Monday, March 19, 2007

Oi,


Se eu disser que não tô feliz , a foto me desmente, rsrs, tô sim e muuuuito, pudera com o maridão que eu tenho!! Mariah, fique tranquila que logo logo seu Marcelo aparce também! Tudo tem a sua hora certa e a sua chega logo!! Te respondo o e-mail ainda hoje, segunda-feira!

.....bom......

Meu final se semana pesar da chuva foi muito bom, tive um almoço no sábado na casa da minha tia e claro, negócios, dli as minhas pequenas acabaram ficando na minha mãe ou seja, elas felizes e eu..... livre pra descansar. A noitinha fomos jantar, foi muito legal e depois voltamos pra casa.

Nesses últimos dias me bateu o cansaço, estou literalmente cansada e precisva mais que tudo dormir e muito.

Pra melhorar o final de semana fomos intimados a almoçar na casa de um amigo qui do lado e eu...... feliz de nao ter que fazer o almoço, rsrs, que preguiça que me deu!!

Comi muito pois tudo estava show de bola, depois jogamos truco, rsrs, há anos eu não jogava e nem acreditei que ganhei!!! Deixamos o Felipe lá, pois o nosso amgo tem um filho que mora com ele, apesar de eles serem separados, enfim, só fomos busca-lo as 10 da noite..... maravilha, pois dormi misn um pouco!!!

Pegamos as meninas em SP e passamos no Mc, que eu também não ia a muito tempo, tomei meu Mokamix de praxe e voltamos pra casa.

E esse foi meu final de semana, dormi muito, almocei e jantei fora e a Adriana que trabalha aqui em casa vai ficar feliz da vida amanhã, com a cozinha intacta.

Beijos a todos e boa semana!!!!!

6 comments:

  1. Olá, Samantha,

    Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que li seu livro, aliás, devorei-o!
    Já gosto bastante de ler, mas a leitura foi mais facil ainda pela afinidade que surgiu quando ouvi seu nome pela primeira vez (sou Samantha Moraes, tb!)e depois li no livro sobre o dia em que apareceste no programa onde ouvi sobre vc!
    Não imaginei que seria um momento tão decisivo...lendo sobre sua história pessoal, senti , sob outra ótica , a real face da questão.Admiro-a, por ter enfrentado, afinal, todos somos movidos por diversos sentimentos, incluindo o medo!O diferencial está com aqueles que melhor enfrentam! Guerreira, desejo ainda mais sucesso,de coração, apesar de conhecê-la através do livro!

    ReplyDelete
  2. Olá Samantha Moraes, até hoje nao entendo como o cara foi trocar vc por aquela vadia, muita piada, vc eh mulher pra vida toda, o tal do João tem cara de abestalhado,
    tipo assim, vc esta casada neh !
    nao tem alguma sobrinha linda como vc, na minha faixa etaria (23 anos) quero casar com uma mulher igualzinha a vc !!! beijos

    ReplyDelete
  3. Linda foto. Super bj

    ReplyDelete
  4. Olá, Samantha,
    Em primeiro lugar gostaria de dizer q li seu livro e adorei mto!
    É bom saber q uma mulher q passou pelo q passou, com a ajuda de Deus conseguiu da a vlta por cima. Para béns pela sua nova vida e q seja mais du q feliz em sua nova caminhada.
    Bjus!!
    neto zueira

    ReplyDelete
  5. se percebe pelo seu rosto o tamanho da sua felicidade...fico mtu feli, pelo sucesso do seu casamento...e que tire novas fotos pra continuar nos alegrando por te ver feliz assim!!!bjuxxxxx

    ReplyDelete
  6. OI Sam,

    posso te mandar alguma coisa do meu livro, q eu já digitei? Mando no e-mail se vc puder ler.
    Bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!