Saturday, October 07, 2006

Esqueci!!

Algumas coisinhas eu esqueci de comentar!! então vamos lá

1- uma livraria para brasileiro no Japão encomendou meu livro e já foram enviados alguns exemplares para lá!
"Depois do Escorpião" já se encontra a venda no JAPÃO!!! fiquei muito feliz, eles foram ecomendados, porque muitos brasileiros procuravam o meu livro por lá, desde que foi lançado. Ainda não temos a pretenção de traduzir para o idioma japonês, uma vez que o livro só existe há um mês e meio, mas o fato de terem feito o pedido já me faz extremante feliz!

2- o finalzinho da minha entrevista já se encontr no "Youtube"
http://www.youtube.com/watch?v=R1FEjSWQgHY

3- já estamos na terceira edição de "Depois do Escorpião", sim, fiquei maravilhada com a notícia, e ele ainda não chegou em algumas cidades do nordeste!! Falta pouco!!

4- TRANSALOUCA da TRANSAMÉRICA, segunda-feira dia 09 de outubro apartir das 12:00
Estarei ao vivo!!

5- fui convidada para o programa da Hebe Camargo, assim que souber da data eu comunico aqui!

6- dei entrevista para o Giba1, jornalista renomado, a entrevista irá passar na TV Alphaville e na TVA, assim que souber dat também coloco aqui!!

7- já tenho uma palestra agendada, podem entrar em contato pelo e-mail samanthamoraes@hotmail.com

8- Infelizmente estou encerrando meu msn, não foi possível dar continuidade nesse contato, mas vou marcar uma trde aqui no blog com comentários abertos par a gente conversar! Provavelmente na semana do dia 9 de outubro quarta-feira!

9- Agradeço de coração a todas as mensagens, serã lidas e respondidas!!

10- Dezembro tem Noite de Autógrafos de "Depois do escorpião" Passo a data assim que tiver confirmado.


E termino meu post com a frase da semana: "QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR"
E como saber se vc é o último a rir???
Muito fácil:
"Quem com pau fere, com pau será ferido"
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"

E vou além, rir das desgraças dos outros demosntra imaturidade, mostra que pessoa não tem coração, quem não tem coração não tem humildade para entender o sofrimento do outro e não tem discernimento pra saber de quem foi a última risada!!!

Esse final de semana será do pai das minhas filhas, ouvi uma notícia de uma mulher que caiu do 14 andar, fiquei doida imaginando como ela sobreviveu, passei todas as recomendações para a Isabella, ela é um anjo e cuida muito bem da Marrie!! Tenhm juizo! Amo vcs, morro de saudades!!!

1 comment:

  1. ola samanta estou no japao e trabalho em uma boutique onde pode ser encontrar livros,revistas,roupas,etc..e realmente tem saido muito pedido do seu livro.como eu sou uma capricorniana curiosa,resolvi ler.pois eu havia acabado de ler o livro da outra.rs E uma cliente havia me recomendado e comentado sobre teu livro e nessa eu achei interessante e copmprei um pra mim...rs
    bom o que posso te dizer que seu livro e muito bom,eu gostei,e espero que vc seja muito feliz!acho que nessa vida todos nos merecemos ser felizes.meu nome e jaqueline sassaki moro no japao a anos,e estou em busca doi meu sonho e dos meus objetivos.E a dois anos trabalho em loja brasileira aqui na cidade de hamamatsu na provincia de shizuoka.Aqui se encontra 19090 brasileiros e outras raças,adoro aki mais sinto falta da minha filha e da minha familia.bom mais to aki so pra dizer que te desejo sorte e muita felicidade,pois vc e das minhas!heheh bjos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!