Thursday, June 28, 2007

hehehe

Como havia dito, foi niver do Marcelo ontem, então começamos cantando parabéns a meia noite e um, ele ficou muito contente pois nossa família estava reunida, infelizmente a Belle não estava pois as aulas dela só acaba na sexta.

Como havia dito a surpresa foi ontem, claro que não vou contar como foi, mas posso dizer que foi show de bola, inesquecível.

Hoje dei o presente dele, infelizmente não foi possível dar ontem, mas acho que ele já havia recebido muitas surpresas e não se importou com esse detalhe. Querem saber qual foi o presente?? Bom posso garantir que ele estará amanhã nos Intocáveis! "ao vivo" apartir das 13 horas no www.megaplayer.com.br . Aliás amanhã iremos furar o fantástico... sim.... não percam!!

Bom, recebi uma notícia simplesmente fantástica!!!!! Não tenho palavras para descrever a sensação que me deu na hora. Penso que Deus vê mesmo tudo que acontece e que trabalha em silêncio, mostrando resultados para realmente quem é necessário. Infelizmente anda não posso falar, mas tbém não precisa, tudo acontece a seu tempo e hora e não é necessário ficar passando a carroça na frente dos burros.

Como vcs sabem a minha prioridade hoje é "Os Intocáveis", aliás a um tempão atrás eu coloquei aqui que tinha 3 prioridades e hoje posso dizer que estou contente, muito feliz de ter conseguido completar elas todas. A 1ª era as minhas filhas comigo, a 2ª era trabalhar o meu livro que vendeu muito e para minha surpresa ainda esta em 9º lugar nos mais vendidos da livrara virtual das americanas, isso me deixa muito feliz, não sou famosa nem tenho pretensão de ser, e sendo uma pessoa apenas pública me admira muito estar a frente de pessoas consolidadas no mercado literário depois de quase um ano. Realmente isso é demais!! E o 3º era os Intocáveis que já está mais que encaminhado!! Isso é uma conquista sem preço, mastercard não compra, rsrs. Enfim, como disse as coisas aconteceram, estão aí pra quem quiser ver. Não entendam isso como uma arrogância por favor, mas tem tanta gente que fala que faz, que tá fazendo e nada.... . Nem se ouve falar, o que é pior. E é só ligar a TV que nada, acho incrível isso, vejo muitos falando que estão aqui e ali fazendo isso e aquilo em alguns canais que assisto raramente de passagem geralmente no sábado e domingo, quando tenho mais tempo livre e acabo vendo alguma coisa. As vezes até penso que se eu não tivesse Tv não faria diferença pra mim mas as meninas me matariam se eu resolvesse acabar com a net, rsrs imagina a cena....... não melhor não!
Bom amanhã será um longo dia para variar, rsrs ele começa e parece que não vai acabar mais, mas é bom porque o final de semana chega e dá pra relaxar.
Galera, tenham um excccccelente final de semana, já deixo aqui o meu tchau pra vcs e até segunda-feira, porque preciso resolver umas coisinhas nesse final de semana e me prometi não chegar nem perto do computador. Agora vou para o meu ninho, esperar o meu Bb lindo, com a voz mais linda do mundo me ligar para buscá-lo, porque a noite foi longa e eu tô morrendo de sono.
Samantha

11 comments:

  1. Ei Sam, parabéns ao Marcelo.

    Vou assitir para ver seu presente! Bjs

    ReplyDelete
  2. Samantah eu li seus livros, gosto de você e sempre venho ao seu blogger.... mas esta ficando chato, em todos os posts, esse assunto de " ah não vou falar". Só nesse tem 3 !!!

    Acho que voce deveria se soltar mais, coisas que queremos reservar a nós acho otimo e necessário, mas algumas coisas, são inuteis e podem ser reveladas...

    O bem está do lado de quem é bom. Portanto, se solte mais, as energias negativas não vão tem pegar!

    Té mais!

    ReplyDelete
  3. Samantha, td bem? Que azar o meu,nao estava conseguindo ver os intocaveis hoje,dava erro e qdo consegui ja tava no finalzinho. Agora fiquei curiosa pra saber do presente que vc deu pro seu amore né? Curiosa eu hein? Mesmo pegando so o final do programa me diverti. Coloquei o povo aqui de casa pra assistir e pedi pra mandarem um "Oi ao vivo" pra gente e foi uma bagunça qdo ouvimos.. bjs e parabéns sempre..

    ReplyDelete
  4. Oi samantha,li seu livro e fiquei fascinada por voce,te parabenizo pela coragem,existem poucas pessoas tao determinadas como voce...
    Infelizmente nao posso assistir "os intocaveis" por que moro atualmente fora do brasil,mais prometo que quando for ao brasil irei assistir o programa!
    P.S.ha ja ia esquecendo parabens ao marcelo,ele merece!!!
    beijinhos e um otimo fiz de semana...

    ReplyDelete
  5. Piccola.......

    Obrigada pelo carinho!!

    Mas vc pode sim assistir ao nosso programa Os Intocáveis, pois ele é uma promação da internet.

    Vc só precisa acessar o site do iG (www.ig.com.br) as 6ª-feira as 13 horas e clicar no link da tv flash e assistir ao nosso programa ou mesmo ver os melhores momentos pelo www.megaplayer.com.br em busca digite Os Intocáveis e os vídeos do nosso programa irão aparecer na home.

    Tenho certeza de que vc vai gostar!!

    ReplyDelete
  6. Olá Samantha!Bem não sou de ler livro e sem querer estava comentando com uma amiga de livros, onde ela me emprestou o seu eu simplesmente acabei de ler o livro em uma hora.É que eu já passei por isso, mas tive medo de ver o que eu não queria,meu marido me traiu com uma mulher 15 anos mais velha que ele.Desmoronou tudo na minha vida.Eu não podia acreditar,era igualzinho,ele chegava tarde,não atendia o celular,mas era incrivel ele sempre conseguia contornar a historia e eu acreditava.Só que eu empurrei essa historia por 4 anos.Depois realmente entreguei os pontos e isso que não tivemos filhos,pq eu sabia q a qualquer hora ele me largaria.Bem depois que me separei senti uma paz espiritual incrivel,mas insegura.
    Sou católica e participei da missa de Santo Antonio e pedi um namorado bem bonzinho!!!Se passaram 2 semanas e conheci o homen da minha vida, estamos casados ha 9 meses e estou muito feliz.REALMENTE AS PESSOAS DO BEM RECEBEM O BEM ENQUANTO AS MALDOSAS "AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA E PIOR AS VEZES COM A PESSOA QUE ELA MAIS AMA". Parabéns pela sua volta por cima e indicarei este livro para minhas amigas, beijosssss....

    ReplyDelete
  7. Olá Samantha!Bem não sou de ler livro e sem querer estava comentando com uma amiga de livros, onde ela me emprestou o seu eu simplesmente acabei de ler o livro em uma hora.É que eu já passei por isso, mas tive medo de ver o que eu não queria,meu marido me traiu com uma mulher 15 anos mais velha que ele.Desmoronou tudo na minha vida.Eu não podia acreditar,era igualzinho,ele chegava tarde,não atendia o celular,mas era incrivel ele sempre conseguia contornar a historia e eu acreditava.Só que eu empurrei essa historia por 4 anos.Depois realmente entreguei os pontos e isso que não tivemos filhos,pq eu sabia q a qualquer hora ele me largaria.Bem depois que me separei senti uma paz espiritual incrivel,mas insegura.
    Sou católica e participei da missa de Santo Antonio e pedi um namorado bem bonzinho!!!Se passaram 2 semanas e conheci o homen da minha vida, estamos casados ha 9 meses e estou muito feliz.REALMENTE AS PESSOAS DO BEM RECEBEM O BEM ENQUANTO AS MALDOSAS "AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA E PIOR AS VEZES COM A PESSOA QUE ELA MAIS AMA". Parabéns pela sua volta por cima e indicarei este livro para minhas amigas, beijosssss....

    ReplyDelete
  8. Samantha, espero que responda o email que mandei pra vc mais cedo hoje... vc tem mais algum livro? Ou só o depois do eso]corpião?? Onde assito o seu programa?? Bjs. REnata Doro

    ReplyDelete
  9. Oi Samantha, fiquei chateada pq tentei várias vezes entrar no IG pra ver vcs na sexta e não consegui de jeito nenhum. Mesmo clicando em ver o vídeo, começava a conexão mas não entrava.
    Mas vou tentar outras vezes.
    Beijo,
    Marcia.

    ReplyDelete
  10. Marcia, vc tem banda larga?
    Para ver os vídeos é necessário ter banda larga do contrário acontece isso, mas na sexta-feira teve tantas visualizações que acabou travando um pouco o megaplayer.

    Beijos e obrigada por tentar nos assistir.

    ReplyDelete
  11. Estou super feliz em saber disso,pois como nao tenho acesso pela tv aos canais brasileiros e nao tenho muito tempo para navegar na internet achei que nao poderia assistir ha alguns programas os intecoveis e' um deles,muito obrigada pela dica e pela atencao tambem pois sei que voce deve receber muitos comentarios e tee um atencao ao meu fiquei muito feliz...
    Um beijao e obrigada dinovo rs rs rs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!