eu adorei, achei muito bem feito e o Rodrigo estava ótimo. A mensagem que eu peguei no final é que a vitória está além de uma derrota, as vezes pra vc ser vitorioso é necessário algumas perdas. Eu recomendo!

Chegamos em cas e estava pssando Kill Bill e deitamos no sofá e lá fomos nós para mais um cineminha, só que dessa vez em casa!

Bom mas nessa confusão de arruma aqui e ali, sai e tudo mais........ não fizemos nosso churras básico e amanhã lá vou eu par churrasqueira!

Beijos a todos e um excelente domingo!

Samantha

3 comments:

  1. SAMANTHA,

    Assisti o programa da Luciana Gimenez e te achei uma gracinha de pessoa!! Sempre tenho te aocmpanhado e sinceramente: Adorei a brincadeira da cor dos olhos e do vestido... rsrsrsrs você estava belíssima!! Te achei a simpatia em forma de mulher... Tão natural, tão sorridente, tão confiante!!!
    Parabéns pelo sucesso, parabéns pelo livro (Juro que se escrevesse outro, eu compraria! Adorei!!)
    Parabénspor ter superado tudo de uma forma elegante e chique! Você tem se mostrado uma mu8lher de fibra que merece tudo de bom que a vida vem lhe oferecendo!!

    ReplyDelete
  2. sempre lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!cmo consegue???m passa essa formula por favor viu!!!bjuxxxxx

    ReplyDelete
  3. A foto na arvore tá mto legal!
    Bjs Bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!