Friday, August 11, 2006

Absurdo parte II


Ela postou isso no meu blog, obrigada viu!!!

O DESABAFO DE MARISE, POR VANESSA DE OLIVEIRA!!

"Vanessa de Oliveira said...
POUCAS COISAS NA VIDA ME DEIXAM CHOCADAS, ACHO QUE JÁ VÍ DE TUDO!!!! MAS PAI NEGAR-SE OU MENDIGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA AOS FILHOS É SEMPRE UM ABSURDO, É SEMPRE UM CHOQUE, SEMPRE ME DEIXA DESCONSERTADA DIANTE DA VIDA. ISSO É A JUSTIÇA DE QUEM? DOS HOMENS, SÓ PODE SER...
MAS O MAIS IMPRESSIONANTE DE TUDO ISSO É EXATAMENTE O PAI DAS CRIANÇAS PODER E NÃO QUERER. AFINAL DE CONTAS, ELE ATÉ PODE TER UMA CARTEIRA ASSINADA DIZENDO QUE GANHA POUCO VALOR E QUE NÃO PODE PAGAR MUITO... MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS... ELE NÃO É CASADO COM A BRUNA SURFISTINHA? UMA RELAÇÃO QUE SEGUNDO ELA É DE PERFEITA UNIÃO E APOIO UM DO OUTRO? NÃO SÃO ELES QUE DIVIDEM PROBLEMAS E ALEGRIAS? ACHO QUE TEM ALGUMA COISA NÃO BATENDO BEM AÍ...
NO MEU VER, SE FOSSEM REALMENTE UNIDOS, ELA AJUDARIA NESSA QUESTÃO DELE, AFINAL, ELA USOU DO PEDRO PARA FAZER SENSACIONALISMO E OPORTUNISMO E PODER VENDER MELHOR SEU LIVRO. SE EU ME LEMBRO BEM, NÃO FOI ELA QUE JÁ DISSE QUE ELE ERA UM RICO EXECUTIVO? PARA QUE MENTIR? PENSO QUE ESSA NÃO DEVE SER A ÚNICA MENTIRA DO LIVRO DELA, AFINAL, QUEM É ACOSTUMADO A MENTIR MENTE SEMPRE...
OUTRA AINDA... SE UM DIA O PEDRO FEZ Á SAMANTHA, PODE MUITO BEM FAZER Á BRUNA...
11:25 PM "

Tambem queria dizer que eu estou radiante diante do que eu assiti ontem no Programa do Jo, a Vanessa foi dar entrevista la e comunicou que iria lancar o seu livro em Sao Paulo comigo, tive essa ideia e achei o maximo, ela nao tinha nada agendado e nossos editores concordaram com a gente!

Entao quando o Jo foi se despedir dela, ela comentou da noite de autografos e bla, bla bla, e disse que estaria lancando comigo Samantha Moraes, dai o Jo virou e falou, AH A SAMANTHA TBEM ESCREVEU UM LIVRO???

Fala serio gente, o Jo repetiu meu nome!!!! Yeahhhhh, nunca imaginei isso, me lembro que quando eu era adolescente meu pai mandou uma piada para ele, que leu e falou o nome do meu pai, a gente vibrou nesse dia, nossa que importante, meu pai tendo seu nome falado pelo Jo, e eu jamais imaginaria que ele fosse falar de mim tbem!!!!

Ganhei a minha noite! e um belo presente de natal da Vanessa tbem, 'e ja me sinto presenteada desde ja!!!




Queria agradecer a atencao da Vanessa, bem como de todos que tiveram carinho e postaram para mim!!

Beijos
Samantha Moraes

4 comments:

  1. Bom dia Samantha...
    Eu já li o livro da Raquel e seu blog tbm, pelo que posso entender o "Pedro" realmente tem condições de dar uma vida melhor pras filhas dele, mas parece que isso não é prioridade no momento...
    Mas fique tranquila, um dia a consciência pesa e tu vai estar com a certeza de que fez o possível e impossível para dar a vida que elas merecem.
    E parabéns pelo livro!! Te desejo todo o sucesso do mundo, querida!!
    Beijossss!

    ReplyDelete
  2. Olá. Samantha. Gostaria antes de ressalta que te admiro muito, viu.
    Qto a pensão... nós que temos filhos sabemos o qto é dificil vesti-los, calça-los, alimenta-los... se esse tal de " Pedro" não pagar pensão, fique tranquila, por que neste sentido a justiça no Brasil funciona... mas o pior para ele, um dia, será o desprezo das filhas pelo seu descaso, sua ausencia... Qto ao novo LOVE, parabéns, vc merece... vc é linda, determinada... é uma mulher admiravel.. ISSO MESMO , BEIJE MUITO E SE PERMITA SER FELIZ NOVAMENTE.

    ReplyDelete
  3. ola samantha...ouvi uma entrevista sua no transa louca e virei sua fã, amei o seu jeito determinado de se e achei o maximo, o desprezo q vc da a aquelazinha, que nao precisamos citar nome...ainda nao tive a oportunidade de ler seu livro mais espero poder em breve!!!suas filhas vao crescer e vao ver q o pai delas é um cego e um completo idiota por trocar uma mulher lindaaaaaaa como você em todos os sentidos, tanto de corpo, rosto e por dentro,uma mulher direita e honesta.. p/trocar por uma mal amada e desprezivel, e sinceramente vc merece um verdadeiro amor e tomara q vc ja esteja vivendo ele, pq sinceramente esse seu ex. nao te merece!!beijosssssucesso

    ReplyDelete
  4. oi samantha ea 1vez que escrevo e adorei o seu livro claro ja tinha lido o da bruna eos dois sao otimo mais o seu e inesquesivel, nao se preocupa daqui um mês a bruna chuta no cu dele porque ela so quer usar ele sabe por que afinal oque uma garota de programa quer so quer curti ne????????

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!