Saturday, August 05, 2006

Um pouco de descontracao

Hoje o dia foi uma loucura!!

Fui eu com a minha irma comprar um presentinho para o cha de cozinha da Luciana, como havia comentado com ela sobre o que ela relamente gostava e ela indicou o lugar..... la fui eu cair nas garras da Daslu Casa!

Sem comentarios a respeito, eu ja havia ido na Daslu antes, mas no endereco antigo, e nesse novo ainda nao tinha tido um porque e me impressionei com a casa!!!

Sem brincadeira, mais linda do que as que vemos no cinema!! Por mim eu moraria la...... facil, claro que eu teria um pouco de dificuldades de encontrar as minhas filhas e os do Marcelo, demorei apenas 20 minutos para achar a saida, e escada e entrada com saida para todo lado, minha irma ria, e eu... claro, fazia cara de quem estava com a maior pressa do mundo e estava mesmo!!!!

Existem pecas de tudo quanto e tipo, lindas e maravilhosas, caras e muito baratas, relamente o nome assusta "Daslu", mas nao e para tanto, ja vi muita coisa igual no shopping custar mais caro, nao que eu tenha comprado, mas nao ha problemas em gostar de ver coisas bonitas e la fui eu procurar a lembrancinha, e tentar sair o mais rapido possivel para cumprir meus compromissos. Por sorte achei uma, lindissima e quando disse o nome da noiva, eles buscaram a colecao nova que nem havia subido ainda. Tenho certeza de que ela vai gostar!

Mal cheguei na minha mae, e recebi um telefonema do Marcelo, deveria ser o 8 do dia, nao sei bem, nos falamos muito, e la vem ele com aquela voz!!!! mais seria do que de costume e falou:
"- tenho duas noticias para te dar, uma boa e uma ruim"
entao eu disse que se a boa, fosse mesmo boa e a ruim, fosse mesmon ruim, entao eu queria a ruim primeiro e a boa por ultimo para compensar!
"- a ruim 'e que teremos que sair do flat.........."
"- a boa 'e que iremos para um lugar maior, vc na segunda feira ira procurar e no maximo dia 30 desse mes teremos que mudar...."

Claro que eu nao estava acreditando muito nessa historia, num fim de uma sexta-feira, mas era a realidade!!!! Incrivelmente como eu havia prometido na noite anterior a minha filha, rezei muito nessa noite e no dia seguinte a grande noticia!

Pode parecer mentira, mas nos ultimos 10 meses, eu estarei completando a 7 mudanca de casa. Comico e tragico, assim e a minha vida. O mais de tudo 'e que eu ouvi a seguinte frase, cuida de tudo e me passa o endereco, ah! tbem nao me importo com a bagunca da mudanca, nao vou participar dela pois tenho que ter a mente livre de preocupacao por causa do meu trabalho, entao....... deixo tudo na sua mao, minha mae adora fazer essas coisas, combina com ela e me passa o endereco. Claro que eu ri de novo, pois............ Meu Deus do Ceu...... 7 mudancas em 10 meses, uma a mais uma a menos.... sim, fara uma grande diferenca, pelo menos, sera definitivo pelos proximos dois anos!!!! 'E ....... um grande alivio!!!!!

Sim, e minhas filhas poderao ficar comigo.......... Obrigada meu Deus!!! ERA TUDO QUE EU QUERIA PARA SER 100% FELIZ!!!!

Peguei minhas filhas, arrumei elas, e como ficaram lindas e fomos ao aniversario da minha madrinha, elas se divertiram de montao, dancaram e tudo mais, familia de musico 'e assim, sempre acaba em musica e criancas dancando, fiquei olhando elas, pequenas e me lembrei da minha infancia, tudo igual, eu amava sair com meus tios, era uma festa. A Marrie nao aguentou e ate ensaiou um cochilo no meu colo. Olho para elas e vejo o quanto creseram, a menor vai fazer 3 anos no mes que vem, eu nem acredito, parece que foi ontem que a primeira nasceu, era pequenina, dormia como uma princesa.


Fico pensando em tudo que eu vivi de uns tempos pra ca....... e vejo que quando a gente tem bom coracao consegue evoluir como ser humano, as coisas acontecem, e para o nosso bem!

Queria muito dividir esse momento com vcs, sei que muitos ficaram felizes com as minhas conquistas, mas a melhor de todas e poder estar ao lado das minhas filhas e poder dar uma vida digna para elas.

Quando falo "DIGNA"
do Lat. dignu

adj.,
elevado;
nobre;
merecedor;
honrado;
capaz;
habilitado;
que vale a pena.

quero dizer: minhas filhas nao pediram para vir ao mundo, foram frutos de uma experiencia que hoje nao vale nem a pena ser lembrada, mas elas merecem um lar, merecem uma vida que possa dar um futuro para elas poderem ser alguem, com capacidade para lutar por elas mesmas, quando chegar a hora. Claro que eu queria poder dar o mundo, assim como qualquer outra mae que ama seu filho, tudo do bom e do melhor, mas um teto, uma educacao, amor e carinho 'e muito mais importante do que luxo!!!

ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!
Samantha

1 comment:

  1. legal seu blog, visite o meu www.jorgeekajuru.com bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!